José Moreira

Guarda-redes, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1999-2011), 148 jogos (13176 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

molotov

Moreira és eterno...

Suplente.

b e n f i c a

Citação de: Far(away) em 16 de Junho de 2010, 01:28
Citação de: b e n f i c a em 16 de Junho de 2010, 01:27
Citação de: Far(away) em 16 de Junho de 2010, 01:24
Citação de: b e n f i c a em 16 de Junho de 2010, 01:23
Citação de: Far(away) em 16 de Junho de 2010, 01:16
Acho que ainda não renovou...
Tenho a certeza que já . Podes ficar tranquilo , não só tu como todos benfiquistas , visto quem é verdadeiro benfiquista apoia a renovação do José Filipe Moreira .

Tranquilo eu com Moreira na baliza?

Complicado...
Não preciso dizer nada , evito assim criar barulho , apenas com este pequeno vídeo !

http://www.youtube.com/watch?v=LtfitgbB9Xs&feature=related

Moreira es Eterno !

Vá lá que não puseste o video do jogo com o Rosenborg.
Pensei meter esse vídeo mas sabendo que esse já está muito batido não vale a pena repetir visto que há mais vídeos que demonstra que de facto Moreira é superior a qualquer 1 no campeonato português . Mesmo que ainda não esteja 100% recuperado á operação que se sujeitou ao joelho continua sem dúvida a ser o nmr 1 do SLB

Far(away)

Por mim ia de vela também ele, nada contra a pessoa, apenas tal como o Quim, não acho que tenha qualdiade para o Benfica.

Ricardo Teixeira

'Superior a qualquer um do campeonato português'...

:rir:

b e n f i c a

Citação de: Ludwig van em 16 de Junho de 2010, 01:28
Sinceramente, ainda está para aparecer o dia em que eu percebo a razão de muitos benfiquistas adorarem o Moreira.

Mas vai chegar, não se preocupem.
Que idade tens ?
Talvez não te recordes do Moreira aos 18 anos ter agarrado a titularidade do BENFICA , repito do BENFICA não do Lagameças sem ofensa para esse clube . Substituiu o Enke que foi para o Barça , Moreira cedo mostrou as suas qualidades com as suas excelentes defesas daí ter sido sondado pelo MU .
Não tenho culpa de certas pessoas terem memória curta ... Enfim

"BENFICA ate Morrer " By: José Moreira

Tiago7

Moreira és eterno suplente :bow2:

Fly 13

b e n f i c a, só por curiosidade... que idade tens?

FranciscoSilva

Há que admitir, é um Benfiquista em campo, e um suplente de boa qualidade. Uma das razões por qual apoio o nosso Manz é que acima de tudo ele é material benfiquista, como qualquer um de nós!

Fly 13

Citação de: FranciscoSilva em 16 de Junho de 2010, 01:37
Há que admitir, é um Benfiquista em campo, e um suplente de boa qualidade. Uma das razões por qual apoio o nosso Manz é que acima de tudo ele é material benfiquista, como qualquer um de nós!
Também ouvi dizer que o Jorge Ribeiro sempre foi do Benfica. 

FranciscoSilva

Citação de: Fly 13 em 16 de Junho de 2010, 01:39

obviamente que estás a relativizar o que eu disse... UMA DAS RAZÕES disse eu. A diferença e que o Moreira até é um bom keeper, e o Rubo está uma maquina...

Fly 13

Citação de: FranciscoSilva em 16 de Junho de 2010, 01:42

obviamente que estás a relativizar o que eu disse... UMA DAS RAZÕES disse eu. A diferença e que o Moreira até é um bom keeper, e o Rubo está uma maquina...
"Até é um bom Keeper"... até tu relativizas a qualidade dele.

b e n f i c a

Citação de: Fly 13 em 16 de Junho de 2010, 01:37
Tenho idade para saber e ver que o Moreira está a ser mal aproveitado .
Gostaria que alguns voltassem ao passado para rever o MOreira na baliza .
Enfim ...tenho 21

Ricardo Teixeira

Pois...o passado...

Então vamos lá apostar no Magnusson...
Porquê ?
Vai rever o passado dele no Benfica...

Fly 13

Citação de: b e n f i c a em 16 de Junho de 2010, 01:44
Citação de: Fly 13 em 16 de Junho de 2010, 01:37
Tenho idade para saber e ver que o Moreira está a ser mal aproveitado .
Gostaria que alguns voltassem ao passado para rever o MOreira na baliza .
Enfim ...tenho 21
A parte de não ter joelho interessa para alguma coisa ou como temos o Mantorras também temos que ser caridosos com outros?

b e n f i c a

Não tem compração possível , nem é preciso  perguntar , basta estar atento aos jogos e ver quem joga com raça e amor á camisola .