José Moreira

Guarda-redes, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1999-2011), 148 jogos (13176 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

PB

Citação de: Elvecchio em 08 de Julho de 2011, 15:12
Tou parvo.

Já não estava habituado a tantas e tão boas decisões num ano só.
:rir:
Grande vecchio!

daviddgc

Tou parvo.

x2. Finalmente começa-se a pensar e agir de forma pragmática. Trocar o Moreira pelo Mika é excelente aposta, sai um português e entra outro. Jovem e com grande margem de progressão.

Red Bullet

Têm razão, bora lá comprar uns tugas cheios de mística benfiquista: M.Fernandes, Miguel, Tiago. Até podem despachar JJ e meter esse grande benfiquista a treinar: P.Sousa. Bora lá pessoal!

Rucanet

Citação de: andereberna em 08 de Julho de 2011, 15:08
O Moreira teve azar na sua carreira. Pelas lesões e por ter sido encostado quando não merecia (jogo contra o belém).Seja como for foi sempre um bom guarda-redes que poderia ter sido muito mais, com 12 anos de BENFICA e creio que merecia ir para a saudade.

Jogo no restelo, em que levamos julgo que com 4 golos e graças tb à sua saída da equipa e entrada do Quim, rumamos ao titulo.

Simpatizava com o jogador, mas não tinha valor suficiente para ser titular do nosso Benfica.

Boa sorte para o futuro.

pmmp20

Citação de: JG10 em 08 de Julho de 2011, 15:14
Tou parvo.

ficar sem tugas e sem mistica...

mistica nao é ter jogadores q se arrastam no plantel epocas a fio, sabendo que nao iram ser titulares, mas estao acomodados com a situaçao!!

g13

Mas o pessoal esta todo a criticar porque tinha um salario muito grande para quem nao jogava e ninguem sabese nao foi ele que pediu para sair

Elvecchio

Tou parvo.

Pros tugas ja tenho solução:

Mandei agora mesmo um mail a um amigo meu que trabalha no MAI a fim de ele nos facultar uma lista de gajos nascidos em Portugal Continental e Ilhas entre 1989 e 1992. Depois é só escolher 4 ou 5 "Zés" ou " Tó's" e tá feito.

O problema da mistica é que é mais complicado. Não é fácil encontrar gente que tenha ganho tantas coisas em barda como o Moreira, o Quim, o N. Gomes ... e assim possa ser um fiel representante da nossa mistica ...

JG10

Citação de: pmmp20 em 08 de Julho de 2011, 15:20
Tou parvo.

mistica nao é ter jogadores q se arrastam no plantel epocas a fio, sabendo que nao iram ser titulares, mas estao acomodados com a situaçao!!
acomodado? Nunca mostrou intenção de sair nem andou a mandar bitaites... e não percebo o arrastar porque sempre que foi chamado a intervir esteve em bom nível

Riera

Bem, depois de ausentar-me por não querer participar nas noites de facas longas pós-decepções, vejo que isto continua na mesma! Quanto ao Moreira, saúdo o professional, desejo-lhe as maiores felicidades para o resto da sua vida, mas a verdade é que pelo menos nas últimas 3 épocas era figura meramente decorativa. Clamar pela Mística para justificar a sua continuidade é contra-produzente: um jogador acomodado pode ser portador da Mística do Benfica? Desculpem, mas não...

Red Bullet

Citação de: daviddgc em 08 de Julho de 2011, 15:16
Tou parvo.

x2. Finalmente começa-se a pensar e agir de forma pragmática. Trocar o Moreira pelo Mika é excelente aposta, sai um português e entra outro. Jovem e com grande margem de progressão.
estou totalmente de acordo contigo, mas penso q o Elvecchio estava a ser sarcástico...

God LetKo

daviddgc

Citação de: Red Bullet em 08 de Julho de 2011, 15:22
Tou parvo.

estou totalmente de acordo contigo, mas penso q o Elvecchio estava a ser sarcástico...
Ma bad...

mobes

Tou parvo.

2010/2011
Moreira
LFilipe
Roderick
FCoentrão
Amorim
CMartins
Peixoto
NGomes

2011/2012 para já tens:
Mika
Roderick
MVitor
NCoelho
Peixoto
Amorim
CMartins
DSimao
RPinto
NOliveira

Elvecchio

Citação de: Red Bullet em 08 de Julho de 2011, 15:22
Tou parvo.

Nada disso. É exactamente o que eu penso.

Toda a gente sabe que por mim este e outros que felizmente já foram de vela, nem sequer tinham metido os penógrafos naquele clube.

mellamotom

Citação de: Rucanet em 08 de Julho de 2011, 15:19
Citação de: andereberna em 08 de Julho de 2011, 15:08
O Moreira teve azar na sua carreira. Pelas lesões e por ter sido encostado quando não merecia (jogo contra o belém).Seja como for foi sempre um bom guarda-redes que poderia ter sido muito mais, com 12 anos de BENFICA e creio que merecia ir para a saudade.

Jogo no restelo, em que levamos julgo que com 4 golos e graças tb à sua saída da equipa e entrada do Quim, rumamos ao titulo.

Simpatizava com o jogador, mas não tinha valor suficiente para ser titular do nosso Benfica.

Boa sorte para o futuro.
ja estavamos no rumo ao titulo nao inventem...

foi injustamente encostado.

para mim será Saudade, imortal é exagero obviamente.