Filip Marković (Equipa B)

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa B: 1 época, 21 jogos, 1 golo

Fyssas

Citação de: Manpaz1904 em 07 de Novembro de 2013, 00:16
É um jogador que para os Aroucas ou Olhanenses é capaz de chegar.

Há uma grande diferença entre dizer isso (que me parece ser a verdade) de dizer que nem para jogador de futebol dá. Não, não vai dar jogador para o Benfica, mas também não é jogador para as regionais como muitos tentam dizer.

Citação de: paulomaia1972 em 07 de Novembro de 2013, 01:18
Agora, está claramente a tapar o lugar de putos com muito mais talento...

Tipo quem? O Gonçalo Guedes e restantes dos júniores enquanto houver Champions não devem sair dos júniores. Não concordo, mas é o que estão a fazer, com ou sem Markovic.

hdanyel

foi dos melhores em campo.so isso. mais uns jogos e ai sim poderá dar-se uma opiniao mais fundamentada do valor.

cmvc78

Mais um que está queimado no forum... uns podem não estar em forma por jogarem pouco tempo, porque vêm de lesão, porque as camisolas não são vermelhas, porque..., porque..., porque....

Este faz um jogo razoavel e mesmo assim não serve e tal!

Não estou a dizer que é bom ou mau, não vi o tempo suficiente para ter opinião formada, mas o que alguns (muito, demais) membros do forum fazem é exactamente o mesmo que tanto criticam nos treinadores!

Miguelito22

Eu não o queimo,simplesmente até ao momento não mostrou nada demais apesar de as vezes ter uns lances interessantes.

Velazquez

Se é fraco  querem que diga o quê,que é bom?Eu acho que era possivel  haver pessoas a defender o Pesaresi

parras_bs

Bom golo, gostava de ver mais uns minutinhos para formar opinião.

arco das maldivas

Citação de: Miguelito22 em 08 de Novembro de 2013, 02:08
Eu não o queimo,simplesmente até ao momento não mostrou nada demais apesar de as vezes ter uns lances interessantes.

Isso eu entendo. Eu faço o mesmo no tópico do Siqueira porque nunca o tinha visto jogar antes e até agora mostrou pouco.

Mas aí insistem que ele tem que ser bom à força toda...

Fyssas

Citação de: arco das maldivas em 08 de Novembro de 2013, 09:40
Mas aí insistem que ele tem que ser bom à força toda...

Mostra lá quem fez isso, sff.

Meddler

É o pior jogador que o Benfica tem sob contrato.

Rikhart

Citação de: Meddler em 08 de Novembro de 2013, 12:46
É o pior jogador que o Benfica tem sob contrato.

Lindelof/rudinilson/harramiz conseguem ser piores.

paulomaia1972

Citação de: Rikhart em 08 de Novembro de 2013, 13:38
Citação de: Meddler em 08 de Novembro de 2013, 12:46
É o pior jogador que o Benfica tem sob contrato.

Lindelof/rudinilson/harramiz conseguem ser piores.
não te esqueceste do cancelo?

JG10

mas é assim tao dificil de perceber porque veio no pack?

Rikhart

Citação de: JG10 em 16 de Novembro de 2013, 15:42
mas é assim tao dificil de perceber porque veio no pack?

Não, mas como já disse, o que custa perceber é porque é titular várias vezes, em detrimento de outros mais novos, e muito melhores.

RAFL

a única duvida que tenho é se este é o pior jogador da B ou se há outro ainda mais fraco.

ivodaniello

Pessoal que costuma acompanhar a equipa B, lembram-se em que jogo ele teve a camisola rasgada?