José Moreira

Guarda-redes, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1999-2011), 148 jogos (13176 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

PORTUGUESE_GIANTS

Citação de: Thrain em 14 de Julho de 2010, 03:42
Se o Moreira renovou na esperança de ainda ser titular no benfica...então anda a viver mesmo uma grande ilusão.É o nosso Rampulla com as devidas proporções.
loool então não achas que é isso que ele tem que pensar??! keres que venha dizer: - tou aqui para ser ser 3º gr...
Claro que nem vai cheirar... mas disse o que tinha que dizer!!

A ®

Citação de: rkc em 14 de Julho de 2010, 22:34
Citação de: André Sousa em 14 de Julho de 2010, 08:28
O MV saiu porque veio um jogador chamado Fábio Faria para o seu lugar. Jogador que está acima dele, e que pode desempenha a função de defesa esquerda. Não é lateral, é mesmo defesa, são coisas diferentes. Depois, para central teria à sua frente Sídnei, Luisão, e David Luiz. O Moreira só jogará em caso específico de lesão/suspensão do Roberto, pelo que será pouco provável a sua utilização.

A todo o post.

Usando as tuas palavras :

O MV ''(...) teria à sua frente Sídnei, Luisão, e David Luiz (...)''.. - o FF nao terá os mesmos a sua frente??

O FF ''(...) desempenha a função de defesa esquerda. Não é lateral, é mesmo defesa, são coisas diferentes(...)'' - O MV tb já desempenhou a funçao de defesa direito nao sendo lateral e sendo defesa

A ®

Quanto ao FF ser melhor do que o MV... Não concordo mas pronto são opiniões

Troglodite

Citação de: A® em 15 de Julho de 2010, 00:57

O Fábio Faria é melhor defesa esquerdo que o Miguel Vitor é defesa direito.

O Miguel Vitor tem caracteristicas para ser o defesa rápido que faz as dobras (David Luis), e o Fábio Faria tem caracteristicas de um defesa mais lento, alto e posicional (Luisão). Ou seja, são jogadores diferentes e por isso é difícil comparar. Mas posso sugerir que a dupla Fábio Faria+Miguel Vitor é capaz de funcionar bem.

Em termos de potencial, acho que têm ambos bastante potencial.

Acho que o Miguel Vitor saiu apenas porque queria jogar mais e foi-lhe feita a vontade. Um caso semelhante ao Urreta em Janeiro.

Tanto o Faria como o Miguel Vitor têm um defeito que é não saberem ter a bola nos pés. E hoje em dia cada vez mais é uma característica importante.

A ®

Citação de: Troglodite em 15 de Julho de 2010, 01:04
Citação de: A® em 15 de Julho de 2010, 00:57

O Fábio Faria é melhor defesa esquerdo que o Miguel Vitor é defesa direito.

O Miguel Vitor tem caracteristicas para ser o defesa rápido que faz as dobras (David Luis), e o Fábio Faria tem caracteristicas de um defesa mais lento, alto e posicional (Luisão). Ou seja, são jogadores diferentes e por isso é difícil comparar. Mas posso sugerir que a dupla Fábio Faria+Miguel Vitor é capaz de funcionar bem.

Em termos de potencial, acho que têm ambos bastante potencial.

Acho que o Miguel Vitor saiu apenas porque queria jogar mais e foi-lhe feita a vontade. Um caso semelhante ao Urreta em Janeiro.

Tanto o Faria como o Miguel Vitor têm um defeito que é não saberem ter a bola nos pés. E hoje em dia cada vez mais é uma característica importante.

tal como no caso do Urreta nao concordo com o emprestimo do MV

JG10

Tiago_I_

Não caio no facilitismo de queimar o Roberto como muitos benfiquistas querem fazer, espero sim que sejam dadas as mesmas oportunidades ao Moreira e que caso ele se mostre em melhores condições se faça justiça...
Roberto esteve muito mal nos penalties, para além de que remates rasteiros com aquele tamanho é um aí...vamos ver como vai correr a época..
Espero bem que os 8 milhões sejam bem justificados...

Jonny-Venezuela

Moreira amigo o povo esta contigo!  :metal:

luis___alex

porque não fazer um jogo a titular?
e já agora outro o julio cesar?

Menino do Côro

O ano passado foi claramente o melhor GR da pré-época mas no jogo de apresentação o Quim defendeu uns penáltis contra o Milan e lá se foi todo o esforço do Moreira por água abaixo.

Aprecio o seu profissionalismo e a sua dedicação ao clube mas parece-me que nunca mais terá hipóteses na baliza do Benfica, a não ser esporadicamente.

A ®

Citação de: Menino do Côro em 18 de Julho de 2010, 03:09
O ano passado foi claramente o melhor GR da pré-época mas no jogo de apresentação o Quim defendeu uns penáltis contra o Milan e lá se foi todo o esforço do Moreira por água abaixo.

Aprecio o seu profissionalismo e a sua dedicação ao clube mas parece-me que nunca mais terá hipóteses na baliza do Benfica, a não ser esporadicamente.

E isso é porque simplesmente NAO tem qualidade para a baliza do Benfica.

davidslbluis

FORCA MOREIRA
ainda vais calar muita gente :metal:

A ®

Citação de: davidslbluis em 18 de Julho de 2010, 15:26
FORCA MOREIRA
ainda vais calar muita gente :metal:

Ok, ficarei a espera entao.. sentado!

BC

Se o Moreira que está cá a 11 anos , ainda não calou ninguém não será este ano que o vai fazer. Agora os que pedem Moreira aqui, e os que dizem que vai calar este e aquele, são os mesmos que nos Estádios ao deslize de um guarda-redes do Benfica, começam a assobiar e a chamar pelo Moreira. Ridículo.

Menino do Côro

Citação de: A® em 18 de Julho de 2010, 14:52
Citação de: Menino do Côro em 18 de Julho de 2010, 03:09

E isso é porque simplesmente NAO tem qualidade para a baliza do Benfica.

Já não terá qualidade para ser um grande GR, mas tinha qualidade para ter tido mais oportunidades quando o seu adversário directo pelo lugar era o Quim.