José Moreira

Guarda-redes, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1999-2011), 148 jogos (13176 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Dre

seja quem for. todos menos o actual ...

No Code

Moreira ou JC?...vamos longe.

hugosousa2009

Citação de: carlossebenta em 22 de Agosto de 2010, 13:06
Acho que o pessoal tem memória curta em relação ao moreira....O moreira foi queimado em belém por ter mamado 4 golos sem culpa em nenhuma, não me lembro do moreira ter prejudicado o BENFICA, lembra-me sim do potencial que tinha e que foi cortado a partir desse jogo
x2

Miguelito22

Moreira nem pensar que coisa tão fraquinha! para isso metam o julio cesar que é menos mau que o moreira.

hugosousa2009

pedro6250

redeagle7

Julio Cesar na baliza e não estavamos com zero pontos nesta altura, Moreira é muito inferior.

O Benfica não precisa de um fora de serie na baliza, eu vi o Benfica ganhar campeonatos com Nenos na baliza, um gr como Julio Cesar chega e sobra.

mellamotom

os anos passam e continuo a achar o Moreira o melhor guarda-redes que temos... se nao fosse a goleada dos pasteis, nao andávamos com tantas dores de cabeça na baliza ha mto mto tempo...

XerifBill

Eu sinceramente não me lembro de o Moreira ter prejudicado o benfica, mas só vejo pessoal a criticar o Moreira. Se calhar é porque tenho memória de peixe, mas por mim era titular na próxima jornada

Assim como assim, estamos em fase de experimentação, se não resultar que ponha o JC no próximo jogo.

E ainda temos o Oblak de reserva  ;D

P.S. Também muito dos que criticam o Moreira, disseram maravilhas do Roberto...

NunoSG

Epa ... mal por mal, prefiro o Julio Cesar. Moreira ... LOL é com cada um.

Semper_SLB

Moreira...JC...seja o que for...são para mim igualmente medianos....enfim, entristece-me ter chegado a pensar que era desta que tinhamos um grande GR, para agora estarmos numa situação em que estamos pior do que quando tinhamos apenas o Quim.

Passamos de 3 GRs Medianos, para 2 Medianos + 1 Fraco.

Nem sei o que dizer...

G10

BenficaSetsFire

Estamos f******.

Bleach

tenho quase a certeza que  o moreira só é convocado pelos anos de casa e "importância" no balneareo...