José Moreira

Guarda-redes, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1999-2011), 148 jogos (13176 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Nuno Eiras

FlyMan

Far(away)

A franga, o pito, a patareca, tudo a mesma coisa.

Em relação ao Moreira, se ficar será apenas pelo facto de contar como jogador formado no clube, porque a qualidade dele neste momento é idêntica a do Quim com a atenuante de conseguir saltar em condições apenas para um lado.

trainmaniac

Citação de: Far(away) em 15 de Junho de 2010, 02:46

Em relação ao Moreira, se ficar será apenas pelo facto de contar como jogador formado no clube, porque a qualidade dele neste momento é idêntica a do Quim com a atenuante de conseguir saltar em condições apenas para um lado.

Bom, já faz uma diferença para o Quim, se salta em condições para um dos lados..

Far(away)

Zé Periquito

Citação de: trainmaniac em 15 de Junho de 2010, 02:47
Citação de: Far(away) em 15 de Junho de 2010, 02:46

Bom, já faz uma diferença para o Quim, se salta em condições para um dos lados..

:2funny:

pedro6250

o Moreira actualmente é o melhor GR do Benfica e melhor Gr português!!!

Gostava que ele fosse para o Sporting, dar-lhes títulos e ver vocês a pedi-lo, e arrependidos de ele ter saído.

FlyMan

Citação de: pedro6250 em 15 de Junho de 2010, 02:49
o Moreira actualmente é o melhor GR do Benfica e melhor Gr português!!!

Gostava que ele fosse para o Sporting, dar-lhes títulos e ver vocês a pedi-lo, e arrependidos de ele ter saído.
Isso é o que vai acontecer com o Quim...  :-X

Far(away)

Isso de ser o melhor GR´s português deixou de ser sinónimo de qualidade há muito!

Denim

LumiarCP e títulos é que...coiso... :confused:

pedro6250

Citação de: Far(away) em 15 de Junho de 2010, 02:53
Isso de ser o melhor GR´s português deixou de ser sinónimo de qualidade há muito!
Eu sei, mas o Moreira merecia ser o titular da selecção!

Far(away)

Citação de: pedro6250 em 15 de Junho de 2010, 02:54
Citação de: Far(away) em 15 de Junho de 2010, 02:53
Eu sei, mas o Moreira merecia ser o titular da selecção!

Se raramente joga, como há-de merecer ser titular? E antes que me fales do Beto, e concordando desde já que a sua convocação não fez muito sentido, não será titular no Mundial.

pedro6250

Pro futuro não digo, até porque não faz sentido, mas na época que passou, o Moreira com a concorrencia do Quim e JC, era o superior, merecia ser titular, e com isso ir à selecção, mas já que não joga, espero que fique por cá muitos anos, mesmo assim.

Denim

"Moreira renova por 3 anos
Aceitou baixar o salário"

(Reco)

Fico contente com esta permanência do Moreira!

Jakub

Pela renovação é porque faz bom balneário.

E claro, porque dará um jeitão na Lista da Champions, porque não conta claramente para o Totobola.