José Moreira

Guarda-redes, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1999-2011), 148 jogos (13176 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

TJSF

Citação de: G-Man em 04 de Maio de 2010, 14:23
Aliás, acho que as Osgas ficavam super bem servidas com o Jaquim e o Moreira.
E podiam levar o Jorge Ribeiro com eles.

LuigiSLB83

Patrício é superior. Se ele quiser continuar a aquecer bancos, então que vá para Alvalidl

LibetiNNe

Citação de: Far(away) em 04 de Maio de 2010, 14:20
Citação de: JM21 em 04 de Maio de 2010, 14:19
Sinceramente, não acredito que vá para os lagartos.

Espero que vá ele para os lagartos e o Quim para os andrades :angel:

Era lindo. E os dois a fazerem a serem os donos das balizas!

Shoky

Se o Benfica não quis renovar...fez muito bem.
Se Moreira for para o Sporting não há problema nenhum para nós, pelo contrário. E não recriminarei o jogador. Escolheu o melhor para ele, só isso.

Roy Kent

Citação de: TJSF em 04 de Maio de 2010, 14:24
Citação de: G-Man em 04 de Maio de 2010, 14:23
Aliás, acho que as Osgas ficavam super bem servidas com o Jaquim e o Moreira.
E podiam levar o Jorge Ribeiro com eles.

Uiiii, isto é música para os meus ouvidos.

Roy Kent

Citação de: Far(away) em 04 de Maio de 2010, 14:23
Citação de: Beduas em 04 de Maio de 2010, 14:22
Vais para o Sporting mas é o caralho! Isso é cuspir no prato que se come.

Ele tem o direito de escolher o seu futuro, a partir do momento em que o Benfica diz que não conta com ele. Não é por aí...

Claro que tem direito, e até acho que é um grande erros nosso, este keeperzão, vai ser titular, estou a ver que para o ano eles nem golos sofrem.  :smokin:

Lost_88

Citação de: Shoky em 04 de Maio de 2010, 14:25
Se Moreira for para o Sporting não há problema nenhum para nós, pelo contrário. E não recriminarei o jogador. Escolheu o melhor para ele, só isso.
x2

Americano69

Eu gosto do Moreira e se ele for para um rival, desde que mostre respeito pelo Benfica, nada contra. Quanto á qualidade sempre achei que era o melhor dos 3, apesar de saber que muitos acham que ele não tem condição física para ser um GR de alta competição. Por isso prefiro que ele não fique em Portugal, não vá o pessoal estar enganado.

Roy Kent

Citação de: LibetiNNe em 04 de Maio de 2010, 14:25
Citação de: Far(away) em 04 de Maio de 2010, 14:20
Citação de: JM21 em 04 de Maio de 2010, 14:19
Sinceramente, não acredito que vá para os lagartos.

Espero que vá ele para os lagartos e o Quim para os andrades :angel:

Era lindo. E os dois a fazerem a serem os donos das balizas!

Os tripursos não se deixam enganar assim tão facilmente, só se for para ser chibo.

Roy Kent

Citação de: Americano69 em 04 de Maio de 2010, 14:27
Eu gosto do Moreira e se ele for para um rival, desde que mostre respeito pelo Benfica, nada contra. Quanto á qualidade sempre achei que era o melhor dos 3, apesar de saber que muitos acham que ele não tem condição física para ser um GR de alta competição. Por isso prefiro que ele não fique em Portugal, não vá o pessoal estar enganado.

Estão enganados estão lol.

qwerty

Citação de: rkc em 04 de Maio de 2010, 13:51
Basta ver um treino. Ele nem saltar consegue. É um Mantorras das balizas e já há meses que sabe que vai embora.

Tomara que fosse para um rival...

como jogador formado no nosso clube não era bom que ficasse?

Serdeira23

Se for o caminho que ele decidir seguir...assim seja. No benfica não tem lugar. Obrigado por tudo e boa sorte para a carreira. (Desde que essa sorte não seja o azar do benfica)

joaonunes

Shoky...não tenho a certeza...mas não és tu que "insultas" o JVP por ele ter ido para o Sporting?

Isai@sReis

http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2010/05/04/moreira_pode_trocar_benfica_por_.html

Digam-me que isto é mentira. Se não for, há que renovar com ele já. Tudo menos ir para aquele clube de cabrões. Já começo a ficar farto de que os nosso jogadores e ex-jogadores sejam falados para se tornarem lagartixas. Era o Manuel Fernandes, depois o Tiago, agora o Moreira... isto não.
Era capaz de me airar de uma ponte abaixo se aquele que é para mim o melhor guarda-redes do Benfica fosse para aquele clube maldito.

Shoky

Citação de: joaonunes em 04 de Maio de 2010, 14:30

Shoky...não tenho a certeza...mas não és tu que "insultas" o JVP por ele ter ido para o Sporting?

Não insulto ninguém.
Casos diferentes...e eu critico-o mais por 1993 que por 2000.