José Moreira

Guarda-redes, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1999-2011), 148 jogos (13176 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Van Hooijdonk

Continua a ser dele talvez a melhor exibição que já vi um guarda-redes fazer.

Foi contra o Rosenborg, o resultado justo seria uma goleada dos noruegueses, mas graças ao Moreira conseguimos passar a eliminatória.

Não é neste momento o jogador que prometia (a lesão não ajudou), mas como profissional e como GRANDE BENFIQUISTA, vai deixar saudades.

Felicidades.

alfaxander

AG

Citação de: MANOCAS37 em 08 de Julho de 2011, 22:52
Não se pode comparar o Moreira com o Nuno Gomes, o Moreira foi util ao Benfica desportivamente em 3/4 temporadas das 12. O Nuno Gomes em 12 em pelo menos 9/10 foi importantissimo.

Agora acho que está epoca foram embora os 3 primeiros idolos do Benfica feitos pela imagem do que pela sua qualidade desportiva ou pelo que deram em campo ou titulos (um teve azar na carreira) que foi a saida do Nuno Gomes, Moreira e Mantorras.

Pode ser que entremos numa era que os novos idolos sejam pelo que jogam e pelos titulos ganhos.
Penso o mesmo.

NOSIDE

Boa sorte Moreira

ana_lopes2009

Não é um adeus, é um Até Ja....

:bow2: :bow2:

flavioslb

boa sorte Moreira, tudo de bom!

Pablo10SLB

Citação de: Slb-Ag em 08 de Julho de 2011, 23:47
Citação de: MANOCAS37 em 08 de Julho de 2011, 22:52
Não se pode comparar o Moreira com o Nuno Gomes, o Moreira foi util ao Benfica desportivamente em 3/4 temporadas das 12. O Nuno Gomes em 12 em pelo menos 9/10 foi importantissimo.

Agora acho que está epoca foram embora os 3 primeiros idolos do Benfica feitos pela imagem do que pela sua qualidade desportiva ou pelo que deram em campo ou titulos (um teve azar na carreira) que foi a saida do Nuno Gomes, Moreira e Mantorras.

Pode ser que entremos numa era que os novos idolos sejam pelo que jogam e pelos titulos ganhos.
Penso o mesmo.

Concordo com a primeira parte mas o Nuno Gomes foi importante em 9/10 temporadas em que? em ficarmos em 3os e 4os lugares?
Não sou nem nunca fui um apreciador destes 2 jogadores, tenho-lhes o maior dos respeitos pelo profissionalismo e pela causa benfiquista, mas ambos estão ligados à pior fase da história do nosso clube.

kangaroo

Obrigada por tudo Moreira e boa sorte no teu futuro.

Ps: Alguém sabe se o Benfica recebeu algum dinheiro com a transferência?
Ou apenas rescindiu com o Benfica?

SimpSLB

Fui ao forum do Swansea, e por acaso aquilo é bom para aumentar o ego... Dizem tipo "If he's good enough to be at Benfica, he will be really great for us" e coisas dessas... E já agora, eles conhecem bem o Quim, riram-se quando um gajo postou que era suplente do Quim, alguem sabe pq?

|OnE|

Citação de: SimpSLB em 09 de Julho de 2011, 00:27
Fui ao forum do Swansea, e por acaso aquilo é bom para aumentar o ego... Dizem tipo "If he's good enough to be at Benfica, he will be really great for us" e coisas dessas... E já agora, eles conhecem bem o Quim, riram-se quando um gajo postou que era suplente do Quim, alguem sabe pq?
Lembram-se do Quim a defender :x

SimpSLB

Citação de: |OnE| em 09 de Julho de 2011, 00:28
Citação de: SimpSLB em 09 de Julho de 2011, 00:27
Lembram-se do Quim a defender :x
Pois, mas acho estranho os gajos verem assim tanto o campeonato tuga lol

mellamotom

e quando souberem do Julio Cesar, por causa do jogo com o Liverpool...

lonstrup

Força aí Moreira!  Que sejas feliz e te sintas realizado nesta nova aventura.

Boa sorte.

Snoop_143

Citação de: Van Hooijdonk em 08 de Julho de 2011, 23:31
Continua a ser dele talvez a melhor exibição que já vi um guarda-redes fazer.

Foi contra o Rosenborg, o resultado justo seria uma goleada dos noruegueses, mas graças ao Moreira conseguimos passar a eliminatória.

Não é neste momento o jogador que prometia (a lesão não ajudou), mas como profissional e como GRANDE BENFIQUISTA, vai deixar saudades.

Felicidades.
Esse não foi o jogo em que basicamente a defesa não existia,o moreira defendia tudo, e o miguel fazia a ala direita toda sozinho?