Gerónimo Rulli (Ajax) - CMTV

Shinfo

PATRÃO

O Rulli também é bastante seguro e frio como o Oblak nas bolas pelo ar, o facto de ser argentino não quer dizer nada, é tal como o esloveno, dos Gr's com maior potencial do mundo.

Diogo20

No FM é um grande cracalhão. Com 3M e tens o gajo. Mas isso não quer dizer nada.

Só o conheço mesmo do FM.

darkwolf

lonstrup

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Julho de 2014, 04:14
o que mais me espanta nele, é agilidade que tem entre os postes e os reflexos, se ele melhorar nos cruzamentos, vai ser top.

convem não esquecer que tem apenas 21 anos, e a escola argentina, nem é das melhores no que a GR diz respeito.
essa é a descrição típica de todos os guarda redes jovens argentinos. e tragicamente , costuma manter-se como a descrição tipica desses jogadores 5 anos depois.

VALEBEM

A Argentina nem tem tido maus guarda redes! O Willy do Malaga é muito bom, mas raramente foi aposta na selecção.
Ao contrário de muitos, acho o Romero bastante acima da média.
Este não conheço.

Nationalteam

Citação de: Cyb3rNeo em 03 de Julho de 2014, 05:05
Não sou grande admirador de guarda-redes sul americanos.
Geralmente são muito virtuosos, capazes do melhor e do pior.
concordo , prefiro o Viviano ! Um grande GR !!!!

lonstrup

eu acho para gastar este dinheiro todo a contratar.... a diferença de qualidade não justifica. mais vale apostarmos na prata da casa, e não estou a falar do Artur obviamente.

TioPatinhas

Tenho pavor a gks argentinos. Vejo o Romero na baliza da Argentina e não me convence minimamente. Se este jovem nem sequer é convocado deduzo que seja pior, ou então é já um caso clássico de nabice dos selecionadores e ele é mesmo bom.

Nationalteam

se o Oblak for vendido por 20M !? Temos M para contratar melhor !
Viviano deve ser possivel neste momento por uns 5M , penso eu .
O K.Trapp pode sair ao fim da proxima epoca por 4M! Agora por 7/8M seria possivel . Eu sei que ele nao problemas para sair da Alemanha , para jogar sempre na Champions L / Europa L. !
tambem gosto do Bardi , mas nao sei quando pedem por ele .
Um jovem com grande futuro e o L.Karius do Mainz 05 , recordem este nome ! Tambem ele sem poblemas de deixar a Alemanha ! Um que ja foi falado , o T.Horn e um jovem que muito dificilmente sai da Almanha !

kingvata

Citação de: Nationalteam em 03 de Julho de 2014, 10:11
se o Oblak for vendido por 20M !? Temos M para contratar melhor !
Viviano deve ser possivel neste momento por uns 5M , penso eu .
O K.Trapp pode sair ao fim da proxima epoca por 4M! Agora por 7/8M seria possivel . Eu sei que ele nao problemas para sair da Alemanha , para jogar sempre na Champions L / Europa L. !
tambem gosto do Bardi , mas nao sei quando pedem por ele .
Um jovem com grande futuro e o L.Karius do Mainz 05 , recordem este nome ! Tambem ele sem poblemas de deixar a Alemanha ! Um que ja foi falado , o T.Horn e um jovem que muito dificilmente sai da Almanha !
Lá está o pessoal a achar que quando arrecadamos 20 podemos ir gastar semelhante, ou mesmo 50 ou 25% disso...

está bem... ^-^...se vendermos o Oblak sem ser por clausula de rescisão e sem negócios pelo meio é porque estamos de caças na mão....

Aqui não há duvidas....
o Oblak é novo e tem sempre retorno....
Não há risco de ser apenas uma boa fase do Oblak...
O ordenado do Oblak não é muito elevado...
Não é daqueles que se ficar joga contrariado...
O contrato dele só acaba daqui a 4 anos...

Vendê-lo??? só se andarmos a comer gelados com a testa! :tickedoff:

PB

Apostaria no Júlio César, sem margem para dúvidas.

Castro_SLB

Eu gostava que se mantivesse a aposta em guarda redes jovens, Timo Horn e o Rulli são dois nomes que me agradam.

Diavolo Rosso