Gerónimo Rulli (Ajax) - CMTV

20Nico Gaitan20

Citação de: hdanyel em 07 de Julho de 2014, 21:19
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Julho de 2014, 21:13
Citação de: hdanyel em 07 de Julho de 2014, 21:10
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Julho de 2014, 20:25
Citação de: hdanyel em 07 de Julho de 2014, 20:00
Para vir o ruli.fica-se com artur que nao é pior e o varela
ahahahahahahah

nunca me ri tanto  :rir:

nao entrando em reaçoes como a tua.... da-me la 2 guarda redes argentinos que te lembres que alguma vez tenham sido de top.basta-me um...mas para tornar a coisa mais picante dá lá dois.....
e por no passado não existir 2 Grandes GR argentinos quer dizer que este não venha a ser??não sei o que uma coisa tem a ver com a outra sinceramente, e eu tou a falar do Rulli e não dos GR argentinos do passado. O0

e o Rulli tem qualidade sim.

daqui a 3 anos falamos...... ;) na argentina posicionalmente os guarda redes sao fracos porque nao tem escola. sao ageis, vao buscar bolas impossiveis...mas nao sabem dar um passo para o lado e apanhar a bola parecendo facil o que eles fazem com um voo.o problema é que por vezes o voo é curto e bola lá dentro.nao tem escola de guarda redes e isso aprende-se em novo.
se ele vier com 21 anos para europa, certamente que vai evoluir e muito, qualidades tem ele bastantes, assim como alguns defeitos, mas nao esquecer que tem 21 anos apenas.

GeorgesDuroy

Ahahah o Varela, gostava que fosse titular para ver toda a gente a gritar pelo regresso do artur

Gaivoto

Citação de: GeorgesDuroy em 07 de Julho de 2014, 21:38
Ahahah o Varela, gostava que fosse titular para ver toda a gente a gritar pelo regresso do artur
Pronto, é da formação não vale um caralh#. Opá Varela vai ser um grande GR disso não tenho dúvidas, agora se vai ser no Benfica é que já não sei

20Nico Gaitan20

Citação de: Gaivoto em 07 de Julho de 2014, 21:41
Pronto, é da formação não vale um caralh#. Opá Varela vai ser um grande GR disso não tenho dúvidas, agora se vai ser no Benfica é que já não sei
acho o mesmo, tem tudo para isso, mas se não é para apostar agora, entao mais vale emprestar ao Rio ave.

Chelas

E é o SB nos dias de hoje

franciscop

Citação de: Gaivoto em 07 de Julho de 2014, 21:41

Não quero ser mau, mas o Varela é um bocado limitado.

slbenfica_croft

Não conheço.

Vendo os videos, não me parece nada o perfil que necessitamos.

Aparenta ter muito bons reflexos, mas vi-o mal posicionado em algumas situações aparentemente controláveis e parece ter pouca escola.

vale o que vale. Só vi os videos, que valem pouco. Mas não me parece nada o perfil que necessitamos.

slbenfica_croft

Citação de: Aakeonan em 07 de Julho de 2014, 20:37
Iskasson também seria a minha escolha.

Custo baixo, boa qualidade.
Era um bom GR.

Desde que saiu do PSV não o acompanhei mais.

J.P.

Citação de: slbenfica_croft em 07 de Julho de 2014, 22:24

Era um bom GR.

Está desterrado num clube turco qualquer.

Tem 32/33 anos, era uma boa hipótese caso quisessem apostar num GR com experiência.

slbenfica_croft

Eu gosto do Brkic da sérvia.

Está emprestado pela Udine ao Siena.

Após a saída do Handanovic ficou ele com a titularidade, mas não durou muito tempo.

Mas pessoalmente gostava dele. Não sei até que ponto é um GR acessível aos nossos cofres.

klik

Eu quando falei no Varela não falei no sentido de ser titular...

Falei no sentido de irmos buscar um numero 1º( não formado), dentro do orçamento que recebe um Artur, e depois ficar com mais 2 opções da Casa....

Não faz sentido é ficar com Artur e mais uma contratação... 2 jogadores não formados, quando já vamos ter dificuldades enormes em fazer o plantel , que permita inscrever quase todos na Europa.

Pinga80

O Varela tem qualidade e tem crescido imenso. A sua gestão até ao momento tem sido bem feita.

Ainda assim com a saída de Oblak, torna-se urgente a contratação de um guarda redes que garanta qualidade, seja uma mais valia. E não é com Vagner´s que lá vamos.

Aakeonan

Citação de: slbenfica_croft em 07 de Julho de 2014, 22:24

Era um bom GR.

Nos clubes não acompanho, mas à pala do Zlatan, não falho um jogo da Suécia...e o rapaz revela sempre muita qualidade, não é o Oblak, mas é um GR muito tranquilo, também bom pelo ar, bons reflexos...é um excelente GR.

Já jogou Euros, mundiais...e esteve sempre em bom nível, já tem experiência ao mais alto nível.

A sua carreira nos clubes é que é estranha:

-Substitui Cech em França quando este vai para o Chelsea, brilha a grande altura.
-Vai para o City, é logo titular com Eriksson, começa muito bem a Premier League, muito elogiado...lesiona-se com alguma gravidade...para azar dele emerge Joe Hart, nunca mais lhe ganhou o lugar.
-Vai para o PSV para jogar, o mesmo, titular e tal...lesão, perde o lugar para um GR que era daqueles muito falado pelos "Scouters", o Polaco Tyton, que com o tempo não confirmou o que dele se dizia.
-Agora anda na Turquia.

Também gosto bastante desse Sérvio , até ao ano passado seguia muito a Serie A, e ele era muito bom.

Nowakowski

Eu gosto do Scuffet, mas já está fora do nosso alcance, provavelmente.