José Moreira

Guarda-redes, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1999-2011), 148 jogos (13176 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Rendufas

Defendeu um penalty quase á figura e ia dando dois frangos. No golo sofrido também não fica bem na fotografia...

Eis o espelho de uma equipa sem pés nem cabeça.

OCML

Fez um bom jogo.

Sem culpas no golo (100% responsabilidade do Luisão), fez algumas defesas importantes, para além do penalty.

Teve uma saída em falso, que podia ter tido consequências piores, mas há que ter em conta que não tem jogado, e nos cruzamentos a rotina do lugar ajuda muito.

Velazquez

Citação de: Rendufas em 24 de Abril de 2011, 07:48
Defendeu um penalty quase á figura e ia dando dois frangos. No golo sofrido também não fica bem na fotografia...

Respondo-te neste post como te podia responder nos outros 2 ou 3 posts teus que li completamente ridiculos.É sempre melhor pensar 2 vezes antes de dizer asneiras

Velazquez

Citação de: rkc em 24 de Abril de 2011, 02:00
Citação de: Universo Benfica em 24 de Abril de 2011, 01:43

O grande e lendário Moreira.

Ridiculos.

Ainda se mandassem o Luisão à merda, mas este junto...
É por isto que já ando tão pouco pelo geral.Vim aqui 2 minutos e já vi 5 ou 6 posts completamente ridiculos

GARAJAU

Mereceu a titularidade.
Este globalmene muito bem.

joao_manike

Não gosto dele, mas acho que esteve quanto baste. Defendeu as bolas que foram para ele, mas nas saídas, metia medo. O penalty foi mal marcado. Não me tranquiliza, apesar de ser grande e lendário  ;D

flip69

É GRANDE, como ele no Benfica há poucos desde os 17 anos no MAIOR.

Joga Bonito

Citação de: rkc em 24 de Abril de 2011, 05:15
Citação de: Joga Bonito em 24 de Abril de 2011, 03:47

Ridículos ? Quem ?

Tu queres é dança mas comigo cada vez mais ficas a dançar à discoteca: Sozinho, de bebida na mão e a falares aos gritos sem ninguem te ouvir.

E até já chamas atenção de outros users, que hoje até fizeram conversa... estás feito cheerleader, quase. Cita outros.

Citas um post no qual esta uma foto de amigos meus a cumprimentarern o Moreira. Usas o termo ridiculos. E acusas me a mim de querer festa? Não te julgues tao importante: não o és.

Miguel martins

sinceramente nao sei o que se passou no final do jogo nao tive a ver, mas o moreira nao o merece e GRANDE apesar de nao ser um guarda redes bom nao e mau e razoavel serve para tar no plantel tambem precisa de jogar mais para ganhar confianca nunca se sabe se podera melhorar ja fez grandes epocas

JG10

não percebo a teimosia com este jogador.... Ele cumpre...

slbenfever

Parabéns pelo excelente jogo! Grande Moreira!

Saviolafication

Esteve bem.

Defendeu o penalti, desenrascou-se bem em 2 ou 3 remates, nao percebi bem o que aconteceu no golo.

Sabryshow

Não fica bem na fotografia Porquê? Ninguém tem culpa que o Luisão não esteja habituado a que o guarda-redes saia da baliza.

LCBrito

Citação de: Sabryshow em 24 de Abril de 2011, 12:07

Não fica bem na fotografia Porquê? Ninguém tem culpa que o Luisão não esteja habituado a que o guarda-redes saia da baliza.
Nem o Luisão tem culpa que o Moreira não tenho boca...

Joga Bonito

Citação de: Saviolafication em 24 de Abril de 2011, 12:00
Esteve bem.

Defendeu o penalti, desenrascou-se bem em 2 ou 3 remates, nao percebi bem o que aconteceu no golo.

Falta de comunicação. Resta saber se ele não falou, ou se o 4 não ouviu