José Moreira

Guarda-redes, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1999-2011), 148 jogos (13176 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Di_SLB

Citação de: Far(away) em 23 de Novembro de 2009, 18:30
Citação de: Di_SLB em 23 de Novembro de 2009, 18:23
Citação de: Far(away) em 23 de Novembro de 2009, 18:15
Nem um nem outro servem para guarda redes do Benfica. Simples.
Isso é que é difícil de perceber...
Há sempre as insinuações de que quando se critica um, é porque se gosta do outro, quando no fundo nenhum dos dois lá devia estar!

Esperemos que JC possa ser diferente destes dois... Ou então estamos bem lixados!
Não creio que seja ele a solução, mas prefiro-o aos outros. Há ali qualquer coisa que me dá alguma confiança, não muita no entanto...

Far(away)

Citação de: Di_SLB em 23 de Novembro de 2009, 18:36
Há sempre as insinuações de que quando se critica um, é porque se gosta do outro, quando no fundo nenhum dos dois lá devia estar!

Esperemos que JC possa ser diferente destes dois... Ou então estamos bem lixados!
Não creio que seja ele a solução, mas prefiro-o aos outros. Há ali qualquer coisa que me dá alguma confiança, não muita no entanto...

É... precisamos de um guarda redes que não ofereça dúvidas a ninguém, com ou sem JC. E não é de agora.

Di_SLB

Citação de: Far(away) em 23 de Novembro de 2009, 18:38
Citação de: Di_SLB em 23 de Novembro de 2009, 18:36

É... precisamos de um guarda redes que não ofereça dúvidas a ninguém, com ou sem JC. E não é de agora.
Vai ser difícil. Não me parece que haja vontade de desembolsar aquilo que os muito bons GK valem e assim será apenas entulho...

Rendufas

Um dos reis dos frangos do plantel, a par de quim. Desejo de forma desesperada que ambos terminem a sua ligação ao Benfica.

Aquela bola de ontém era indefensavel mas só para alguns. Para outros, como o tipo que estava na baliza do quimaraes, aposto que já tinha defesa.

Por mim este é outro que nunca mais calçava. Alguns Benfiquistas andam uma vida inteira a apanhar bonés á custa dos moreiras, dos quins e dos nunos gomes, e não aprendem. Idolatram-nos como se fossem craques. Para mim também são craques, o problema é que têm mãos e pés de barro.

Elvecchio

Citação de: Rendufas em 23 de Novembro de 2009, 18:56
Um dos reis dos frangos do plantel, a par de quim. Desejo de forma desesperada que ambos terminem a sua ligação ao Benfica.

Aquela bola de ontém era indefensavel mas só para alguns. Para outros, como o tipo que estava na baliza do quimaraes, aposto que já tinha defesa.

Por mim este é outro que nunca mais calçava. Alguns Benfiquistas andam uma vida inteira a apanhar bonés á custa dos moreiras, dos quins e dos nunos gomes, e não aprendem. Idolatram-nos como se fossem craques. Para mim também são craques, o problema é que têm mãos e pés de barro.

:metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal:

Miguelito22

Neste jogos em que estamos menos bem em campo e falhamos no ataque NUNCA mas NUNCA temos um guarda redes que nos de passagem de eliminatorias ou vitorias e isso tem um nome Mediocres!

Rezo para que contra o sporting o benfica defensivamente nao seja muito chamado ao trabalho ou então que no ataque estejamos ON.

No0b

Acho que o moreira n teve culpa no golo, mas um GK do benfica tem de fazer a diferença e este não faz um GK do benfica tinha de defender aquela bola...

Rendufas

Qualquer bola um bocadito mais complicada que vá á baliza do Benfica é sempre golo. O unico que de vez em quando ainda faz umas coisitas é o julito.

kallou

Citação de: No0b em 23 de Novembro de 2009, 19:09
Acho que o moreira n teve culpa no golo, mas um GK do benfica tem de fazer a diferença e este não faz um GK do benfica tinha de defender aquela bola...

Os Grs do Benfica, principalmente o Moreira e o Quim...que são os que estão á muitos anos no Benfica...fazem parecer qualquer golo indefensável...!!

NÃO ME LEMBRO DA ÚLTIMA VEZ QUE ESTES 2 GRS TENHAM FEITO UMA DEFESA QUE DESSES PONTOS OU ELIMINATÓRIAS AO BENFICA...!!

Estou farto...

VALEBEM

Eu não sou nada apreciador das capacidades do Moreira, mas acho que não teve qualquer responsabilidade no golo sofrido ontem!
A zona, e sobretudo o Javi, foram demasiado passivos na abordagem ao lance! Um desvio de cabeça naquela zona, mata por completo o guarda redes!

Pika^^

Citação de: kallou em 23 de Novembro de 2009, 19:14
Citação de: No0b em 23 de Novembro de 2009, 19:09

Os Grs do Benfica, principalmente o Moreira e o Quim...que são os que estão á muitos anos no Benfica...fazem parecer qualquer golo indefensável...!!

NÃO ME LEMBRO DA ÚLTIMA VEZ QUE ESTES 2 GRS TENHAM FEITO UMA DEFESA QUE DESSES PONTOS OU ELIMINATÓRIAS AO BENFICA...!!

Estou farto...
Tudo dito. Abre a pestana.

Batistuta

Se é só para defender as bolas fáceis eu também posso ser GR...

cacete

A bola só lhe passa no meio dos braços. se fosse o Quim era pato. Pra mim, os dois não dão um Enke.

BC

O Jesus bem avisou... a rotatividade na baliza ia acabar . Moreira foi o primeiro acabou a tua competição e até ao final da época espero que já não jogues mais.

Agora...que começe o Júlio César sff!

OCML

É vir o Júlio César, o do Inter e da selecção do Brasil.

Ainda hoje fez uma grande exibição ... para o Barcelona.