José Moreira

Guarda-redes, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1999-2011), 148 jogos (13176 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Miguelito22

De caso bicudo não tem nada mesmo,vai sair graças a deus e que leve a sua medianinha para outro clube ou então que demonstre que não é tao fraquinho quanto é seja em que clube for que nao estou preocupado.

AG

Fraco. Por ser formado no Benfica e não ter custado 3 milhões é que foi ficando no clube.

BenficaSetsFire

Citação de: vcart31 em 14 de Janeiro de 2010, 17:03
O moreira só não é titular no benfica por 3 razões...

1 - Não é afilhado do Trinador...

2 - Não é sul americano...

3 - É demasiado discreto, e educado demais...

O resto são histórias da carochinha...

História da carochinha parece-me a que tu estás a dizer, mas enfim... Respeito-o enquanto pessoa e benfiquista, mas não tem neste momento qualidade para ser titular no Benfica, para mim é o mais fraco dos 3.

Vibe

Citação de: BenficaSetsFire em 14 de Janeiro de 2010, 17:00
Citação de: Vibe em 14 de Janeiro de 2010, 16:57
Citação de: BenficaSetsFire em 14 de Janeiro de 2010, 16:54
Citação de: Vibe em 14 de Janeiro de 2010, 16:51
Citação de: BenficaSetsFire em 14 de Janeiro de 2010, 16:44
Citação de: AntonioFugueiraSLB em 14 de Janeiro de 2010, 16:40
Citação de: Miguelito22 em 14 de Janeiro de 2010, 16:15
Citação de: AntonioFugueiraSLB em 14 de Janeiro de 2010, 16:08
Está aqui o futuro caso João Pereira. Os nossos são sempre maus...
Chega a ser patetico a defesa ao moreira que não passa de um guarda redes mediano mas como tem muitos anos de clube tem de ser tratado como rei,felizmente ele vai sair e ai que faca o que bem entender não tou nada preocupado.

Representas bem o Benfica século XXI.

E isso quer dizer o quê? Na tua opinião o Benfica devia dar a titularidade ou manter ad aeternum os jogadores que têm muitos anos de casa, vêm da formação, mesmo não tendo qualidade suficiente? Era assim o Benfica do século XX?

Acho que devíamos tentar contratar 3 guarda redes do nível do Buffon.

Já percebi que para ti o respeito que o Benfica devia ter para com o Moreira era mantê-lo no plantel,a 3º redes, quase sem jogar. Não seria mais respeitoso deixá-lo seguir a sua carreira e lutar por uma oportunidade de jogar mais noutro clube?! São opiniões...

Se essa perspectiva lhe fosse colocada à frente e ele aceitasse...não vejo porque não poderia ficar como 3º guarda redes. São opiniões...

Isso já são suposições, não sei se foi ou não foi, ou vai ou não vai ser colocada. Mas essa atitude para mim é de um jogador acomodado, que não se importa de ficar sentado sem jogar. E não estamos a falar de um jogador de 33 anos, mas sim de um guarde redes de 27, possivelmente com muitos anos de futebol pela frente...

Quando ele é chamado a jogo, nunca vi uma atitude de acomodado, como referes, e duvido que viesse a ver.

vcart31

Citação de: BenficaSetsFire em 14 de Janeiro de 2010, 17:09

História da carochinha parece-me a que tu estás a dizer, mas enfim... Respeito-o enquanto pessoa e benfiquista, mas não tem neste momento qualidade para ser titular no Benfica, para mim é o mais fraco dos 3.

Continua crente...

Vibe

Citação de: Slb-Ag em 14 de Janeiro de 2010, 17:06
Fraco. Por ser formado no Benfica e não ter custado 3 milhões é que foi ficando no clube.

Tipo o Balboa.

carrepos

Boa medida de marketing ontem. E pelos vistos correu-te bem.

BenficaSetsFire

Citação de: vcart31 em 14 de Janeiro de 2010, 17:11

Continua crente...

Eu vejo realidades, ou pelo menos a minha percepção das coisas. Tu falas em teorias da conspiração, que não podes provar. Quem é o crente?

Riera

Além de ser um redes razoável, a sua continuação na Luz só faria sentido à luz dos regulamentos da UEFA, no que toca  a inscrição de jogadores formados no país e no clube. E, nesse aspecto, leva vantagem sobre o Quim numa eventual renovação. Mas quem tem de ponderar isso é o Rui e o Jesus...

Vibe

Há um ponto em que penso que quase todos concordamos. Precisamos de um guarda redes de indiscutível categoria.

Se contratarmos um, e depois se colocarmos o ponto entre Moreira ou Quim, para renovar...

Já que nenhum deve ser titular, talvez ficasse o que ganha menos ordenado.

Pika^^

Citação de: carrepos em 14 de Janeiro de 2010, 17:13
Tas a falar da cantoria? Sim é por ele cantar com os adeptos que deve ser titular.

vcart31

Citação de: BenficaSetsFire em 14 de Janeiro de 2010, 17:13
Citação de: vcart31 em 14 de Janeiro de 2010, 17:11

Continua crente...

Eu vejo realidades, ou pelo menos a minha percepção das coisas. Tu falas em teorias da conspiração, que não podes provar. Quem é o crente?

não é teoria da Conspiração, mas antes da Observação e Constatação..

Miguelito22

Citação de: Vibe em 14 de Janeiro de 2010, 17:21
Há um ponto em que penso que quase todos concordamos. Precisamos de um guarda redes de indiscutível categoria.

Se contratarmos um, e depois se colocarmos o ponto entre Moreira ou Quim, para renovar...

Um guarda redes de topo,julio cesar e um junior.

carrepos

Citação de: Pika^^ em 14 de Janeiro de 2010, 17:21
Citação de: carrepos em 14 de Janeiro de 2010, 17:13
Tas a falar da cantoria? Sim é por ele cantar com os adeptos que deve ser titular.

Sim, estou.
E sim também para a tua segunda frase, não directamente por isso, mas por causa disso surgiram de novo muitas vozes aqui e em blogs a pedir a titularidade e a dizer que é o melhor dos 3. Por isso é que eu digo que o marketing correu bem.

Vibe

Citação de: Miguelito22 em 14 de Janeiro de 2010, 17:23
Citação de: Vibe em 14 de Janeiro de 2010, 17:21

Um guarda redes de topo,julio cesar e um junior.

Acho que tiraram da ideia essa do júnior, depois do que se passou com o Rui Nereu.