Gerónimo Rulli (Ajax) - CMTV

Vianense

Citação de: Fernando Ferreira em 05 de Julho de 2014, 14:36
Com jeitinho, o Oblak já é melhor que o Neuer. Os exageros que por aqui se lêem...

Para mim é, veste o manto sagrado e fez mais pela minha felicidade que todos os guarda-redes a jogar actualmente alguma vez fizeram.

Fernando Ferreira

Citação de: Vianense em 05 de Julho de 2014, 16:01
Citação de: Fernando Ferreira em 05 de Julho de 2014, 14:36
Com jeitinho, o Oblak já é melhor que o Neuer. Os exageros que por aqui se lêem...

Para mim é, veste o manto sagrado e fez mais pela minha felicidade que todos os guarda-redes a jogar actualmente alguma vez fizeram.

E o Vieira? Melhor Presidente do Mundo?

glorioso41

Citação de: SLBCARLOS em 05 de Julho de 2014, 15:55
Na minha opinião neste momento melhor que Oblak só o neuer e o cortouis.

Nunca me ri tanto :)

Andre18

Citação de: glorioso41 em 05 de Julho de 2014, 23:53

Também nunca me ri tanto com aquela lista mirabolante de GR melhores que o Oblak que metes-te aí.

20Nico Gaitan20

Citação de: Andre18 em 06 de Julho de 2014, 00:09
Citação de: glorioso41 em 05 de Julho de 2014, 23:53

Também nunca me ri tanto com aquela lista mirabolante de GR melhores que o Oblak que metes-te aí.
isto hoje é só entradas a pés juntos...isto esta complicado ;D

ChamaImensaSLB

FDS SLBCARLOS quero dar-te um abraço!!
quase todos os dias me apetece bater-te com as coisas que dizes, até hoje que concordamos!
Grande Oblak para nos unir.  :cheerleaders:  ;D

PS: não sei se já é o 3º melhor do mundo ou não, se calhar não. O que quero dizer é que tem tudo mas tudo para ser o 3º, ou 2º ou o melhor.

arriosta

o oblak tem uma serenidade e uma calma tremenda, raramente compromete e poucos erros foram apontados... vejam a segurança que deu à nossa defesa quando jogou, ao contrário do artur... mts dos redes que alguém aqui mencionou (não sei o nome de quem fez a lista) para mim até o artur é melhor!
Posto isto: o oblak é exponencialmente (à tripla :2funny:) melhor que a grande maioria dessa lista...

rlaranjeiro

So rir com as listas que se fazem por aqui. Nao admira k o NGL ganhe sempre com as percentagens k ganha...

Diavolo Rosso

Willy Caballero (Málaga) vai para o Man City e fala-se no Ochoa e no Rulli para irem para o Málaga.

juliohenrique1

bgardo

kiko casilla e este seriam para mim os dois gr a comprar. um para titular ja. e outro para dar luta pela titularidade.

Nowakowski

Citação de: glorioso41 em 05 de Julho de 2014, 03:07
Joe Hart - Manuel Neuer - Petr cech - Buffon - Lloris - Handanovic - Cássio Ramos - Rafael Cabral - Mignolet - Sirigu - Courtois - Valdés - De Sanctis - Tim Krul - De Gea - Diego Lopez - Muslera - Stekelenburg - Ter steagen - szczesny - Akinfeev - Weidenfeller - Jaaskelainen - vorm - Leno - Casillas - Abiatti - Rudy - Begovic - Rufier - Marchetti - Adler - Toselli - Reina - Sommer - Demirel 

Deixo que escolhas tu os 10 :) outros ficaram ainda de fora .

Eu não quero ser muito radical, mas destes nomes, actualmente, só o Neuer está claramente acima do Oblak.

Há outros que podem ser melhores que o Jan, mas acaba por não ser muito grande a diferença, é uma questão de experiência ao mais alto nível e não de qualidades técnicas/físicas/mentais: Courtois, Handanovic, Ter Stegen e De Gea.

Que me perdoem Buffon, Cech e Casillas, mas actualmente são uma sombra do que foram.

Miguelito22

Opah eu não acredito que acabei de ler que o Oblak é top 3 gr do mundo.

Os nossos valem todos 30 ou mais milhões os dos outros nem por isso....alguns de voces vivem num mundo diferente da maioria.

cavpacores

Courtois e Neuer hoje em dia não dão hipóteses a ninguém

Nowakowski

Citação de: Miguelito22 em 07 de Julho de 2014, 17:14
Opah eu não acredito que acabei de ler que o Oblak é top 3 gr do mundo.

Os nossos valem todos 30 ou mais milhões os dos outros nem por isso....alguns de voces vivem num mundo diferente da maioria.

Diz-me aí 5 GRs que sejam claramente melhores que o Oblak.

Repito: claramente melhores.