Lourenço Coelho, Administrador Benfica SAD

Grizzli

O outro empurra um treinador com todas as camaras em cima e esta na calha para levar dois.Este faz um bate boca e um chega para la fora de qualquer zona de visao e pode estar fodido.
Aposto que no relatorio do arbitro vem a falar em agressoes.Ao contrario do que se passou com o naldo.Tuga vintage.Era largar 90% das pessoas que andam no futebol numa plateforma de petroleo em alto mar.

Puta de nojo , isto so me faz que cada vez mais veja menos futebolE como eu existem muitos

MrJohnny

Citação de: BlankFile em 11 de Novembro de 2015, 03:23
No Rascord referem empurrões entre o Fary e o Lourenço Coelho...

Oh, não deve ter sido nada de especial, então.

Claro que são situações a evitar e ainda mais incompreensíveis depois de termos vencido.

redurtle

Citação de: BlankFile em 11 de Novembro de 2015, 03:18
Citação de: MrJohnny em 11 de Novembro de 2015, 03:09
Este gajo andou á mocada? O Lourenço Coelho?!  :D

Confesso que também fiquei espantado com esta notícia. É incrível como a tão propalada "estrutura" está a cair aos pedaços. Já não bastava a péssima escolha de treinador, agora até dirigentes envolvem-se em cenas de pancadaria. Não percebo, sinceramente. Algo de muito grave se terá passado, para ser acusado de agressão neste momento.

Confesso que não sei como é que uns eempurrões com oo diretor desportivo do Boavista é uma prova da queda da estrutura mas tudo bem. :confused:

BlankFile

Citação de: redurtle em 11 de Novembro de 2015, 03:32
Citação de: BlankFile em 11 de Novembro de 2015, 03:18
Citação de: MrJohnny em 11 de Novembro de 2015, 03:09
Este gajo andou á mocada? O Lourenço Coelho?!  :D

Confesso que também fiquei espantado com esta notícia. É incrível como a tão propalada "estrutura" está a cair aos pedaços. Já não bastava a péssima escolha de treinador, agora até dirigentes envolvem-se em cenas de pancadaria. Não percebo, sinceramente. Algo de muito grave se terá passado, para ser acusado de agressão neste momento.

Confesso que não sei como é que uns eempurrões com oo diretor desportivo do Boavista é uma prova da queda da estrutura mas tudo bem. :confused:

Se calhar precipitei-me um pouco na minha análise, mas quando li "agressões"... sei bem como esta CS funciona. Mas não me precipitei de forma alguma, quando disse que a escolha do treinador foi péssima.

darkwolf

Tuga vintage

há imagens -não há castigo
não há imagens- há castigo

pedro22

Este título também se deve ( e muito ) á dedicação e trabalho deste homem... Não tem figura mas é um profissional de topo.
Pena que tivesse de procurar 12 páginas  para encontrar o seu tópico ....

jcepa

Citação de: pedro22 em 16 de Maio de 2016, 20:04
Este título também se deve ( e muito ) á dedicação e trabalho deste homem... Não tem figura mas é um profissional de topo.
Pena que tivesse de procurar 12 páginas  para encontrar o seu tópico ....
Concordo.
Acho que ele apenas tem que assumir mais.  Para a posição que tem Deveria dar mais murros na mesa.  O que não está  bem tem de assumir e mudar

RodrigoVivo

O Lourenço é um verdadeiro "Spin Doctor". No bom sentido claro.

Muito mérito e merecido. Sente o Benfica como nós também!

piratas15

Precisa de cuidar mais do corpo , parece mano do Guerra , ele que tenha cuidado com o "castrol GTX!" de resto penso que é um bom funcionário e muito mais útil que um lagarto chamado carraça .

RedNight

eagles_viseu

Citação de: RedNight em 18 de Maio de 2016, 20:41
3 em 3! Coincidências...  :coolsmiley: :slb2: :metal:
4 em 4...
Se sair é preciso que se acerte no substituto.

BlankFile

Se foi o próprio Lourenço Coelho que alegou razões pessoais, não havia muito a fazer. Aparentemente vai continuar ligado ao clube, mas noutras funções. O que é positivo na mesma.

O Tiago Pinto é o substituto perfeito na minha opinião. Está totalmente entrosado no clube, é um homem da casa e que fez um trabalho de grande valor na estrutura das modalidades. Eu sei que sairá desse pelouro e será uma baixa relevante, mas acredito perfeitamente que o Fernando Tavares ganhará um novo poder nessa estrutura e vamos continuar fortíssimos. Se calhar ainda mais fortes.

Há que aceitar estas mudanças com toda a naturalidade. O Benfica está muito bem e recomenda-se.

Naruto