José Moreira

Guarda-redes, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1999-2011), 148 jogos (13176 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

nokas7

Citação de: Carlos Esteves em 08 de Julho de 2011, 11:48
Por amor de Deus, esta saída não faz sentido.
Mika duvido que saia do Leiria, ele tem uma clasula de 5 M, eo bartolomeu nunca vai vender ao benfica por menos de 3 M.
Tao encontrados o 3 gr para época 2011/2012
Artur, Roberto e Julio Cesar, duvidam disso?? Eu não!!
É vergonha a mística do benfica esta a acabar, Nuno Gomes, Moreira, sinceramente só falta o Luisão.

Um dia que chegue o Dédé, talvez o Luisão siga as pisadas desses 2..

VivaoBenfica

Epah, isto é vergonhoso! Nem me quero alongar. Aquela ave rara do Roberto continua no plantel enquanto que este fantástico guarda-redes BENFIQUISTA é emprestado -.-'

TeamRocket37

Por amor de Deus, esta saída não faz sentido.
Mika duvido que saia do Leiria, ele tem uma clasula de 5 M, eo bartolomeu nunca vai vender ao benfica por menos de 3 M.
Tao encontrados o 3 gr para época 2011/2012
Artur, Roberto e Julio Cesar, duvidam disso?? Eu não!!
É vergonha a mística do benfica esta a acabar, Nuno Gomes, Moreira, sinceramente só falta o Luisão.
Além da possa época jogar com 11 estrangeiros. Vergonhoso

PablitoAimar

Citação de: VivaoBenfica em 08 de Julho de 2011, 11:52
Epah, isto é vergonhoso! Nem me quero alongar. Aquela ave rara do Roberto continua no plantel enquanto que este fantástico guarda-redes BENFIQUISTA é emprestado -.-'
:o

nokas7

Citação de: VivaoBenfica em 08 de Julho de 2011, 11:52

Ninguém te disse a ti que o Roberto ia continuar, veremos..

fidelito

podia Ter um grande futuro no clube,
...como secretário técnico !!

se saiu agora por querer jogar mais vezes, já vai muito tarde...

se saiu porque o JJ nas suas extravagâncias de médios e avançados, quis abrir vaga para mais um estranjas, ocupando um tuga jovem no meio campo o lugar de formado do moreira, acho a medida compreensivel mas redundante , na medida em que esse tuga formado ( ruben, ds10, nelson), mto pouco minutos vão ter durante a epoca se ficarem no plantel !!!

anyway, o Zé pode nao ser um extraordinario GR, ou GR pro Benfica ( que eu nao concordo tanto assim)... mas soube estar à altura, dos valores do clube, pela forma como até pelo seu discurso sempre defendeu o Benfica.
Boa sorte !! e...cuidado com os cruzamentos em inglaterra pá

Red Bullet

Desculpem lá o desabafo, mas já n tenho paciência para choradeiras pela saída de jogadores q desportivamente falando, n têm categoria para o nosso clube. Já ví q nos primeiros jogos no nosso estádio, nem vai ser preciso regar a relva, tal a torrente de lágrimas pela saudade de tamanho mito vivo...

JM21

A confirmar-se, é mais uma palhaSADa. Mandar embora mais uma referência. Como é possível?

LFVL

Um jogador pode ir de muletas pro treino... chegar aos 50 anos e não querer parar de jogar... mas não se pode mandar embora porque "É vergonha a mística do benfica esta a acabar"... A vida é feita de ciclos... o ciclo do Moreira, Nuno Gomes, etc... no Benfica, acabou! É a vida.

isaias

Citação de: Red Bullet em 08 de Julho de 2011, 11:46
Citação de: ivodaniello em 08 de Julho de 2011, 11:38
Citação de: Red Bullet em 08 de Julho de 2011, 11:36
Citação de: ivodaniello em 08 de Julho de 2011, 11:34
Citação de: pablogringo em 08 de Julho de 2011, 11:32
Ser correcto, profissional e respeitador deve ser entendido pelos dirigentes do Benfica como fraqueza e falta de ambição...

Só assim se entende a forma como Moreira e Nuno Gomes foram 1º arrumados para a esquina e 2º despachados.

Jesus e principalmente, os dirigentes não conhecem o sentimento Benfiquista e são menos dignos que os proprios treinados e jogadores que para qualquer dos efeitos estão de passagem...

Nem vou discutir a vertente meramente desportiva... ficamos com Roberto, que ainda preenche um vaga de estrangeiros e que um grande GR... não ha duvida... :disgust:

Realmente é triste ver o que estão a fazer ao nosso Benfica.
Se no ano passado já me queixava dos mercenários, este ano então para evitar chatices nem renovo o Redpass.
Que vendam o Luisão também, que nem as cotas voltarei a pagar.
Acalma a birrinha, vê primeiro como corre (pelo menos) a pré-época antes de teceres juízos precipitados.

Tu com essa postura mereces todo este benfiquinha, com os dirigentes e jogadores mercenários que temos.

Estas a apontar as baterias para o sitio errado, "venho" dos tempos de Bento, Humberto, Nené &Ca. Sei mto bem qual o estado actual das coisas, mas tb sei como elas estava à 10, 15 anos atrás...

Parabens pelo avatar, esse Enorme Corto Maltese, herói de maravilhosas aventuras que desde cedo povoam o meu imaginário :bow2:

PB

A mística?
Vi o Porto a perder o Meireles e o Bruno Alves que jogam sempre e no ano seguinte, limparam tudo.
No Benfica, saem dois que jogaram muito pouco e está-se a perder a identidade do clube?
A mística do Benfica é na próxima época, esmagar tudo o que nos aparece à frente.

Covenant

Esperava que ficasse... Não pela qualidade, mas pela cena se ser formado cá e tal...

Machibombo

E prontos, o vieira e o jj estão lixados!!!va-lhes tudo cair em cima pk venderam os 2 meninos bonitos do plantel...mesmo que a vontade do moreira fosse sair a culpa vai ser sempre o do lfv e do jj!

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: mobes em 08 de Julho de 2011, 11:45
Uma tristeza a saída do grande e lendário moreira poder abrir a vaga a algum destes Roderick, MVitor, DSimao, NOliveira, RPinto...
Abrir vaga!? Nós vamos precisar de contratar alguém portugues...a saída de Moreira terá obrigatoriamente de ser compensada...e depois os que citaste não será pela saída de Moreira que terão mais oportunidades

mobes

Já está a acordar o pessoal do grande e lendário.

Quantos anos de Benfica tem o RAmorim, DSimão, Roderick, MVitor, RPinto ? Ou até o Luisão, Maxi, Cardozo?

Lá se vai a mística...

...

"Chove? Está frio? Está calor? O que importa? Nem que o jogo seja no fim do mundo, entre as neves das serras ou no meio das chamas do inferno. Seja pela terra, pelo mar ou pelo ar, eles aí vão, os adeptos do Benfica atrás da sua equipa... Grande, incomparável e extraordinária massa associativa! "