PO: Final,Jogo 1: Sporting 5x1 BENFICA Sáb 15 Jun 14h20 RTP1

Rickfy

Eles são realmente mais fortes do que nós. Agora, quem sabe, com um pouco de sorte e muita competência podemos driblar as probabildades e ganhar esta final. Espero que ganhemos. Os lagartos se ganham esta final já serão os maiores do mundo, esquecem-se até do 7º lugar desta época...

JPSilva

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Junho de 2013, 17:49
«Está provado que somos melhores do que o Benfica» - Marcelo Silva

Espetem isto no Balneario e sera meio caminho andado para a vitoria.

Será meio caminho andado para a vitoria deles. Eles falam assim porque sabem que estão melhores não é porque lhes apetece ser arrogantes.

benficaslb1

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Junho de 2013, 17:49
«Está provado que somos melhores do que o Benfica» - Marcelo Silva

Espetem isto no Balneario e sera meio caminho andado para a vitoria.

ate poderia ser se efectivamente eles não fossem melhores, mas como o são dificilmente isso fará efeito

BlankFile

Eles já ganharam na sua mente. Querem-nos arrumar em 3 jogos.
A ver se o tiro não lhes sai pela culatra...

Superga1949

e já agora eles vão ter que jogar muito melhor isto porque somos o clube que nunca falhou a final do PO... isto é um titulo à sportem eu sei... mas o que quero dizer é que vamos ser fudidos de ultrapassar.

JPSilva

Citação de: Superga1949 em 10 de Junho de 2013, 21:38
e já agora eles vão ter que jogar muito melhor isto porque somos o clube que nunca falhou a final do PO... isto é um titulo à sportem eu sei... mas o que quero dizer é que vamos ser fudidos de ultrapassar.

Nós também jogámos 2 finais com o Belenenses duríssimas. Alias, aquele Belenenses era praticamente o actual Sporting com os jogadores uns anos mais novos.

CityFirm

Alguem já tem alguma informação dos bilhetes ?
quando é que vão estar a venda ?

sammer

Citação de: JPSilva em 10 de Junho de 2013, 22:15
Citação de: Superga1949 em 10 de Junho de 2013, 21:38

Nós também jogámos 2 finais com o Belenenses duríssimas. Alias, aquele Belenenses era praticamente o actual Sporting com os jogadores uns anos mais novos.

Com a diferença que têm outras mais valias, como é o caso do melhor jogador do campeonato.

E aquele Benfica era 500 vezes melhor que este.

Ricardinh010

Como isto é uma final, só podemos pedir uma coisa: Esmagar.

faneca_slb4ever

Citação de: CityFirm em 11 de Junho de 2013, 13:05

Quando houver informação será aqui colocada.

Devem estar à venda amanha ou quinta feira na Luz. Preço é de 6 euros.

MontoitoSLB

Temos de ganhar um jogo fora à lagartagem, que anda muito confiante. E depois os dois jogos em casa é pressionar tudo e todos e eles até se cagam! E o público é fundamental... Lá estarei!

SB

CityFirm

Citação de: faneca_slb4ever em 11 de Junho de 2013, 15:18
Citação de: CityFirm em 11 de Junho de 2013, 13:05

Quando houver informação será aqui colocada.

Devem estar à venda amanha ou quinta feira na Luz. Preço é de 6 euros.
fixe