José Moreira

Guarda-redes, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1999-2011), 148 jogos (13176 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

sardao

Para mim o Quim é fraco, mas o Moreira é ainda mais.

flexter

Citação de: RaykkONNN em 04 de Janeiro de 2010, 18:05
JNF, os jogadores tem de dar o maximo, ele nao tinha nada que sair da baliza, o roderick teve mal ta bem, mas eles tem de dar o maximo, assim nao vao la, so nao entendo a malta que diz que o moreira devia ser titular, ele em jogos amigaveis sofreu mais golos que o quim esta epoca toda..

a cada jogo sofre 1, 2 golos..

enfim
tinha nada de sair da baliza????

ia ficar na baliza a espera que ele chegasse...
em vez de ir tentar dificultar a o lance ao jogador.... realmente

sammer

Citação de: RaykkONNN em 04 de Janeiro de 2010, 18:05
JNF, os jogadores tem de dar o maximo, ele nao tinha nada que sair da baliza, o roderick teve mal ta bem, mas eles tem de dar o maximo, assim nao vao la, so nao entendo a malta que diz que o moreira devia ser titular, ele em jogos amigaveis sofreu mais golos que o quim esta epoca toda..

a cada jogo sofre 1, 2 golos..

enfim

A meu ver, estranho seria se ficasse na baliza  :huh:

Prefiro o Quim

Miguelito22

Como voces conseguem discutir algo que não temos na baliza do benfica? são os 3 fracos

RaykkONNN

epa mas o roderick tambem nem foi ajudar o rapaz, nao entendi essa, mas prontos e treino, so espero que nao façam erros desses nos jogos asserio

Johnny7

Citação de: Miguelito22 em 04 de Janeiro de 2010, 18:14
Como voces conseguem discutir algo que não temos na baliza do benfica? são os 3 fracos

3 Fracos? Temos um plantel fraquissimo :2funny: :2funny: :2funny:

Juízo...Nao vi perdemos jogos por culpa do Quim ao longo desta época...Julio Cesar a mesma coisa..

Ja este Moreira, cmg ja tinha sido corrido á mt.... :drunk:

peter_slb

Citação de: RaykkONNN em 04 de Janeiro de 2010, 17:53
ai esta o grande moreira, que golo do fatima sim senhora

o frango foi o outro que o deu, o Moreira sofreu um golo com um gajo completamente isolado.

PS: o Quim é que tem mais golos sofridos em amigáveis que o Moreira na época toda (7-6).

Meio_metro

Citação de: sardao em 04 de Janeiro de 2010, 18:08
2x

flexter

ainda quero saber qual é o guarda redes que voces querem... que eu sem esforço nenhum arranjo vos frangos sofridos por esses guarda redes...

Miguelito22

Citação de: Johnny7 em 04 de Janeiro de 2010, 18:17

Juízo...Nao vi perdemos jogos por culpa do Quim ao longo desta época...Julio Cesar a mesma coisa..

Temos 3 guarda redes fracos sim! se tu não achas é a tua opinião mas a verdade ta a frente basta abrir os olhos.

Johnny7

Citação de: flexter em 04 de Janeiro de 2010, 18:19
ainda quero saber qual é o guarda redes que voces querem... que eu sem esforço nenhum arranjo vos frangos sofridos por esses guarda redes...

Amelia... E outros por ai...

Ao mudar que se mude pa um Grande Guarda-redes mesmo...Qual Amelia (o ser Bom e melhor que o que temos nao chega)...

Johnny7

Citação de: Miguelito22 em 04 de Janeiro de 2010, 18:20
Citação de: Johnny7 em 04 de Janeiro de 2010, 18:17

Temos 3 guarda redes fracos sim! se tu não achas é a tua opinião mas a verdade ta a frente basta abrir os olhos.

Os 3 jogadores fracos quantos pontos te fizeram perder esta época?

sardao

Citação de: Meio_metro em 04 de Janeiro de 2010, 18:18
Citação de: sardao em 04 de Janeiro de 2010, 18:08
2x

Olha ele. E essas festas que tal?  :drunk:

RaykkONNN

Citação de: flexter em 04 de Janeiro de 2010, 18:19
nao acho os 3 fracos, acho que temos 2 mediocres e 1 fraco(moreira) que nem para jogos treinos tem qualidade, eu ontem no jogo benfica x nacional tava a ver os guarda redes do slb a aquecerem, ele nem 1 passe de jeito sabia fazer.. nem nos aquecimentos tem jeito.. moreira ja deste alegrias ao benfica, como ja deste tristezas, espero que vas embora pa outro clube e sejas feliz..