José Moreira

Guarda-redes, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1999-2011), 148 jogos (13176 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

trainmaniac

Uma bola daquelas é uma treta... não foi frango, mas o GR que eu queria no Benfica teria de a defender.

red_eyes_mafia

Citação de: trainmaniac em 09 de Maio de 2011, 01:30
Uma bola daquelas é uma treta... não foi frango, mas o GR que eu queria no Benfica teria de a defender.
Michel O:)

Wach Wíinik

Injustiçado!

LR1904

A bola passa por cima de um gajo do Setubal que estava lá para o meio da barreira. Claro que não contava que fosse passar.

ScorpiO

Loool
Uma bola que num livre entra a meio da baliza, é normal?
Juntem o 3 GR's metam os 3 no mesmo saco e levem-no para longe...

FUTURO PRESIDENTE

só vi a repetiçao do golo e vi de lanço  ja com a bola a entrar mas do que deu para ver o guarda redes dos juvenis defendia aquilo com uma mao

se alguém meter o video do golo aqui para ver era bonito

josantiago

Serve como 3º guarda-redes.

Chama-Imensa

Não é o culpado total do golo, acho vergonhosa a atitude displicente dps jogadores na barreira mas acho que mesmo sem ver a bola partir devia estar mais a meio e n tanto preocupado em vê-la partir!

Mesmo assim acho que a época teria sido muito melhor com ele na baliza do que com a merda do Roberto.

SLBCARLOS

nao fui frango??  se fosse o roberto era mais uma capa do jornal

jo3l

off-topic

pessoal tenho uma dúvida...se o porto ganhar a taça de portugal quem vai jogar a supertaça? Benfica ou guimarães ?

obg

Sirgor

Não me faz comichão nenhuma que esteja no clube.É português,é da formação (e isso rareia) e não é horrível.

Como suplente,por mim está bem.

Quanto ao golo...epá,por um lado,a barreira fez porcaria,por outro,fica tão mal na foto,não tem elasticidade nem reflexos.Esta era daquelas que para o Roberto era mel.

BC

Citação de: jo3l em 09 de Maio de 2011, 03:17
off-topic

pessoal tenho uma dúvida...se o porto ganhar a taça de portugal quem vai jogar a supertaça? Benfica ou guimarães ?

obg
A Supertaça já está definida. Porto - Guimarães independentemente do resultado da Taça de Portugal.

Far(away)

Golo a meio da baliza do grande e lendário.

Vai lá vai.

Chama-Imensa

Citação de: Far(away) em 09 de Maio de 2011, 05:00
Golo a meio da baliza do grande e lendário.

Vai lá vai.

Oh Moreira então vais dar assim só um frango num jogo? És mesmo fraco, aqui só se valorizam aqueles que sofrem mais que um frango e de preferência em jogos consecutivos! Vê lá se aprendes homem senão nunca mais és titular! ;)

Far(away)

Esteve muito bem então, fantástico Moreira. Bola indefensável.