José Moreira

Guarda-redes, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1999-2011), 148 jogos (13176 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Strata

Citação de: sardao em 27 de Julho de 2013, 15:47
Citação de: MNascimento em 14 de Julho de 2013, 16:50
Fica na memória o jogo da 2ª mão contra o Rosenborg...no qual o jornal ABola lhe deu a nota 10. A segunda nota 10 na história do jornal, tendo pertencido a JVP a "estreia" no celebre jogo SCP 3 Glorioso 6.
????
Deu nada :huh:

A única nota 10 que me lembra que a ABOLA deu, foi ao João Pinto, no 3-6 em Alvalade.

Blitzer

Daqui a uns tempos ainda o vemos no APOEL e de volta á Champions...

sardao

Citação de: Strata em 27 de Julho de 2013, 15:49
Citação de: sardao em 27 de Julho de 2013, 15:47
Citação de: MNascimento em 14 de Julho de 2013, 16:50
Fica na memória o jogo da 2ª mão contra o Rosenborg...no qual o jornal ABola lhe deu a nota 10. A segunda nota 10 na história do jornal, tendo pertencido a JVP a "estreia" no celebre jogo SCP 3 Glorioso 6.
????
Deu nada :huh:

A única nota 10 que me lembra que a ABOLA deu, foi ao João Pinto, no 3-6 em Alvalade.
Exacto.

Teve 10, que oficiosamente nem sequer existia, por todas as circunstâncias do jogo. Era um dérbi que decidia um campeonato, ambas os clubes tinham plantéis recheados de jogadores fantásticos, para o Sporting estava além disso em causa a quebra do jejum e jogava na própria casa com tudo a favor, o Benfica tinha conseguido sobreviver à crise directiva e financeira e ao Verão Quente... Ainda a respeito disto, o JVP consegue o hat trick depois de justamente ter estado com pé e meio.... no Sporting. O próprio jogo segue um ritmo louco na marcha do marcador....

Tudo isto deu uma aura mística irrepetível à exibição portentosa do JVP.


Dar 10 ao Moreira num jogo com o Rosenborg num pré-eliminatória europeia, jogo esse que o Benfica ainda por cima perdeu 2-1, para mim é impossível. Nem o adversário era importante, nem a nossa equipa era digna de figurar na memória colectiva, não há nada de transcendente naquele jogo banal e tristonho.

Mr.Costa

Citação de: fmb em 27 de Julho de 2013, 15:38
Citação de: vcart31 em 27 de Julho de 2013, 09:13
http://www.cyprusfooty.com/omonia/jose-moreira-omonoias-goalkeeper/

E nós com o Artur "O Enterra Títulos"...
Porra... há aí algumas defesas que eu julgava que ele já não conseguia fazer. Ainda bem que é titular e que voltou a ser feliz... merece!!!  O0

Dass que tá forte...

Pena aquela lesão (penso que no inicio do ano do Koeman) quando até se afigurava como titular. Nunca mais voltou ao nivel.

Mas tambem penso que lhe podiam ter mais oportunidades, em anos que só havia o jaquim...


Tem 31 anos. Daqui por 3 que volte, para o papel em que está o paulo lopes por exemplo e que fique depois ligado a guarda redes de formação. Merece.

Blitzer

Por esta altura deve estar arrependido de não ter saído mais cedo...

MAFM


MrJohnny


Miguelito22

Tenho 0 saudades dele,muito boa pessoa mas como guarda redes era fraquinho e pior ficou quando ficou sem "joelhos"

Mika21PA

Por acaso esta se a safar muito bem !

MrJohnny


Shoky

Rosenborg 2-1 Benfica | Taça UEFA 2003/04 - 16avos de Final (2ªMão)






vcart31


Puritan

Citação de: Shoky em 06 de Agosto de 2013, 03:17
Rosenborg 2-1 Benfica | Taça UEFA 2003/04 - 16avos de Final (2ªMão)






Nesta altura cheguei a pensar que tínhamos encontrado um novo Bento.

Trapattoni

Pena as lesões, passou ao lado de uma enorme carreira de guarda-redes

jacbenfica

adorava ver o moreira no benfica outera vez mas agora sim a jogar  :clap1: