José Moreira

Guarda-redes, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1999-2011), 148 jogos (13176 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

luis___alex

Citação de: diabo1989 em 16 de Novembro de 2009, 18:42
Na minha opinião renovará apenas um, e acho que será o Moreira.
espero que sim

AG

Citação de: diabo1989 em 16 de Novembro de 2009, 18:42
Na minha opinião renovará apenas um, e acho que será o Moreira.
quanto mais não seja por ser formado no clube.

Sempre Fiél SLB

«Conheci casos como o de Enke»

A discussão que se lança sobre a pressão exercida sobre os jogadores profissionais de futebol.

Mais do que um futebolista, foi o cidadão Robert Enke que se suicidou. Mas as altas esferas do futebol alemão já vieram lançar a discussão: estarão os jogadores submetidos a intensa pressão?

«A mente humana já é complicada por si só», diz Saviola. «Qualquer um pode entrar em depressão mas o mundo do futebol às vezes é difícil para quem está lá. Quando as coisas não estão bem tudo muda: muita pressão, os filhos pagam na escola, és insultado, a tua mulher também paga. Toda a gente pensa que jogador de futebol é só entrar em campo, jogar um pouco e já está. No meu caso, quando as coisas correm mal, são poucas as pessoas que me consolam, já quando estou bem recebo um milhão de mensagens. É difícil, uma pessoa deve estar preparada, mas há aqueles que não aguentam, como lamentavelmente aconteceu com Enke», afirma, puxando pela memória: «Conheci colegas que entraram em depressão, não podiam sair de casa, entraram num negativismo terrível, desprezando amigos e família. Felizmente sem recorrerem ao suicídio.»

PENSEM DUAS VEZES ANTES DE CRITICAR ALGUÉM 

Corrosivo

Porra pá, eu tenho andado aqui a mandar algumas criticas a jogadores. Agora que vejo o post do Sempre Fiél SLB estou-me a sentir sob demasiada pressão. O que é que eu andei a fazer????

Agarrem-me que já estou a pensar no suicidio

rkc

Estes 2 estão dependentes de Janeiro. A ideia no momento, é mandar os 2 ás malvas, ir buscar um fantástico em Janeiro (se houver) ou Junho e ficar o douglas como 3º.

Gog

Citação de: rkc em 17 de Novembro de 2009, 15:33
Estes 2 estão dependentes de Janeiro. A ideia no momento, é mandar os 2 ás malvas, ir buscar um fantástico em Janeiro (se houver) ou Junho e ficar o douglas como 3º.

e quais sao as hipoteses?? brasileiros? vitor? italianos?

rkc

Citação de: Gog em 17 de Novembro de 2009, 15:34

Brasileiros vitor...LOOOOOOOOOOOL

Anda-se a ver. Pensem em GR's que em Janeiro quisessem vir para Portugal, dos mesmo bons.

Joga Bonito

Corrosivo

Citação de: rkc em 17 de Novembro de 2009, 15:36

Anda-se a ver. Pensem em GR's que em Janeiro quisessem vir para Portugal, dos mesmo bons.

qualquer ser humano que se consiga mexer já está em vantagem sobre os 2 estarolas

rkc

Citação de: Joga.Bonito em 17 de Novembro de 2009, 15:36
I have a dream !

Esse já passou aqui ao largo, e não o quisemos...

Lost_88

Corrosivo

Akinfeev é que era

Elvecchio

Gog

Citação de: rkc em 17 de Novembro de 2009, 15:36

por isso e q perguntei...n tou a ver nenhum.....

e o vitor diss, sem conhecer, a malta paqui diz q e um gd g redes....n faço ideia....como tb eram pa ir buscar o andajur...:s

Lost_88