José Moreira

Guarda-redes, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1999-2011), 148 jogos (13176 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

TJSF

Agora entendi a incompetencia nos cruzamentos, anda a bailar e ajoelhar-se nos remates é mais uma parte do espectaculo.
Espero que apostem mais em jovens da formação para que possamos nos ver livre do Sr. José.

Zaratustra

Citação de: TJSF em 31 de Março de 2011, 16:03
Agora entendi a incompetencia nos cruzamentos, anda a bailar e ajoelhar-se nos remates é mais uma parte do espectaculo.
Espero que apostem mais em jovens da formação para que possamos nos ver livre do Sr. José.
x2

simaotorras

um abraço para o último guarda redes, que a titular, não frangou em Braga e foi dos melhores em campo..pode ser que jogues aqui para  a Liga Europa.

Masc_kyto

Hoje vai levantar a taça!

Blitzer

José Filipe da Silva Moreira

:metal:

pedro6250

rambo

Boa sorte Moreira.

Trapattoni

Vamos lá Moreira...
Vê lá se não te ajoelhas hoje ;D

Joga Bonito

Bora lendário!

BC

Só gostaria de saber o critério para ser Moreira o guarda-redes. Porque se uma FINAL é para se ganhar e não só para se jogar, convinha entrarem os melhores.

Contudo... Força Moreira!

Joga Bonito

Citação de: BC em 23 de Abril de 2011, 20:30
Só gostaria de saber o critério para ser Moreira o guarda-redes. Porque se uma FINAL é para se ganhar e não só para se jogar, convinha entrarem os melhores.

Contudo... Força Moreira!

Eu acho bem que jogue ele. Achei foi mal não ter jogado a meia final.

pabloelmago

Citação de: Joga Bonito em 23 de Abril de 2011, 20:29
Bora lendário!

:2funny: :2funny:

"Grande e lendário José Moreira!!".  :rir:

BC

Eu gosto de ganhar as FINAIS. Sendo oficial a Taça mais a quero então. E se é para ganhar mais vale meter oe melhores, se ele mete o Moreira mostra que tanto se lhe dá como se lhe deu. É-lhe indiferente.

Logo não acho nada bem , nem gosto que tenha apostado no Moreira. Mas quero ganhar.

SimpSLB

Vais erguer a grande e lendária Taça da Liga  :D