José Moreira

Guarda-redes, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1999-2011), 148 jogos (13176 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

rkc

Citação de: franciscoafonso em 09 de Maio de 2011, 12:59
Até tenho medo que alguém se volte a lembrar que talvez seja GR para o Benfica. Pânico, mesmo.

No ultimo jogo em casa, vi 3 pessoas com camisolas de GR do Moreira. Ri-me.

Pedro10

Citação de: rkc em 09 de Maio de 2011, 13:14
Citação de: franciscoafonso em 09 de Maio de 2011, 12:59
Até tenho medo que alguém se volte a lembrar que talvez seja GR para o Benfica. Pânico, mesmo.

No ultimo jogo em casa, vi 3 pessoas com camisolas de GR do Moreira. Ri-me.

Deviam ser familiares do Moreira..

*Crow*

Só o facto de ter renovado dá para perceber que ele tem perfeita noção que não irá ser mais que isto

luis___alex

o golo é culpa do moreira????????????
tenham paciencia caramba
há minimos

Bekambol

penso que tem qualidades para ser titular, mas são opiniões...

God LetKo

Grande e Lendário golo á Quim

Far(away)

A bola entra no meio da baliza, por amor da santa...

fudim flan

Citação de: *Crow* em 09 de Maio de 2011, 13:20
Só o facto de ter renovado dá para perceber que ele tem perfeita noção que não irá ser mais que isto
para suplente nao chega ?o chelsea para suplente contratou o hilario.

*Crow*

Citação de: fudim flan em 09 de Maio de 2011, 13:34

para 3º guarda redes. chega e ele próprio tem noção disso. se saísse para jogar, seria para um qualquer Belenenses ou Setúbal desse mundo, tal como fez o Nelson que era do Sporting, e sujeitar-se a ganhar menos e nem isso era certo. Ao menos no Benfica sabe que fica aqui até acabar a carreira, tem o dinheiro certinho ao fim do mês e ainda fica no clube a treinador de guarda redes da formação ou algo do género

van33

Citação de: fudim flan em 09 de Maio de 2011, 13:34
e espero bem que se mantenha sempre como suplente e nem é como nº2 mas sim 3º pq nos faz jeito ter um rapaz da formação, alias esta a chegar um dos melhores momentos da epoca que é a pré-epoca no estrangeiro....estou mortinho por ver o emigrante a aplaudir o moreira 90 min. quer ele jogue ou não

ANTI OSGAS

Citação de: Far(away) em 09 de Maio de 2011, 13:31
A bola entra no meio da baliza, por amor da santa...

Nem mais...se a bola entra no meio da baliza a culpa é do GUARDA-REDES

Shoky

E o mais engraçado é que fica a reclamar com os colegas...como se não tivesse culpa nenhuma.

slbenfica_croft

Para terceiro GR chega e sobra, e além disso é português, conta como formado, conhece o clube e faz o seu trabalho de forma séria sem desrespeitar ninguém.

Faz-me enorme confusão que um jogador como o Moreira, que teve uma lesão terrível e diversas recaídas referentes à mesma lesão, tenha passado de bestial a besta.

Antes era o maior, e de repente passou a ser um nabo frangueiro.

Eu cá continuo a achar, que para hiperbolizar, os Benfiquistas são os maiores.

nightcrowler

Citação de: slbenfica_croft em 09 de Maio de 2011, 14:06
Para terceiro GR chega e sobra, e além disso é português, conta como formado, conhece o clube e faz o seu trabalho de forma séria sem desrespeitar ninguém.

Faz-me enorme confusão que um jogador como o Moreira, que teve uma lesão terrível e diversas recaídas referentes à mesma lesão, tenha passado de bestial a besta.

x2.
em absoluto.

Blitzer

Citação de: nightcrowler em 09 de Maio de 2011, 16:14
Citação de: slbenfica_croft em 09 de Maio de 2011, 14:06

x2.
em absoluto.

x3