José Moreira

Guarda-redes, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1999-2011), 148 jogos (13176 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

andre_04_SLB

É incrível... estamos a falar de futebol ou não?

vinsanity

Até criticam o homem a falar, até parece que nunca viram jogos com o moreira á baliza

Red skin

Faz o Moreira muito bem...

Bleach

Citação de: andre_04_SLB em 27 de Julho de 2010, 23:11
Citação de: Bleach em 27 de Julho de 2010, 22:50
é tua....

tão ai dois......

boa luis......

fdx quem é este gajo pa tar a ensinar os outros ? ele tá a abusar uma beca...

Vê-se mesmo que nunca jogaste futebol...

Para além de ser um contributo fundamental para os jogadores à sua frente pois o GR vê o jogo todo, a comunicação é muito importante para os Gr's se manterem activos e concentrados num jogo onde são chamados a intervir de 20 em 20 minutos...
jogaste tu ?
o que acho é que ele exagerou e muito , é claro que se pode dar ordens a defesa , mas ele estava a relatar o jogo... "temos menos 1 " " troquem com cuidado agora" e a bola no meio campo ofensivo , entre outras situações...

Pichichi

um guarda-redes demasiado calado é mau,
mas um guarda-redes que não se cala e divaga sobre tudo não é melhor. quando o Aimar estava a a entrar na área do adversário, por exemplo, o Moreira estava a indicar o quê? estava a ensinar o Aimar a jogar à bola? LOL

não vejo mais nenhum guarda-redes no mundo a falar tanto como ele. tudo tem que ter o seu meio-termo... não me parece que um Casillas, Cech, Júlio César dêem cabo dos ouvidos dos defesas e no entanto têm a linha defensiva bem controlada

andre_04_SLB

Citação de: Bleach em 27 de Julho de 2010, 23:15
Citação de: andre_04_SLB em 27 de Julho de 2010, 23:11
Citação de: Bleach em 27 de Julho de 2010, 22:50
é tua....

tão ai dois......

boa luis......

fdx quem é este gajo pa tar a ensinar os outros ? ele tá a abusar uma beca...

Vê-se mesmo que nunca jogaste futebol...

Para além de ser um contributo fundamental para os jogadores à sua frente pois o GR vê o jogo todo, a comunicação é muito importante para os Gr's se manterem activos e concentrados num jogo onde são chamados a intervir de 20 em 20 minutos...
jogaste tu ?
o que acho é que ele exagerou e muito , é claro que se pode dar ordens a defesa , mas ele estava a relatar o jogo... "temos menos 1 " " troquem com cuidado agora" e a bola no meio campo ofensivo , entre outras situações...

Joguei, 10 anos federado...

O facto de ele relatar o jogo ajuda muito à sua própria concentração e atenção no jogo... é o hábito de ser GR de equipa grande, tem mesmo de o fazer...

A diferença é que vocês vêm jogos pela TV e pela primeira vez tiveram um micro ao lado da cara do homem... acharam estranho!

peter_slb

A defesa fez algum erro? Eu hoje vi um Benfica a roçar a perfeição em termos defensivos, se é porque os GR que hoje jogaram berram ou não, não sei, sei é que a prestação defensiva hoje foi muito melhor do que nos restantes jogos da pré-temporada, logo, pelo menos afectados negativamente pelos berros não devem ser.

Bleach

achas que ajuda a concentração dele , e ajuda a concentração dos colegas  do meio campo quando constroiem ?

Berna®

Assim é que é. E um bom central faz o mesmo!

Pichichi

o que eu vejo mais é jogos pela tv. especialmente do Benfica

Nserra

só ouvi o homem a falar qd a bola passava o nosso meio-campo. estar a dizer que ele estava a falar qd o aimar tinha a bola na outra área tb é abusar um bocado

Bleach

o julio cesar falou menos , e acredito que no minimo estava tão concentrado com o moreira.

Bleach

quando o gaitan esta a receber assistência , só o ouvia a gritar , temos menos um , troca com cuidado ....etc etc  para mim isto é exagerar , ele não é o jesus.

Pichichi

o jogo deve ser por aí colocado para download. quem não tiver puto para fazer que ouça o homem e veja quantas indicações são realmente necessárias...

para mim fez o mais importante, que foi não sofrer golos. estar aqui a discutir o sexo dos anjos não adianta nada, sinceramente.

para mim, é o mais fraco dos três (nunca vi oblak)

mister_jesus

Nao compreendo á 2 epocas com o Quique quando o Quim sofreu aquele frango com o Vitoria de Setubal o Moreira ganhou o lugar até ao final da epoca e na minha opiniao fez muito bem. Incrivel como no ano passado o Moreira jogou tao poucos jogos se nao me falha a memoria foram estes :

Monsato - Benfica (taça de portugal)

Benfica - Guimaraes (taça de portugal)

Liverpool - Benfica (por lesao de Julio Cesar)