José Moreira

Guarda-redes, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1999-2011), 148 jogos (13176 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Sempreparasemprebenfica

Citação de: Marafado em 18 de Junho de 2010, 15:26
Quer dizer que Julio Cesar fica como suplente?

Esse devia era ir rodar 1 epoca...

Mas é so a minha opiniao, claro.

Nramos

Citação de: Marafado em 18 de Junho de 2010, 15:26
Quer dizer que Julio Cesar fica como suplente?

Essa é a minha dúvida...

Elvecchio

Citação de: pedro6250 em 18 de Junho de 2010, 15:16
fico feliz com a renovação do Moreira

Com um avatar desses, tudo te faz feliz.

franciscoafonso

Citação de: Covenant em 18 de Junho de 2010, 15:11
É por ser formado no Benfica, óbvio! E não deve jogar praticamente, tal como nesta época, não percebo o stress!

Para mim um gajo que não joga... é desnecessário. Só isso. Isto juntando à falta de qualidade gritante, faz com que a renovação seja um acto, sei lá... de piedade?

Elvecchio

Citação de: franciscoafonso em 18 de Junho de 2010, 15:30
Citação de: Covenant em 18 de Junho de 2010, 15:11
É por ser formado no Benfica, óbvio! E não deve jogar praticamente, tal como nesta época, não percebo o stress!

Para mim um gajo que não joga... é desnecessário. Só isso. Isto juntando à falta de qualidade gritante, faz com que a renovação seja um acto, sei lá... de piedade?

Vê lá se compras um "chapéu" mais pequeno porque esse com umas abas tão grandes que tem, cabe lá mais gente ...

sopas

o pessoal aqui preocupa-se tanto com a continuidade do moreira. este mesmo pessoal assobiava o Quim e aplaudia o Moreira, ou não se lembram ? todos os grandes clubes  têm sempre um guarda-redes potencialmente titular, outro jovem e um da casa, não vejo qual é o problema, e se o Moreira não se importa. agora digam-me, acham bem o Quim ficar como suplente aos 34 anos não sendo formado no Benfica?( e nós precisamos de ter jogadores formados no clube). Respeitem os jogadores enquanto profissionais do clube e não sejam falsos moralistas na hora da saída.

Tarzan_SLB

Imperou a lógica das inscrições Europeias, bom trabalho.

Tapion

Roberto Jimenez
Julio Cesar
Moreira

Oblak - > Juniores

para daqui a 2 epocas sera

Roberto Jimenez
Julio Cesar ou Moreira
Oblak

Bola7

mt bem Moreira..saiu-te a sorte grande... :smokin:

ccm

Citação de: Bola7 em 18 de Junho de 2010, 15:52
mt bem Moreira..saiu-te a sorte grande... :smokin:

Português, deformardo no Benfica. Conta muito para encher chouriços na Uefa

sopas

deixem trabalhar quem sabe, e no final se tiverem razão critiquem. 99% do pessoal que diz mal se lá estivesse só fazia merda, ou vocês acham que se algo corre mal é por falta de empenho das pessoas que neste momento estão à frente do nosso clube? as apostas quando são feitas normalmente são para dar frutos, mas nem sempre é assim. dou-vos um exemplo, que nem é do nosso clube, mas q é bem exemplificativo disso, o "fabuloso" que agora é titular do Brasil.

P∑T∑7

Ah grande Moreira!

Tu mereces! E tens sido muito correcto para com o clube...

Parabéns!

.:VMPT:.

Excelente noticia....

Sabryshow

Realmente nós não precisamos e os nossos pseudo rivais digam mal de nós, nós somos os primeiros a dizer mal de tudo e de todos

Qual aguiar, qual Rui moreira qual caralho, é impressionante

MALU15

O bom filho na casa continua.
Parabens Moreira.