José Moreira

Guarda-redes, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1999-2011), 148 jogos (13176 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Mordred

Obrigado por tudo. Mas acho que a sua saída já devia ter acontecido há muito. Um bom profissional, no entanto um jogador que estagnou na sua evolução, muito devido às graves lesões que teve e que acabou por não passar por um jogador banal. Provavelmente vai abrir uma vaga para um jovem português com potencial. Parece-me uma troca equilibrada.

Slb23

Eu não percebo a vossa panca com o facto de se o jogador é imortal ou saudade. Para mim é indiferente pois aquilo que de facto interessa é a opinião que cada um tem sobre o jogador e essa deve ser respeitada sempre.

Irei sempre recordar com carinho, saudade e respeito o Moreira por tudo aquilo que fez enquanto envergou o manto sagrado. Respeitou sempre tudo e todos, deu sempre o máximo e revelou-se um grande Benfiquista. Hoje o Benfica ficou mais pobre pois perdeu alguém que passava aquilo a que toda a gente chama de "mistica" mas que ninguém sabe bem o que é.

Moreira obrigada por tudo e muito sorte para o teu futuro. Hoje o Swansea ganhou um novo adepto e espero que ao teu sucesso desportivo juntes o sucesso do clube do coração!
Sempre foste e sempre serás um dos nossos!

Joga Bonito

Pika^^, estás bem ?

iSLBenfica

Imortal claramente, este homem viveu a história do Benfica

GF

Paco Nassa

Boa sorte!

Infelizmente se tivermos em conta o seu rendimento e o que poderia ser no Benfica, a sua saída é mais que justificada.

Ludwig van

Para mim é apenas ex-funcionário. Já o disse no staff e não tenho problemas em dizê-lo publicamente.

Não que me choque que vá para Saudade, mas a única razão que vejo para isso é os anos de clube.

leather

Foi bom rapaz, sempre esteve à altura. Que tenha sorte, pois merece. tivessem todos o seu carácter e dignidade. concordo que depois das lesões nunca mais foi o mesmo...

miguel_91

Ele sair para poder jogar, so tenho a desejar Boa Sorte!

JNF

Citação de: Ludwig van em 08 de Julho de 2011, 13:46
Para mim é apenas ex-funcionário. Já o disse no staff e não tenho problemas em dizê-lo publicamente.

Não que me choque que vá para Saudade, mas a única razão que vejo para isso é os anos de clube.

os moderadores deviam publicar os seus votos neste tipo de decisões.

Roy Kent

Mas qual mística?

Tsu

Citação de: Mordred em 08 de Julho de 2011, 13:40
Obrigado por tudo. Mas acho que a sua saída já devia ter acontecido há muito. Um bom profissional, no entanto um jogador que estagnou na sua evolução, muito devido às graves lesões que teve e que acabou por não passar por um jogador banal. Provavelmente vai abrir uma vaga para um jovem português com potencial. Parece-me uma troca equilibrada.

isto

boa sorte e obrigado por tudo!

joao_manike

Citação de: G-Man em 08 de Julho de 2011, 13:49
Mas qual mística?
Grande e Lendária mística.

Moreira, Imortal? Está tudo louco?

A principal dúvida, é se é ex-funcionário ou saudade. Imortal nunca, meu deus.

Tsu

Citação de: G-Man em 08 de Julho de 2011, 13:49
Mas qual mística?

pois lol...

há-que arranjar sempre qq coisa para criticar

já não bastava a histeria em massa completamente ridícula e sem razão por causa do nuno gomes

daviddgc

Oh sr. Capristano? Mística de quê? Da mediocridade?

Parece-me que não sabe o que é a mística do Benfica...sinceramente. 
A mística do Benfica são as vitórias e os títulos. Não é estar 12 anos num clube a colar selos e a ver jogos do banco de suplentes. Que tipo de mística é que alguém nessas condições transmite? A do "ouvi dizer" ou "antigamente era assim e assado"?
Por favor.