José Moreira

Guarda-redes, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1999-2011), 148 jogos (13176 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Pedro Neto

Será engraçado ver a reacção do Moreira Fan Club, se o tipo for Lagarto na próxima época.
Muita sorte para ele, no entanto.

nsalta

Citação de: Pedro Neto em 04 de Maio de 2010, 11:33
Será engraçado ver a reacção do Moreira Fan Club, se o tipo for Lagarto na próxima época.

Mass suicide

pedro6250

TJSF

Citação de: nsalta em 04 de Maio de 2010, 11:35
Citação de: Pedro Neto em 04 de Maio de 2010, 11:33

Mass suicide
Se levar o amigo dele é mais Massive Party

peter_slb

para mim é o melhor GR do plantel e desde que falaram no interesse do sporting no Hilário sempre achei que ele fosse para lá. Ele sempre quis ficar no Benfica por causa da família, por isso tem lógica que se tiver uma proposta que lhe permita jogar em Lisboa ele cá se mantenha.

Benfiquismo

46Rossi

Eu nem tenho nada contra rapaz mas confesso que não deixa de ser uma imagem bonita imaginar o Moreira titular nos lagartos...

Para completar o quadro era mesmo o Quim nos corruptos e o Benfica com um GR a sério...

anderson_c

o Quim podia ir para o V. Guimarães ou Estrangeiro e o Moreira a mesma coisa ... em Portugal dos clubes que ainda simpatizo é o V. Guimarães, Rio Ave e poucos mais ...

Ferreira29

Citação de: scott em 04 de Maio de 2010, 08:59
Muitas certezas têm vocês...
Citação de: vcart31 em 04 de Maio de 2010, 08:09
O que eu sei e não tenho qualquer duvida disso é que com o Moreira na baliza a esta hora todo o país estava pintado de vermelho... assim andamos a levar nas orelhas de um clube de merda e ainda por cima com mais um... por isso o meu especial agradecimento ao GR que manda os adeptos para o caralho e que nos custas golos atrás de golos... como o benfica é a nova santa casa de mesericórdia vamos oferecer o nosso melhor GR aos lagartos... por alguma razão apenas ganhámos 4 titulos em 20 anos...

lê-se aqui com cada coisa...

Claro que tava pintado de vermelho. Vermelho a la Braga

pedro6250

Melhor guarda-redes português, o resto é conversa.

fil85

Infelizmente não temos nenhum GR de categoria neste momento. Precisámos a todo o custo de contratar um Gr de nível mundial.Sempre ouvi dizer que um grande GR equivale a 5 a 10 pontos a mais no final de um campeonato..Moreira e Quim devem ser dispensados.
Contratar 1 Gr de nível mundial, J.Cesar a suplente e um junior para 3a escolha

46Rossi

Citação de: pedro6250 em 04 de Maio de 2010, 11:51
Melhor guarda-redes poruguês, o resto é conversa

:2funny:

Nramos

Citação de: Ferreira29 em 04 de Maio de 2010, 11:48
Citação de: scott em 04 de Maio de 2010, 08:59
Muitas certezas têm vocês...
Citação de: vcart31 em 04 de Maio de 2010, 08:09
O que eu sei e não tenho qualquer duvida disso é que com o Moreira na baliza a esta hora todo o país estava pintado de vermelho... assim andamos a levar nas orelhas de um clube de merda e ainda por cima com mais um... por isso o meu especial agradecimento ao GR que manda os adeptos para o caralho e que nos custas golos atrás de golos... como o benfica é a nova santa casa de mesericórdia vamos oferecer o nosso melhor GR aos lagartos... por alguma razão apenas ganhámos 4 titulos em 20 anos...

lê-se aqui com cada coisa...

Claro que tava pintado de vermelho. Vermelho a la Braga

Eu não sei como ainda há dúvidas que Moreira é de longe o melhor gr do Benfica, e mesmo que não fosse, depois de vários comportamentos que Quim já teve, fosse eu responsável e não tenham dúvidas que não voltava a vestir a camisola do Benfica.

A qualidade de cada um ainda pode ser discutível e objecto de interpretação e opinião diferente a cada pessoa que analisa, o comportamento de um e outro não oferecem dúvidas a ninguém...

pedro6250

nightcrowler

o incrivel o que se lê por aqui.

de verdade. um rapaz que cresceu no benfica, que chegou aos 17 anos, que já está há 9 anos no benfica, e ler do tipo "que vá para o sporting! uau!!!! nem à uefa vão"...enfim.

tenham um pouco de dignidade no adeus.

obrigado por tudo, boa sorte, independentemente do que aconteça és (e creio qe serás) um dos nossos.

boa sorte!