Lourenço Coelho, Administrador Benfica SAD

FaithNoMore

Este foi um dos que recusou ir com o judas e ontem viu-se na televisão que cumprimentou o judas porque o gajo se dirigiu a ele e estendeu-lhe a mão,foi uma cena bem fria e distante nada mais,não façam filmes

pica_foices

Citação de: FaithNoMore em 10 de Agosto de 2015, 15:51
Este foi um dos que recusou ir com o judas e ontem viu-se na televisão que cumprimentou o judas porque o gajo se dirigiu a ele e estendeu-lhe a mão,foi uma cena bem fria e distante nada mais,não façam filmes

x2
tb me pareceu exactamente isso
e ele ainda hesitou

RedEagleNN

andre_04_SLB

Ao menos foi homem e cumpriu o seu papel de cumprimentar o treinador adversário, esteve à altura do clube que representa.

Mais vale assim, do que fazerem filmes de ódios e andarem a jantar juntos e com mensagens de amor privadas para não afectar os cegos.

tacuaracardozo

Citação de: pica_foices em 10 de Agosto de 2015, 16:02
Citação de: FaithNoMore em 10 de Agosto de 2015, 15:51

x2
tb me pareceu exactamente isso
e ele ainda hesitou

não devia ter hesitado, era deixa-lo de mão estendida.

vermelhao_33

Do que vi pareceu-me que tinha era vontade de lhe dar um murro nos cornos mas como é educado fez um frete e estendeu-lhe a mão.

NunoRLP

O Benfica é o Benfica. Essas atitudes de virgens ofendidas, vinganças e ressabiamentos é para os nossos rivais (ou assim o devia ser).

O_OZORIO

Vallis Longus SLB

Nas imagens vê-se a puta submissa  do Judas a rir-se com toda aquela cena. Raul josè ès um FDP dos grandes!

Benfiquista de braga

Citação de: Vallis Longus SLB em 10 de Agosto de 2015, 18:48
Nas imagens vê-se a puta submissa  do Judas a rir-se com toda aquela cena. Raul josè ès um FDP dos grandes!

Diz-me com quem andas, dir-te-ei quem tu es...

MrJohnny

Este gajo andou á mocada? O Lourenço Coelho?!  :D

BlankFile

Citação de: MrJohnny em 11 de Novembro de 2015, 03:09
Este gajo andou á mocada? O Lourenço Coelho?!  :D

Confesso que também fiquei espantado com esta notícia. É incrível como a tão propalada "estrutura" está a cair aos pedaços. Já não bastava a péssima escolha de treinador, agora até dirigentes envolvem-se em cenas de pancadaria. Não percebo, sinceramente. Algo de muito grave se terá passado, para ser acusado de agressão neste momento.

BlankFile

No Rascord referem empurrões entre o Fary e o Lourenço Coelho...