Filip Marković (Equipa B)

Médio, 33 anos,
Sérvia
Equipa B: 1 época, 21 jogos, 1 golo

Denim

Afinal é mesmo verdade! :-X :-X

hassana yebda

é meter no geral....digo eu

ZICKLER

há clubes que pagam luvas de 2,3 milhoes para garantirem o concurso de determinado jogador, outros, trazem a família para junto do jogador.

em ambas as situações é censurável, mas se me derem a escolher ainda assim eu escolheria a segunda via, já que em termos teóricos poderá trazer vantagens na adaptação de um jovem jogador

Cyb3rNeo

Confesso que não percebi esta contratação...  ::)

Manpaz1904

Grande jogador, muito potencial

The Eagle 10

Bem Vindo Filip Marković.

Red skin

Somos um clube familiar!

ZICKLER

Citação de: hassana yebda em 11 de Junho de 2013, 18:58
o sulejmani e o djuricic tem irmaos?? :confused:

não, mas em compensação têm irmãs e bem boas por sinal.

ah, e moram em ermesinde  :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten:

Cyb3rNeo

Citação de: ZICKLER em 11 de Junho de 2013, 19:17
Citação de: hassana yebda em 11 de Junho de 2013, 18:58
o sulejmani e o djuricic tem irmaos?? :confused:

não, mas em compensação têm irmãs e bem boas por sinal.

ah, e moram em ermesinde  :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten:
Boa altura para termos uma equipa de futebol feminina  ;D
Assim em vez de trazermos os irmãos, traziamos as irmãs deles... ficavamos sempre a ganhar.  :dance:

iKatz

Vem no Record que o Markovic a uns tempos disse que o irmao era tao bom como ele. Esperemos  :metal: :rir:

macnash

Extremo direito?? Salvio que se cuide... LoL

diplomat

Citação de: iKatz em 11 de Junho de 2013, 19:23
Vem no Record que o Markovic a uns tempos disse que o irmao era tao bom como ele. Esperemos  :metal: :rir:
e especificou em que categoria eram equivalentes?

ZICKLER

Citação de: iKatz em 11 de Junho de 2013, 19:23

pudera...no lugar dele dizias o quê?

monteiro_xXx

bem se for como no caso do rosicky k ele so foi pro sparta de praga (s n estou em erro) porque o irmão dele é que interessava ao clube mas este disse que so ia s o irmão fosse. pode ser que saia prémio a dobrar