Lourenço Coelho, Diretor-Geral do Futebol Profissional

ivodaniello

 Benfica vai indicar três novos nomes para integrarem o Conselho de Administração da SAD, que continuará a ser encabeçada por Rui Costa, e Lourenço Coelho é um dos nomes indicados, regressando aos quadros dos encarnados, onde entre 2013 e 2017 como diretor-geral para o futebol.

Além de Lourenço Coelho, foram também indicados Rui do Passo e Rita de Sampaio Nunes.

https://maisfutebol.iol.pt/benfica-sad/conselho-de-administracao-da-sad-benfica/benfica-lourenco-coelho-entre-os-novos-nomes-para-o-ca-da-sad

ivodaniello

Aqui pode-se falar do propalado novo Director Geral da SAD.


Algumas vezes é o nosso representante em sorteios...assim de repente só me lembro de o ouvir dizer que o Adversário é dificil. Seja ele o Arouca ou Trabzonspor

ivodaniello

#2
Nas palavras do Sr. Presidente, Lourenço Coelho é o Director Desportivo do Benfica, ficando a exercer as funções que António Carraça desempenhou nas ultimas 2 épocas.

Darkboy

Amigo do Veiga, e na estrutura do clube. Único elemento que poderá recolher a unanimidade. :cheerleaders:


Xerife Vermelho

E o Rui Costa? :o

Não era ele que segundo o nosso querido lider, mandava na SAD e no futebol?

Já não percebo nada :-X

Xerife Vermelho

O Sport Lisboa e Vieira é uma estrutura em permanente mutação. :rir:

Darkboy

O Veiga já tinha falado dele numa entrevista. Disse que o Lourenço Coelho é um grande benfiquista e profissional, e se as coisas correrem mal não pode ser responsibilizado, pois não tem real poder no futebol do clube.

abar85

O Rui Costa pode ir para o banco, mas é director de scouting, responsável pelas contratações e gestor dos activos do Benfica, já deve ter muito trabalho. ;D

ivodaniello

Citação de: Bailey em 28 de Agosto de 2013, 13:21
não era o Rui Costa?

Eu não entendi as coisas dessa forma. Acho até que no meio da embrulhada que foram as suas respostas na entrevista à BTV, o Vieira foi insistindo na parte que o Rui Costa controla é os activos e trabalha com o JJ directamente nesse sentido.

E quando o Conduto insistiu na questão "E a estrutra, quem substitui o Carraça?" o Vieira disse claramente que foi substituido pelo Lourenço Coelho.

E quase que aposto o meu direito que quando o Vieira disse que "em breve pode ir para o banco", foi um erro e queria dizer que era o Lourenço Coelho que o poderia fazer. Assim é que faria sentido.

BELHA GUARDA

Então este não é o novo DD, segundo o vieira?

Bem...com tanta trapalhada só falta saber o que faz um DD na nova estrutura SLBenfica...

JPSilva


Darkboy

Citação de: BELHA GUARDA em 28 de Agosto de 2013, 13:35
Então este não é o novo DD, segundo o vieira?

Bem...com tanta trapalhada só falta saber o que faz um DD na nova estrutura SLBenfica...
Assume 50% da culpa.

ElPibe_SLB

Citação de: Darkboy em 28 de Agosto de 2013, 13:39
Citação de: BELHA GUARDA em 28 de Agosto de 2013, 13:35
Então este não é o novo DD, segundo o vieira?

Bem...com tanta trapalhada só falta saber o que faz um DD na nova estrutura SLBenfica...
Assume 50% da culpa.

Errado.

O Vieira é que lhe manda 50% das culpas.

no pain no gain

Nao se pode destacar muito porque e logo corrido