José Moreira

Guarda-redes, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1999-2011), 148 jogos (13176 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

vitoriareal

Que óptimas notícias. É importante numa estreia não sofrer golos.

Força Moreira... que saudades de te ver a defender :'(

Mas, pelos vistos, com exibições destas estará para breve o teu regresso.

pedriouf

fmb

volta rapido...ja que no quim o koeman nao aposta, pode ser que aposte em ti!!! este senhor k la esta é k nao!!! é tremideira atras de tremideira!!!

Darknite

Bom trabalho campeao, bom regresso!
Sê bem vindo a uma baliza e espero ansiosamente o teu regresso á nossa baliza principal

FORÇA MOREIRA!

Sassi_Perere

pois, sinceramente entre o Moretto e o Moreira, que mandem lá o brazuca para a curitiba ahaha
sim porque o melhor guarda-redes portugues ñ é o moreira é mesmo o quim, mas como este ñ tem lugar no plantel....que venha o moreira então, do mal o menos...

xico_da_bezana

[1] Joseééééé Moreira!!!!!

Por mim o Quim era titular, mas com este loiro, venha o Moreira que é o nosso menino :)

Saudações Benfiquistas

NrowS

Citação de: xico_da_bezana em 19 de Março de 2006, 22:13
[1] Joseééééé Moreira!!!!!

Por mim o Quim era titular, mas com este loiro, venha o Moreira que é o nosso menino :)

Saudações Benfiquistas

Assino por baixo! :)

BoaVida

com quim ou moreira o benfica estaria excelentemente servido...Agora moretto não se admite, simplesmente não presta para nós...O que fez ele na vida comparativamente a quim para chegar ao benfica e relega- lo para o banco??...Vai-me custar muito quando o quim regressar a braga, quando o moretto é que devia regressar não ao setubal mas ao felgueiras...

LFVL

Ainda bem k o Moreira está de volta, pra ver se tira o Mopretto de vez da baliza do Benfica. O Moretto é mm uma nódoa de guarda-redes.

Legion

Por este andar com o Moretto a dar buraco como tem dado o Moreira prepara-se pa ser titular ainda esta época...

SlipkMan

Moreira para a baliza quando estiver a 100%,mais nada.....

ines_46

MOREIRA regressou ontem em grande à competição, numa tarde onde recebeu muitas palmas e incentivos dos mais de mil espectadores que assistiram ao Louletano-Benfica B. O número um dos encarnados voltou aos relvados cinco meses depois de contrair uma lesão no joelho, manteve as redes encarnadas invioladas e diz-se preparado para voltar a defender a baliza da equipa de Ronald Koeman. 
A recuperação superou as expectativas e o calvário é agora passado, tendo Moreira confirmado ontem as boas indicações que tem dado nos treinos e que o voltam a colocar no leque de opções dos encarnados. Recorde-se que Moreira foi eleito por Ronald Koeman como o número um da baliza do Benfica, no início da temporada, em detrimento de Quim.   

«Enorme alegria»

Com um ar visivelmente satisfeito, Moreira voltou a competir ao serviço da equipa B, frente ao Louletano, num encontro que terminou empatado a zero. Agora quer recuperar o tempo perdido. «Senti uma enorme alegria, pois foram cinco meses de grande sofrimento. Como o que mais quero é jogar futebol, hoje [ontem] foi o culminar do trabalho diário que deu frutos. Agradeço a todos os que me apoiaram, em especial à minha filha, esposa, doutor António Martins e Rodolfo Moura», enalteceu. Garantindo que tem vindo a trabalhar na máxima força, Moreira diz que está a 200 por cento, com o moral em alta. Por isso, recuperar a titularidade da baliza do Benfica é a sua meta, embora manifeste reservas. «Vamos com calma, pois o que importa agora é desfrutar deste jogo. Prometo que durante os treinos vou aplicar-me ao máximo, continuando o meu processo de evolução em termos de recuperação, que está a ser óptimo. Depois quero voltar a mostrar as minhas qualidades para lutar por um lugar que gostava de reconquistar », afirmou Moreira, sorrindo quando abordado com o facto da concorrência ser agora maior. «São aspectos que não quero falar.» Sobre a possibilidade de vir a participar no Mundial, Moreira foi peremptório na resposta: «No futebol tudo é possível. Muitas pessoas disseram nos últimos tempos que esta época já tinha acabado para mim, que ia ficar um ano parado, mas felizmente provei hoje [ontem] que estou bem...»
:)

Darknite

N há nada q a mente n queira q o fisico n obedeça...

Força Moreira!

Preto

Moreira deve regressar só quando estiver a 100%, não é preciso precipitações como aconteceu com Quim. Mas quando estiver pronto tem que regressar logo ao 11 titular, Moretto continua a dar falhas de pricipante...ontem o lançe que resultou no pseudo-golo anulado do Rio Ave resultou de um canto que ele ofereceu!!! Tal como tinha oferecido 2 (dos 3) contos no jogo com a Naval

http://bola-na-trave.blogspot.com/