José Moreira

Guarda-redes, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1999-2011), 148 jogos (13176 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Nramos

Está acomodado???

O que esperam? Das 3 ou 4 vezes que demonstrou que merecia ser o titular indiscutível do Benfica, reservaram-lhe sempre o Banco por 1 jogador que é pior que ele, que amua e faz birras, e não me venham falar que é jogador do Benfica que temos de apoiar, pois eu não me esqueço dos comportamentos dele com os sócios, principalmente depois de defender 1 mísero penalty...

Quanto ao jogo de hoje, a defesa e o meio-campo enterram, mas são bons.

O Moreira apanha 1 gajo isolado que lhe marca golo, mas é frangueiro...

O Moreira para ter valor tem mesmo que sair do Benfica, depois veremos...

Nramos

Para se estar bem e render, é preciso estar motivado, ter regularidade e tranquilidade e confiança.

Perguntem ao DiMaria...

BC

O Moreira é muito feinho mesmo. Então com aquele cabelo !  :ashamed:
O que é aquilo?! ...

Já agora... que o seu percurso ao serviço do Benfica termine este ano , com mais 4 troféus no seu currículo.

ppfinder

Citação de: BEST RED em 14 de Novembro de 2009, 01:39
Citação de: lcferreira em 14 de Novembro de 2009, 01:24
Citação de: luis___alex em 14 de Novembro de 2009, 00:35
fico realmente incomodado ao ver a forma como certos users se referem a um atleta com tantos anos de casa
e depois falam na formação?
em amor á camisola?
em benfiquismo dos jogadores?

podem gostar ou não dele em termos futebolisticos, mas respeitem o atleta

É muito bom rapaz mas é só isso, como Guarda Redes não tem qualidade nenhuma.

Isto é respeitar o homem, o atleta só respeito porque teve lesões que afectaram o seu percurso, mas falta qualidade futebolistica para ser razoável.

Acho que não o estou a desrespeitar.

Anos de casa? Formação? Amor à camisola? Benfiquismo?

Se ele fosse benfiquista já teria saído do Benfica há muito tempo, o que interessa é ser certinho ao final do mês.

Obviamente!

Teve boas épocas ao nosso serviço. Não tem qualidade nemhuma ??? Pode não ser o GR que precisamos, mas tambem não é nenhuma merda.

E essa de se fosse benfiquista ia-se embora é das coisas mais parvas que tenho visto. Agora é ele que decide ir-se embora porque o Benfica não dispensa.

Epá tenham juizo !!!

Far(away)

LX

Gosto muito do Moreira (aliás acho que todos os benfiquistas gostam) por ser um jogador da casa e ter muitos anos de clube e por ser uma pessoa simples e afável, mas acho que já é tempo de mudar de clube..

sardao

Por mim pode ficar como 3º redes. O Quim é que já chega não? Se o JC não é para titular então arranje-se um redes a sério

Ferreira29

Não entendo o vosso problema em ter o Moreira como 3º GR.

Tem qualidade para ser 3ª opção e conta como formado no Benfica, o que é crucial neste momento.

vcart31

Com a saída do Moreira (que estupidez... mais uma merda de sul americano que vem para aí) e do Miguel Victor (realmente o sidnei é melhor... viu-se... como é sul americano está tudo dito...) ficamos com a módica quantia de 0 jogadores formados no clube nesta equipa celestial...

Já agora uma idéia... acabem com a formação, sempre se poupam mais uns milhões para se gastar em sul americanos...

amarante

Citação de: vcart31 em 14 de Novembro de 2009, 09:43
Com a saída do Moreira (que estupidez... mais uma merda de sul americano que vem para aí) e do Miguel Victor (realmente o sidnei é melhor... viu-se... como é sul americano está tudo dito...) ficamos com a módica quantia de 0 jogadores formados no clube nesta equipa celestial...

Já agora uma idéia... acabem com a formação, sempre se poupam mais uns milhões para se gastar em sul americanos...

:bow2: :bow2: :bow2:

depois fala-se na mistica!

vcart31

Citação de: amarante em 14 de Novembro de 2009, 09:45
Citação de: vcart31 em 14 de Novembro de 2009, 09:43

:bow2: :bow2: :bow2:

depois fala-se na mistica!

Talvez uma mistica sul-americana... qualquer dia vamos ver os vendedores de bolacha americana no estádio da luz como homenagem...

Andy

cheira-me que isso mais dia menos dia vai mudar, pois a FIFA já tem preparada a lei da formação, que obriga a um numero x de formados no clube...
No entanto esses formados tanto podem ser portugueses como estrangeiros penso eu...e é sabido que cada vez se vao buscar estrangeiros mais cedo lá fora.

vcart31

Citação de: Andy em 14 de Novembro de 2009, 09:57
cheira-me que isso mais dia menos dia vai mudar, pois a FIFA já tem preparada a lei da formação, que obriga a um numero x de formados no clube...
No entanto esses formados tanto podem ser portugueses como estrangeiros penso eu...e é sabido que cada vez se vao buscar estrangeiros mais cedo lá fora.

Penso que para qualquer jogador se considerado da formação precisa de passar pela formação durante 3 épocas... penso que é assim, mas não tenho a certeza...

Rick84

Nem nos juniores tem lugar.

Bekambol

um grande guarda redes e que gosta de servir e de ser util na sua posição ao serviço do nosso glorioso S.L.Benfica, já demonstrou e continua a demonstrar valor e grandes qualidades.