José Moreira

Guarda-redes, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1999-2011), 148 jogos (13176 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Bailey

Na notícia do CM eles insinuam que o Moreira e um bufo que espalha pa CS as coisas que se passam no balneário, daí o processo judicial a meu ver, e muito bem.

Concordo que ele não jogue (não por falta de qualidade, mas por falta de.. joelhos), mas difamar o homem merece processo.

Arbuckle

Não conta !?

Conta, conta. Tem que contar. Em Guimarães lá vai estar no banco.

Ferreira29

Frank James

Grande Moreira, subiste 2 degraus seguidos na minha consideração.

Frank James

Citação de: xeriff em 01 de Setembro de 2010, 20:13
a noticia é verdadeira , o moreira não conta para o jesus , agora escusavam era de po-la da forma que puseram e por isso é condenável
Por isso é que vai sentar no próximo fim-de-semana...

xeriff

Citação de: O Benfiquista! em 01 de Setembro de 2010, 20:22
Citação de: xeriff em 01 de Setembro de 2010, 20:13
a noticia é verdadeira , o moreira não conta para o jesus , agora escusavam era de po-la da forma que puseram e por isso é condenável
Por isso é que vai sentar no próximo fim-de-semana...
não tem outro

TERO

Convera de jornaleiros. Dúvido que JJ tenha dito ao jogador. Clari que é a 3ª opção mas é sempre necessário no plantel

Mialgia De Esforco

Citação de: SonicYouth em 01 de Setembro de 2010, 14:16
Acho uma certa piada revoltarem-se com o jogador por este ganhar X por mês...

Grande avatar! Força destruidora forever.

You're not... A TANAKA!

hehe

Pedro84

Ficamos a saber que todos os terceiros GR de todas as equipa do mundo só contam para os treinadores se jogarem... e como toda a gente sabe, a posição de GR é bastante conhecida pela sua constante rotatividade. Além disso, foi por ser bufo que o Benfica renovou com o Moreira...   :crazy2:

JG10

é dos que ganha menos e tem mais anos de casa... e tem qualidade para lá estar .|.

Masc_kyto

Para os que dizem que ele não tem joelhos, por causa de uma lesão de há 2 anos:

http://www.youtube.com/watch?v=N4llH2axuBQ

O que  diriam na  altura se o Larsson jogasse aqui na altura! Podia dedicar-se à pesca com certeza porque para o futebol já estava acabado...

O que vocês diriam do Eusébio, que foi somente operado 7/8 vezes aos joelhos enquanto foi jogador de futebol....

Bailey

Citação de: Masc_kyto em 01 de Setembro de 2010, 21:18

O que  diriam na  altura se o Larsson jogasse aqui na altura! Podia dedicar-se à pesca com certeza porque para o futebol já estava acabado...

O que vocês diriam do Eusébio, que foi somente operado 7/8 vezes aos joelhos enquanto foi jogador de futebol....
Sim, porque toda a gente recupera das lesões da mesma maneira...
O pior cego é aquele que não quer ver, ele pode não andar ao pé coxinho, mas a capacidade de salto dele diminuiu imenso, baseio-me naquilo que vi dele nos jogos que ele jogou pelo Benfica depois de "recuperar" que ainda foram alguns.

sbremoved_28739

Força Moreira. Da-lhes na peida a estes jornaleiros nojentos!

Masc_kyto

Citação de: Bailey em 01 de Setembro de 2010, 21:23
Citação de: Masc_kyto em 01 de Setembro de 2010, 21:18

Sim, porque toda a gente recupera das lesões da mesma maneira...
O pior cego é aquele que não quer ver, ele pode não andar ao pé coxinho, mas a capacidade de salto dele diminuiu imenso, baseio-me naquilo que vi dele nos jogos que ele jogou pelo Benfica depois de "recuperar" que ainda foram alguns.

Foram, foram... foram alguns 6!

YapeQdm

esse argumento nao e valido.. Mantorras da baliza.??? digam.me um jogo depois da lesao em que o Puto Moreira deu barraca(nivel Roberto).??