José Moreira

Guarda-redes, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1999-2011), 148 jogos (13176 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

A ®

Nao nao queria nada, tou no topico certo, sao... Opiniões, acho que é isso.  :smokin:

Roy Kent

Esta coisa de estar sempre a chamar pelo Moreira, é um bocado parola.

ScorpiO

Citação de: G-Man em 13 de Julho de 2010, 17:55
Parola é dizer pouco!
Assim se fez um idolo, que de bom guarda-redes tem muito pouco

amarante

Citação de: G-Man em 13 de Julho de 2010, 17:55

Bocado???

Alento

Roy Kent

Pronto é totalmente parola.

Toribas

O Homem-G também é parolo.

Roy Kent

Citação de: Toribas em 13 de Julho de 2010, 18:00
O Homem-G também é parolo.

Foda-se completamente cool.

vcart31

MOREIRA BRILHA NOS TREINOS

José Moreira, 28 anos, um dos atletas mais queridos dos adeptos do Benfica, está em grande neste estágio suíço, pelo menos nos treinos, já que apenas realizou alguns minutos diante do Monthey (vitória 3-0), no sábado. O guardião voltou ontem a destacar-se pelas defesas fantásticas que tem realizado nos mais variados exercícios

de conjunto. O apoio que tem recebido dos emigrantes também não passa despercebido. Depois do treinador Jorge Jesus e de David Luiz, é claramente o elemento mais cobiçado pelos adeptos. Ainda no domingo, no jogo com o Sion, e após os erros do guarda-redes Roberto, logo se fez ouvir o nome de Moreira nas bancadas do Stade de Tourbillon. Este momento de forma do internacional português surge em sentido inverso ao vivido por Roberto.

In. "CM"

Se calhar o homem não anda tão a dormir como muito o querem fazer...
Realmente só mesmo no benfica é que existe uma falta de respeito para com as nossas referências de agora...
Eu sinceramente acho que o que muitos adeptos mereciam era que os treinos fossem à porta fechado pois estas cantorias de "escárnio e mal-dizer" já cheiram mal e não é pouco...
cada vez mais é nitido que o maior inimigo do benfica não é o anti, mas sim o seu próprio adepto...

Roy Kent

Só falta vir o Mantorras e temos o baile armado.

Pedro10

Força Moreira continua a trabalhar para provares que tens qualidades para seres guarda redes do benfica eu acredito em ti e desde que te vi pela 1 vez com 19 anos a substituir o Robert Enke pensei para min que eras um crack e continuo a pensar depois de todas as adversidades que tiveste de passar.

Roy Kent

Se o Moreira viesse a ser o titular eu não via o Benfica durante 5 anos.

Alento

Citação de: G-Man em 13 de Julho de 2010, 18:13

Se fosse titular e  merecesse qual era o drama????

Drama é o Roberto ser titular só porque custou 8,5 milhões, ou então drama é o Roberto ter custado 8,5 milhões...
Está tudo doido...

Pedro10

Citação de: Alento em 13 de Julho de 2010, 18:17
Citação de: G-Man em 13 de Julho de 2010, 18:13

Se fosse titular e  merecesse qual era o drama????

Drama é o Roberto ser titular só porque custou 8,5 milhões, ou então drama é o Roberto ter custado 8,5 milhões...
Está tudo doido...
Mesmo, ouve-se cada barbaridade por aqui que nem vale a pena responder..