Filip Marković (Equipa B)

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa B: 1 época, 21 jogos, 1 golo

Hardestruction

Eu também posso vir a ser uma surpresa. Não me arranjam lugar?

iKatz

Citação de: Hardestruction em 03 de Julho de 2013, 22:42
Eu também posso vir a ser uma surpresa. Não me arranjam lugar?
És extremo?

Hardestruction


iKatz

Citação de: Hardestruction em 03 de Julho de 2013, 22:43
Defesa esquerdo.
Desculpa, tens de ser extremo para seres potenciado a defesa esquerdo. Se és defesa esquerdo nao tens lugar  :amigo:


alex_diabólico

Citação de: Hocuspocus em 03 de Julho de 2013, 22:28
Estávamos mesmo a precisar de mais um extremo-direito, temos poucas soluções nessa posição do terreno.

este tb é irmão do Matic?!

Isto é mesmo para ele ficar...

LOLOLOL

alex_diabólico

hoje estava a fazer praia e dei um jeito no gralha costal... mas na 6ª estou apto...

Posso aparecer?!

Hardestruction

Citação de: iKatz em 03 de Julho de 2013, 22:44
Citação de: Hardestruction em 03 de Julho de 2013, 22:43
Defesa esquerdo.
Desculpa, tens de ser extremo para seres potenciado a defesa esquerdo. Se és defesa esquerdo nao tens lugar  :amigo:
Esqueci-me de mencionar que a minha posição original era avançado. E tenho um tio-avô jugoslavo. E agora, será que consigo?

iKatz

Citação de: alex_diabólico em 03 de Julho de 2013, 22:45
hoje estava a fazer praia e dei um jeito no gralha costal... mas na 6ª estou apto...

Posso aparecer?!
tens de comer a floribella primeiro e aparecer nas revistas cor de rosa primeiro

Hocuspocus

Citação de: alex_diabólico em 03 de Julho de 2013, 22:44
Citação de: Hocuspocus em 03 de Julho de 2013, 22:28
Estávamos mesmo a precisar de mais um extremo-direito, temos poucas soluções nessa posição do terreno.

este tb é irmão do Matic?!

Isto é mesmo para ele ficar...

LOLOLOL

Ainda bem que o Benfica aprende com os erros. Estava receoso que fossem buscar mais um defesa-esquerdo. Mas ainda bem que já abriram os olhos, porque um extremo-direito era mesmo o que nos estava a fazer falta.

alex_diabólico

Citação de: iKatz em 03 de Julho de 2013, 22:46
Citação de: alex_diabólico em 03 de Julho de 2013, 22:45
hoje estava a fazer praia e dei um jeito no gralha costal... mas na 6ª estou apto...

Posso aparecer?!
tens de comer a floribella primeiro e aparecer nas revistas cor de rosa primeiro

1º requisito - xeque
2º requisito - xeque

Posso aparecer??? Vou marcar comboio... não se esqueçam de avisar a comunicação que apareço no apeadeiro na estação de santa apolónia em vez da Gare do Oriente...

pdantas


MiguelPalma92

Pode ser uma surpresa XD

pdantas

Citação de: MiguelPalma92 em 03 de Julho de 2013, 23:03
Pode ser uma surpresa XD

Esta diecção já dificilmen surpreende com es gestão danosa e opaca, mas iso é cara podre demais.

Amanha o gajo vai dar uma entrevista a falar no orgulho da btv, de como isto estava antes de ele chegar e etc... e continua a fazer dinheiro á conta do Benfica.

Só no dia que ele sair é que vamos saber quem foi melhor entre ele e o Vale.

Bailey