Gerónimo Rulli (Ajax) - CMTV

ZICKLER

Flavius Julius

Citação de: ZICKLER em 15 de Julho de 2014, 13:44
Citação de: Flavius Julius em 15 de Julho de 2014, 13:37
Citação de: ZICKLER em 15 de Julho de 2014, 13:29
Citação de: Flavius Julius em 15 de Julho de 2014, 13:27
Que é feito do Ustari?

Acho que está no boca
teve uma doença qualquer, não foi?

Desconheço
na altura em que ele estava no Getafe, em alta, ele adoeceu, e creio que ficou uns tempos afastado dos relvados, na altura vi uma noticia qualquer sobre isso, mas depois não liguei mais.

Mas pronto era um GR que prometia muito!

ZICKLER

Citação de: Flavius Julius em 15 de Julho de 2014, 15:36
Citação de: ZICKLER em 15 de Julho de 2014, 13:44
Citação de: Flavius Julius em 15 de Julho de 2014, 13:37
Citação de: ZICKLER em 15 de Julho de 2014, 13:29
Citação de: Flavius Julius em 15 de Julho de 2014, 13:27
Que é feito do Ustari?

Acho que está no boca
teve uma doença qualquer, não foi?

Desconheço
na altura em que ele estava no Getafe, em alta, ele adoeceu, e creio que ficou uns tempos afastado dos relvados, na altura vi uma noticia qualquer sobre isso, mas depois não liguei mais.

Mas pronto era um GR que prometia muito!

Recordo-me é de ele ter contraído um rotura de ligamentos no joelho. Daí para a frente,  foi sempre a cair, até acabar na Argentina

esmiga

cada vez que falam em gr argentinos lembro-me sempre do Bossio :bah2:

arriosta

Citação de: esmiga em 15 de Julho de 2014, 20:36
cada vez que falam em gr argentinos lembro-me sempre do Bossio :bah2:

E eu de brasileiros do moretto... Alguém que vá buscar o mignolet ou cortouis para me trazer à memória o Preud'homme! Sei sei, just kidding :(

Trezeguet

La Real Sociedad debería anunciar la cesión por un año de Gerónimo Rulli (22) en las próximas horas, después de que ayer el club y el futbolista quedaran a una distancia mínima del acuerdo tras una jornada de intensas reuniones. El guardameta milita actualmente en el Estudiantes argentino.

MANTO SAGRADO SLB

Citação de: Trezeguet em 16 de Julho de 2014, 09:31
La Real Sociedad debería anunciar la cesión por un año de Gerónimo Rulli (22) en las próximas horas, después de que ayer el club y el futbolista quedaran a una distancia mínima del acuerdo tras una jornada de intensas reuniones. El guardameta milita actualmente en el Estudiantes argentino.
Aonde tiraste essa notícia ?

Trezeguet

Citação de: MANTO SAGRADO SLB em 16 de Julho de 2014, 09:41
C.S. argentina  e espanhola.

MANTO SAGRADO SLB

Citação de: Trezeguet em 16 de Julho de 2014, 09:41
Citação de: MANTO SAGRADO SLB em 16 de Julho de 2014, 09:41
C.S. argentina  e espanhola.
O0 Bgd