José Moreira

Guarda-redes, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1999-2011), 148 jogos (13176 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Bleach

grande lol...

a taça acabou , ou seja acabaram os jogos para o moreira...isto senão for o gr da taça da liga.

Miguelito22

A verdade é que cada guarda redes que a gente defronta são bem melhores que os nossos quim e moreira e isso so demonstra como são fracos.

KATSO75

Citação de: miguelito22 em 22 de Novembro de 2009, 23:30
A verdade é que cada guarda redes que a gente defronta são bem melhores que os nossos quim e moreira e isso so demonstra como são fracos.
isso é que é uma grande verdade! os nossos guarde redes raramente fazem jogos do outro mundo, contra nós qualquer um é melhor! precisamos de ir as compras!

apesar de achar o moreira o menos mau dos três! facilitou no golo de  hoje mas teve outra boa defesa!

A.C.

Não me parece que ele tenha tido responsabilidades no golo, o grande problema foi terem deixado o jogador do Guimarães aparecer sozinho na área a cabecear, depois disso a tarefa do guarda redes seria já muito complicada.

winteste

Só quem tem má fé é que diz que o responsavel do golo foi o moreira, sinceramente.

Adu30

Citação de: winteste em 22 de Novembro de 2009, 23:36
Só quem tem má fé é que diz que o responsavel do golo foi o moreira, sinceramente.

Citação de: A.C. em 22 de Novembro de 2009, 23:35
Não me parece que ele tenha tido responsabilidades no golo, o grande problema foi terem deixado o jogador do Guimarães aparecer sozinho na área a cabecear, depois disso a tarefa do guarda redes seria já muito complicada.

Ai se fosse o Quim...

winteste

Citação de: Adu30 em 22 de Novembro de 2009, 23:37

Ai se fosse o Quim...
Se fosse o Quim diria a mesma coisa. Felizmente consigo afastar os meus gostos quando analiso lances.

Deus Ex-Machina

Citação de: Adu30 em 22 de Novembro de 2009, 23:37

Ai se fosse o Quim...

A maior das pessoas que criticam o Moreira também criticam o Jaquim. E criticam sobretudo o facto do Benfica não ter um guarda-redes a sério e andar a brincar às balizas desde a saída do saudoso Robert Enke.

OCML

Citação de: joaonunes em 22 de Novembro de 2009, 23:27
Citação de: OCML em 22 de Novembro de 2009, 23:24
O Moreira sai do Benfica, para um clube com menos responsabilidades, ganha tarimba e confiança, e é vê-lo a ser disputado pelos porcos ou pelas osgas.

E depois torçam a orelha, que já não deita sangue! 

Se assim fosse não me preocupava. Está à quase 10 anos no Benfica, acho que já foi tempo suficiente para "ganhar tarimba e confiança".

E nestes 10 anos tem jogado com regularidade? É que só assim se adquire confiança.

Acredito que ao Moreira já lhe tinha feito bem rodar 1 ou 2 anos num clube tipo Braga, Guimarães, Marítimo ou Nacional, em que jogasse regularmente.

BC

Vou recordar dois golos sofridos pelo Moreia iguais ao de hoje. Aliás o de hoje é o segundo.

Derrota com o Guimarães em casa o ano passado , a bola passa pelo Moreira de igual forma.

Este ano outra vez contra o Guimarães , bola a figura e Moreira deixa passar . Se ficas no plantel por seres da casa... mais vale subir sempre um júnior e sempre que preciso inscreve-se um júnior , porque tu de guarda-redes não tens nada.

P∑T∑7

Ainda dizem que em Portugal não há bons Guarda-Redes portugueses! Aqui pelo fórum é o que não falta...

BC

Pete por amor de Deus... agora não se podem dar opiniões ? E não se pode dizer o que esteve bem e o que esteve mal ?

Porque quando dizemos bem... também não somos guarda-redes nem avançados . Mas não é por isso que deixamos de dizer bem .

Agora... que o Moreirinha já irrita lá isso é verdade.

Joga Bonito

O lance de hoje, pode não parecer, é de grau de dificuldade elevadíssimo. As repetições enganam.

O golo sofrido nada tem a ver com o que sofreu com os vitós o ano passado.

Estou à vontade para falar pois eu sou dos que mais pede um guarda-redes

BC

Olha a mim parece-me joga... quando o Moreira sofreu o golo lembrei-me logo desse. E aliás , também me lembrei daquele que o Quim sofreu contra a Académica, igualzinho .

Ou seja , resumindo lembrei-me... que faltava um GUARDA-REDES!

Monraigon

Como já disse,nem me importa muito se tem ou não culpas,mesmo que tenha,paciencia,acontece.

O que me importa,é não temos um keeper de jeito,digno do simbolo que carrega no peito.

Tudo,tudo o que não vá á figura...vai po saco,é impressionante,e acontece
á anos.