José Moreira

Guarda-redes, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1999-2011), 148 jogos (13176 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

João Pinto 7

Então o Quim..No golo do Kaka..
LOL
Mas falando do Moreira..Quis mostrar serviço,num jogo amigavel!
É competitivo, sim sr..
Em grande MOREIRA, melhor GR Portugues

rkc

vcart31

O Moreira hoje fez dua enormes intervenções eu estava no estádio e pude constatar, sendo a sério ou a brincar a verdade é que foram duas enormes defesas...

MAs ele parecia estar em frente a um pelotão de tiro
É que à frente dele tirando o Miguel aquilo era a brigada do reumático... pietra, veloso, Helder, paulo madeira, schwarz, abel silva, valido...

Mas o mais importante é que foi uma festa muito bonita... é por isto também que fomos, somos e sempre seremos os melhores... Viva o Benfica...

Pika^^

Ah ganda Moreira pah! lol. Teve lá intervenções jeitosas, bom para mostrar ao futuro clube o que ele vale.

sete

Citação de: Fly 13 em 25 de Janeiro de 2010, 10:19
O Moreira estagnou... as suas lesões não o deixaram "crescer" normalmente. Na minha opinião há muito que deveria ter sido emprestado. Acima de tudo precisa de jogar
para ser bom é preciso jogar sempre,se joga-se como titiular seria bem melhor que o joaquim

Troglodite

Citação de: sete em 29 de Janeiro de 2010, 09:00
Citação de: Fly 13 em 25 de Janeiro de 2010, 10:19
O Moreira estagnou... as suas lesões não o deixaram "crescer" normalmente. Na minha opinião há muito que deveria ter sido emprestado. Acima de tudo precisa de jogar
para ser bom é preciso jogar sempre,se joga-se como titiular seria bem melhor que o joaquim

O Benfica não se pode dar ao luxo de fazer crescer guarda-redes. Um guarda-redes no Benfica tem que estar no seu topo. Uma comparação fácil é com o Patrício do Sporting. Tem muito potencial, mas para ganhar experiência tem que jogar, e o Sporting sofre na pele apostar num jovem como o Patricio.

Agora uma coisa concordo, ele teve a oportunidade de crescer no Benfica (raro), mostrava qualidade e potencial para ser um grande guarda redes(nunca foi grande guarda redes, apenas mostrava potencial), então lá se foi apostando no rapaz, mas as constantes mudanças de treinador, as lesões, e o facto de haver Quim, acabaram por retirar espaço de manobra ao Moreira.

Aos 27 anos ainda pode ter uma boa carreira como guarda-redes, pode voltar inclusive à selecção, mas é preciso recuar um passo para dar dois em frente. Tem que sair para voltar a jogar com regularidade.

Joga Bonito

O Moreira fez um "treino" jeitoso no Jogo com a Pobreza. É verdade... Apesar do 3º golo dos amigos do Zidane ser vintage

MissJane

Merecia ter tido mais oportunidades.

É um dos nossos, como tal, merece todo o respeito por parte dos Benfiquistas.

VanBasten

É o fim de uma era. Ainda vai a tempo de fazer uma 2ª metade de carreira em bom nivel, coisa que não iria acontecer num clube como o Benfica.

Mephisto

Citação de: MissJane em 29 de Janeiro de 2010, 12:14
Merecia ter tido mais oportunidades.

É um dos nossos, como tal, merece todo o respeito por parte dos Benfiquistas.

Nem mais!

Bekambol

gostei de o ver jogar no ultimo jogo, parece-me mais concentrado e mais confiante.

bolas10

Devia ter novo contrato e ser emprestado!

Ricardo Teixeira

Isso faz todo o sentido...

Não é jogador para o Benfica...vai acabar o contrato...e o que se vai fazer ?

Renovar contrato...faz sentido...

El Mago 10

É um dos símbolos do Benfica e é triste vê-lo sair, ainda para mais quando penso que com outra confiança, poderia muito bem ainda ser o nosso guarda-redes titular.
Vista esta falta de continuidade, acho que o melhor que tem a fazer é procurar um clube de bom nível para jogar até ao final da carreira.

Jonex

Eu acho que o Moreira faz bem em sair, se quer mostrar que tem valor tem de jogar e se não o faz no Benfica tem de o mostar noutro sitio. Penso que o Moreira como qualquer jogador pensa em jogar e ele tem de o fazer pois ficar no banco não é solução, desejo-lhe tudo de bom seja qual for o clube para onde vá.