José Moreira

Guarda-redes, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1999-2011), 148 jogos (13176 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Juvelacio

Bem melhor que a merda do Nilson portanto, e se ambas as partes quiserem, é só acertarem...

hdanyel

lol.o moreira .... ja rescindiram com ele. bem á custa dele perdi 2 jantares ja que apostei que o metiam a milhas logo em janeiro.acho que ainda vou mpedir retroactivos, ja que a epoca so acabou em junho.

Dos guarda redes mais fracos que me lembro no benfica, pior ainda que o bossio.Moreira foi endeusado sabe - se la porque ,mas prontos. Fez grandes jogos, mas a qualidade nao engana, é fraco .Grandes jogos alguuns maus podem fazer, ate o beto o fez contra o manchester agora faze -los normalmente isso ja é mais dificil....

ha bons clubes no quatar china romeno chipre que lhe podem dar abrigo.

Joga Bonito

Felicidades para o futuro. Merece.

Quanto a um possível regresso, qualquer hipótese semelhante com isso só seria colocada pelo próprio no dia em que for anunciada a saída do catedrático.

Slb23

Citação de: Joga Bonito em 17 de Maio de 2012, 16:01

Quanto a um possível regresso, qualquer hipótese semelhante com isso só seria colocada pelo próprio no dia em que for anunciada a saída do catedrático.
É mais um que não pode com o homem?

Sempreparasemprebenfica

Gostaria de contar com Moreira.

Artur, Moreira e Mika.

2 portugueses sendo 1 deles formado no clube.

E ainda por cima a custo zero.

hdanyel

Citação de: Slb23 em 17 de Maio de 2012, 16:09
Citação de: Joga Bonito em 17 de Maio de 2012, 16:01

É mais um que não pode com o homem?

ai nao sabias, andas nisto á pouco tempo. qualquer jogador que um qualquer adepto goste e nao fique mesmo assim no plantel do benfica, é culpa do catedratico. O homem das mil e uma inamizades. Questoes de qualidade nao interessam para a discussão bem como de compatibilidade de feitios.

JNF

Moreira e Miguel Vítor foram dois jogadores que, aquando da chegada de JJ ao Seixal, ouviram logo um "para mim, vocês não contam". Tenho dito.

Sempreparasemprebenfica

Citação de: JNF em 17 de Maio de 2012, 16:17
Moreira e Miguel Vítor foram dois jogadores que, aquando da chegada de JJ ao Seixal, ouviram logo um "para mim, vocês não contam". Tenho dito.

Nos tb nao contamos com JJ... Por isso, essa questao agora nao se coloca...

Miguelito22

Mas o moreira vinha fazer o que? figura de jogador formado e ficar de fora e nem no banco ficar...por outro lado ta mais que habituado a isso!

Miguelito22

E  como guarda redes é fraco para o benfica e depois ele mal salta e aqueles joelhos tão podres para sequer ser uma opção como suplente do suplente!

TJSF

Repito o que disse quando saiu. Que não venha chorar por um lugar.

sbremoved_28739

Que tenhas mais sorte no futuro.

slbenfever

Chelas

a caminho de Alvalade ou Braga

L@udrup