José Moreira

Guarda-redes, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1999-2011), 148 jogos (13176 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

flip69

Mais dia menos dia teria de acontecer o Moreira têm um percurso bonito no Benfica agora chegou a sua vez de dar lugar aos mais novos tal como na sua juventude foi em tempos a sua vez. Agora ainda tens lugar em muitas equipas adorava ver-te na equipa de Robert Enke eras o jogador ideal.

sete

Citação de: JNF em 03 de Janeiro de 2010, 22:58
Citação de: rkc em 03 de Janeiro de 2010, 19:16
Não o ter mandado embora há 3/4 anos já foi uma sorte, para ele.
também penso o mesmo,mas acredito que ele ainda vai dar muito que falar,força Moreira

Há 3 ou 4 anos foi afastado da baliza injustamente.

lcferreira

Citação de: JNF em 03 de Janeiro de 2010, 22:58
Citação de: rkc em 03 de Janeiro de 2010, 19:16
Não o ter mandado embora há 3/4 anos já foi uma sorte, para ele.

Há 3 ou 4 anos foi afastado da baliza injustamente.

Por causa dessa injustiça fomos só campeões, ou o Quim não teve papel importante?

pjin1980

2º reforço para a proxima epoca do FCP

Thunderboy

Citação de: pjin1980 em 04 de Janeiro de 2010, 11:01
quem é o 1º?

BC

E qual é o problema dele ir para o porto ? A mim pouco me importa .

Que seja feliz mas que o Benfica tenha o dobro da felicidade .

46Rossi

Até queria ver isso... pior do que os 3 GR's que lá têm  :-X

Bola7

Citação de: 46Rossi em 04 de Janeiro de 2010, 11:55

Até queria ver isso... pior do que os 3 GR's que lá têm  :-X
O Silvino tb era...

João Pinto 7

Melhor Guarda Redes Portugês.

J Pinto

O Moreira defendeu mais ontem sentado que o quim de pé na baliza em 90 minutos!!

O Moreira nos jogos a titular que fez, em todos, fez menos erros que o quim só ontem nu  jogo fez!

Eu estive lá e vi com os meus olhos!!!

MOMENTO 1 - Primeiro levou com um golo (bem validado) que mais uma vez nada fez! Bolas à baliza... golo! Com este é assim. Será coincidência nunca termos ganho ao Braga com ele na baliza em seis anos?????

MOMENTO 2 - Depois, saiu mal a um cruzamento que por pouco não deu golo

MOMENTO 3 - Em vez de sair a pontapé da área não, ficou e o david luiz in extremis fez o corte, não sei se em falta

MOMENTO 4 - Cruzamento fácil da direita, ele não saiu e o avançado do Nacional por pouco não fez golo

MOMENTO 5 - Repõe bolas mal, joga mal com os pés, não sai da baliza para cortar bolas longas, não sai a cruzamentos e quando a bola vai à baliza... é golo (como ontem!).

Será coincidência perdermos campeonatos a 3/4/5 PONTOS por causa de erros dele??

Será coincidência sermos eliminados das provas europeias (Espanhol de Barcelona, exemplo) por causa de erros deles?

Lembram-se do golo de Pepe na Luz? Dos frangos com Setúbal, Paços, Braga??

quim é o cancro do Benfica!!

Podemos ser campeões, mas com ele é difícil, porque precisamos de marcar 4/5 golos por jogo para ganhar!!!

RUA COM quim!

Força Moreira (há quanto tempo não dá um frango ou é mal batido??)  e Júlio César?

o quim fez um grande defesa em Alvalade? Uma? Uma em 14 jogos!!

andre_04_SLB

Citação de: J Pinto em 04 de Janeiro de 2010, 12:38
O Moreira defendeu mais ontem sentado que o quim de pé na baliza em 90 minutos!!

O Moreira nos jogos a titular que fez, em todos, fez menos erros que o quim só ontem nu  jogo fez!

Eu estive lá e vi com os meus olhos!!!

MOMENTO 1 - Primeiro levou com um golo (bem validado) que mais uma vez nada fez! Bolas à baliza... golo! Com este é assim. Será coincidência nunca termos ganho ao Braga com ele na baliza em seis anos?????

MOMENTO 2 - Depois, saiu mal a um cruzamento que por pouco não deu golo

MOMENTO 3 - Em vez de sair a pontapé da área não, ficou e o david luiz in extremis fez o corte, não sei se em falta

MOMENTO 4 - Cruzamento fácil da direita, ele não saiu e o avançado do Nacional por pouco não fez golo

MOMENTO 5 - Repõe bolas mal, joga mal com os pés, não sai da baliza para cortar bolas longas, não sai a cruzamentos e quando a bola vai à baliza... é golo (como ontem!).

Será coincidência perdermos campeonatos a 3/4/5 PONTOS por causa de erros dele??

Será coincidência sermos eliminados das provas europeias (Espanhol de Barcelona, exemplo) por causa de erros deles?

Lembram-se do golo de Pepe na Luz? Dos frangos com Setúbal, Paços, Braga??

quim é o cancro do Benfica!!

Podemos ser campeões, mas com ele é difícil, porque precisamos de marcar 4/5 golos por jogo para ganhar!!!

RUA COM quim!

Força Moreira (há quanto tempo não dá um frango ou é mal batido??)  e Júlio César?

o quim fez um grande defesa em Alvalade? Uma? Uma em 14 jogos!!

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Que comédia!

AmorBenfiquista

Prefiro o Moreira ao jaquim

andre_04_SLB

Citação de: AmorBenfiquista em 04 de Janeiro de 2010, 12:42
Prefiro o Moreira ao jaquim

O Moreira tem muito que crescer para chegar ao nível do Quim. Por alguma coisa é o titular de todos os treinadores... mas vocês é que sabem-na toda! O Moreira é fixe e ri-se para os adeptos... bue da baril sócio hiper mega fixe!