Gerónimo Rulli (Ajax) - CMTV

20Nico Gaitan20

Citação de: johncleese em 23 de Julho de 2019, 12:51
Uma coisa é certa, está no top 3 dos GR a jogar com os pés em Espanha e controla muito bem a profundidade
eu até acredito que possa vir.... Pelo simples facto de estar no mercado... É ser financeiramente acessível.... Não sei é se está realmente na nossa lista... Mas não desgostave de todo... Antes este que o Olson.

Nutmeg

Citação de: Ghost.Of.Red em 23 de Julho de 2019, 12:25
Este:

https://www.youtube.com/watch?v=Xl0VNXo766E
Ando a fazer campanha desse tipo aqui no fórum há mais de 1 mês. Não há melhor que o Sommer no mercado de GR até aos 15M. Esqueçam os Mignolets e os Rullis desta vida. Se é para melhorar em relação ao que temos, é apostar num GR claramente superior ao Vlacho. Qual o sentido de ter dois GR do mesmo nível no plantel?
O LFV já devia ter posto o Seferovic a fazer a operação de charme junto do seu compatriota.

GiiB_10

Nunca rendeu metade do que prometia.

Não me parece um alvo interessante.

Red Bullet

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 23 de Julho de 2019, 12:53
Uma coisa é certa, está no top 3 dos GR a jogar com os pés em Espanha e controla muito bem a profundidade
eu até acredito que possa vir.... Pelo simples facto de estar no mercado... É ser financeiramente acessível.... Não sei é se está realmente na nossa lista... Mas não desgostave de todo... Antes este que o Olson.
fds, passar de Perin e Cillessen para estas coisas é o mesmo que tu esperares um jantar de uma travessa de camarão tigre e te meterem à frente um pires de tremoços!!!

ServerSocket

Coluna The Great

Qualquer dos 3  e não acho que seja um Upgrade assim tão grande

Red Bullet

Citação de: Coluna The Great em 23 de Julho de 2019, 12:59
Qualquer dos 3  e não acho que seja um Upgrade assim tão grande
para estoirar dinheiro nestas coisas mais vale estar quieto, já chegas as comissões todas da venda do Felix!!!

2fenix2die

Citação de: Red Bullet em 23 de Julho de 2019, 12:57
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 23 de Julho de 2019, 12:53
fds, passar de Perin e Cillessen para estas coisas é o mesmo que tu esperares um jantar de uma travessa de camarão tigre e te meterem à frente um pires de tremoços!!!

Mas olha que o tremoço faz muito bem a saúde :whistle2:

trucatruca

Este é outro RDT que anda a marinar num clube mediano em Espanha. Talvez dos melhores jogadores a jogar com os pés 9 e entre os postes ou a sair aos cruzamentos esteja num 7/8.

Tinha um quarteto defensivo banal pela frente e não tenho dúvidas que se iria sentir super motivado no Benfica.

Tamarindus

Dos nomes apontados hoje é o que mais me agrada.

Espero que venha.

20Nico Gaitan20

PedroCerqueir

Como estamos na onda do mercado espanhol podiam ir buscar o David Soria ao Getafe.

Tem 26 anos, muito bom GR embora ainda defenda um pouco para a fotografia. Precisa de maturidade, mas seria uma excelente opção.

Baron_Davis

Lunin
Pacheco
Dmitrovic

Qq um deles superior a este gk de engate

PedroCerqueir

Citação de: Baron_Davis em 23 de Julho de 2019, 14:47
Lunin
Pacheco
Dmitrovic

Qq um deles superior a este gk de engate

Dmitrovic tem pinta de GR também, realisticamente falando ele ou o Soria são alvos mais ao nosso alcance e ficávamos bem servidos de GR por alguns anos.

vieirah1904

A Real Sociedad fez uma proposta ao Real Madrid para receber o Lunin por empréstimo, pelo que devem querer vender o Rulli.

Obviamente o Real Madrid não quererá vender o Lunin.