Moreira

Guarda-redes, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1999-2011), 148 jogos (13176 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Nirvana_87

Citação de: Red_Fraction em 17 de Dezembro de 2016, 23:00
Já tem 34/35 anos, com certeza não se importava de fazer os últimos anos da carreira cá.

E este ao contrario do Paulo Lopes sempre podia jogar caso houvesse necessidade.

Pois, mas hoje tinhamos o Lopes a suplente!

Notorious

Pena as lesões nos joelhos.

Bom GR e enorme pessoa. Benfiquista ainda maior!

Kurt Cobain 10

Para o ano pode vir para o lugar do Grande Paulo Lopes.

Muito bom jogo .

Shoky

bolas10

Tem qualidade para ser titular na maioria das equipas da 1ª Liga, por isso ainda não chegou o momento de ser o nosso 3º GR. Quando o Júlio pendurar as luvas em 2018!!

Foi um autêntico líbero, as bolas nas costas da defesa eram todas dele!!!

slb_always

Teve épocas boas, outras más.. Nunca deslumbrou. Então porque está em saudade ???

Eu bem falo que os meninos da formação tem um tratamento diferente e também que as categorias dadas aos jogadores são tudo menos coerentes.. Veja-se muitos dos jogadores que estão em Saudade e comparem com Moreira.. Quando ele saiu do clube foi um alívio ( desportivamente) pra todo o mundo..

JoaoCosta

Aquele 31 na camisola  :bow2: :bow2: :D, o tal do campeonato com o trapattoni!  :clap1: :clap1:

esmiga

na 2 parte ao dirigir-se para a baliza levou um forte aplauso dos NN

Bekambol

Citação de: pablito77 em 18 de Dezembro de 2016, 02:00
Para o ano pode vir para o lugar do Grande Paulo Lopes.

Muito bom jogo .

custa-me admitir a troca... o P. Lopes...merece continuar, mas em termos de qualidade concordo, mas sinceramente o P. Lopes é sempre o grande P. Lopes e até penso que nos poderia ser util...mas sou um pouco sonhador nestas coisas, e o que interessa não só os nossos interesses, temos de respeitar quem nos serve, porém...sei que não basta, temos de ser realistas e ter um bom plantel, só que teremos de procurar sempre a melhor solução, que nos respeite os nossos interesses e dos bons jogadores que nos servem. bons não só na qualidade mas também no benfiquismo...

Bekambol

Citação de: slb_always em 18 de Dezembro de 2016, 04:16
Teve épocas boas, outras más.. Nunca deslumbrou. Então porque está em saudade ???

Eu bem falo que os meninos da formação tem um tratamento diferente e também que as categorias dadas aos jogadores são tudo menos coerentes.. Veja-se muitos dos jogadores que estão em Saudade e comparem com Moreira.. Quando ele saiu do clube foi um alívio ( desportivamente) pra todo o mundo..

com três bons guarda redes nas suas épocas, penso que até foi muito bom..

Il Matador

Grande jogo ontem  O0

joao tavares

Não me chateava muito se assumisse o lugar de 2° guarda redes numa hipotética saída do julio e continuidade do ederson
Ainda tem muita qualidade

Diogo.Cris

O Moreira não foi campeão pelo Benfica duas vezes? Tenho ideia que em 2009/2010 ele ainda pertencia ao plantel.

kardec_heroi_de_marselha

Nota para no final do jogo ter entregado a camisola de jogo sr. Shéu  :slb2:  :flagglorioso:

pasfomp

Muito bem Moreira. Faltam jogadores com o respeito que este, agora senhor, tem !