José Moreira

Guarda-redes, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1999-2011), 148 jogos (13176 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

b e n f i c a

É o meu guarda-redes preferido e é com imensa tristeza que o vou vê-lo partir para outra equipa , vou apoia-lo sempre esteja em clube que estiver porque este Sr. é um verdadeiro benfiquista que sente o clube como nos adeptos .

Esse reles do Quim é bracarense , nasceu em braga e nunca escondeu a sua cor clubistica , ninguém no seu estado normal sofre 1 golo e ri-se enfim ...eu jogo futebol com os amigos e quando estou na baliza e sofro 1 golo fico chateado e nao estou receber nada , apenas jogar por diversão , agora o reles do Quim é pago a peso de ouro e sempre que sofre 1 golo a maior parte deles frangos tem a lata de se rir .
E depois quem vai embora é o homem mais injustiçado do Sport Lisboa Benfica vou tentar criar uma petição para o presidente renovar com o José Moreira , ele merece tudo e mais alguma coisa temos que preservar os benfiquistas e nao dar as mãos a quem nos quer mal e ainda se ri do nosso mal !!

Força Benfica !! Força MOREIRA !!

fredboss

Citação de: b e n f i c a em 04 de Maio de 2010, 06:58
É o meu guarda-redes preferido e é com imensa tristeza que o vou vê-lo partir para outra equipa , vou apoia-lo sempre esteja em clube que estiver porque este Sr. é um verdadeiro benfiquista que sente o clube como nos adeptos .

Esse reles do Quim é bracarense , nasceu em braga e nunca escondeu a sua cor clubistica , ninguém no seu estado normal sofre 1 golo e ri-se enfim ...eu jogo futebol com os amigos e quando estou na baliza e sofro 1 golo fico chateado e nao estou receber nada , apenas jogar por diversão , agora o reles do Quim é pago a peso de ouro e sempre que sofre 1 golo a maior parte deles frangos tem a lata de se rir .
E depois quem vai embora é o homem mais injustiçado do Sport Lisboa Benfica vou tentar criar uma petição para o presidente renovar com o José Moreira , ele merece tudo e mais alguma coisa temos que preservar os benfiquistas e nao dar as mãos a quem nos quer mal e ainda se ri do nosso mal !!

Isto é que é bonito!! enfim..

SeN$hi

Ontem mandaste-o para o crl, hoje chamas-lhe reles. Ainda estou à espera do vermelho...

b e n f i c a

Citação de: † SëN$hi™ † em 04 de Maio de 2010, 07:22

Ontem mandaste-o para o crl, hoje chamas-lhe reles. Ainda estou à espera do vermelho...

Não tenho qualquer tipo de problema de chamar nomes que seja ao maior reles que infelizmente representa as cores do Benfica .
Não sou o unico que acha o Quim mau guarda-redes , suponho que todos ou quase a maioria de nos acha o Moreira melhor mas infelizmente o JJ nao lhe tem dado opurtinidades .
Segundo o Correio da Manhã o Moreira vai para o Sporting caso seja verdade desejo-lhe as maiores felicidades .

vcart31

O que eu sei e não tenho qualquer duvida disso é que com o Moreira na baliza a esta hora todo o país estava pintado de vermelho... assim andamos a levar nas orelhas de um clube de merda e ainda por cima com mais um... por isso o meu especial agradecimento ao GR que manda os adeptos para o caralho e que nos custas golos atrás de golos... como o benfica é a nova santa casa de mesericórdia vamos oferecer o nosso melhor GR aos lagartos... por alguma razão apenas ganhámos 4 titulos em 20 anos...

scott

Muitas certezas têm vocês...
Citação de: vcart31 em 04 de Maio de 2010, 08:09
O que eu sei e não tenho qualquer duvida disso é que com o Moreira na baliza a esta hora todo o país estava pintado de vermelho... assim andamos a levar nas orelhas de um clube de merda e ainda por cima com mais um... por isso o meu especial agradecimento ao GR que manda os adeptos para o caralho e que nos custas golos atrás de golos... como o benfica é a nova santa casa de mesericórdia vamos oferecer o nosso melhor GR aos lagartos... por alguma razão apenas ganhámos 4 titulos em 20 anos...

lê-se aqui com cada coisa...

J Pinto

Com um redes razoável na baliza, daquele que defende as bolas fáceis (golo da Académica em Coimbra, o segundo), as menos fáceis (golo da Académica, o primeiro, e o primeiro da Naval), que sai a cruzamentos e não corta para a entrada da área e não fecha os olhos quando rematam (segundo golo dos porcos) e fica a meio da baliza e não leva golos que entram a meio da baliza (terceiro dos porcos) e quase leva outro de chapéu (guarin)... seriamos campeões há muito...

E os ridículos golos sofridos com setúbal, braga, leiria (primeira volta), Olhanense, entre outros. Uns custaram pontos... outros não

... mesmo com ajudas dadas a braguinha (jogos com Naval, Marítimo fora e em casa, Benfica em casa e fora,Paços de Ferreira, Vitória de Guimarães).
Mas o Braga tem um redes que já deu mais de 10 pontos esta época, basta recordar alguns jogos...

Moreira é 1000 vezes melhor que quim!!

Fica Moreira (até porque precisamos de gajos formados no clube por causa das inscrições na UEFA) e Júlio César, que tem margem de progressão

TJSF

O Moreira seria um excelente opção para o Sporting, ele no Sporting e o Quim no Porto. Era mel.

MSAM

Citação de: rkc em 25 de Abril de 2010, 14:33
Citação de: Dixi em 25 de Abril de 2010, 14:28
Espero que Moreira ainda jogue nesta temporada para ser campeão, tal como Júlio César, Mantorras e Roderick Miranda.

eu tambem acho que isso é que é importante...

Nem vão ser convocados

46Rossi

Citação de: TJSF em 04 de Maio de 2010, 09:26
O Moreira seria um excelente opção para o Sporting, ele no Sporting e o Quim no Porto. Era mel.

Deixem-me sonhar  :drool: :drool: :drool:

Serdeira23

Citação de: MSAM em 04 de Maio de 2010, 09:30
Citação de: rkc em 25 de Abril de 2010, 14:33
Citação de: Dixi em 25 de Abril de 2010, 14:28
Espero que Moreira ainda jogue nesta temporada para ser campeão, tal como Júlio César, Mantorras e Roderick Miranda.

eu tambem acho que isso é que é importante...

Nem vão ser convocados

Isso são histórias do tio patinhas. Nem faz qualquer sentido algum deles sequer entrar. O Benfica tem de jogar com os melhores!!

Bleach

neste tópico já escrevi há bastante tempo que quando o moreira saisse do benfica , nem titular duma equipa da primeira divisão seria , pois bem , continuo a achar o mesmo , vamos ver quantos jogos fará o moreira a titular na 1ª divisão ?!?

Wampyro

Citação de: 46Rossi em 04 de Maio de 2010, 10:01

O Moreira está certo no sporting. Não sei se tira o lugar ao pastoricio mas se o conseguir era muito bom para nós.

Assim que assinar por eles, desejo-lhe muita sorte para tentar ir à liga europa na epoca seguinte...

TJSF

Citação de: Wampyro em 04 de Maio de 2010, 11:22
Citação de: 46Rossi em 04 de Maio de 2010, 10:01

O Moreira está certo no sporting. Não sei se tira o lugar ao pastoricio mas se o conseguir era muito bom para nós.

Assim que assinar por eles, desejo-lhe muita sorte para tentar ir à liga europa na epoca seguinte...
Espero bem que sim, que vá para o Sporting e seja titular induscutivel.

Time Out

O Moreira que saia e que tente ser feliz noutro clube, porque bem merece!