Lourenço Coelho, Diretor-Geral do Futebol Profissional

Slbstriker

Isto tem que ser assim a toda a hora, e ao mínimo indício de roubo ao Benfica, cair-lhes em cima com tudo.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Roy Kent em 05 de Julho de 2022, 21:08
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 05 de Julho de 2022, 21:06
Muito bom sinal, o endurecimento nas declarações. O próprio Henrique, aquilo não veio apenas dele, terá concerteza sido uma decisão estrutural, de mostrar um bocado os dentes e não dar trela a quem tanto nos prejudica.

Acho que o Henrique não precisa de decisões estruturais, é mesmo assim.

Sim, o Henrique calhou... de fazer aquilo, tal como Cervan, o Coelho e, pelos vistos, o Ody também.

Claro que houve conversa entre todos para se falar pouco, de modo a tentar passar uma mensagem. E não há mal nenhum nisso.

MrFire

Está postura tem que ser durante TODO este campeonato corrupto.


Roy Kent

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 05 de Julho de 2022, 21:13
Citação de: Roy Kent em 05 de Julho de 2022, 21:08
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 05 de Julho de 2022, 21:06
Muito bom sinal, o endurecimento nas declarações. O próprio Henrique, aquilo não veio apenas dele, terá concerteza sido uma decisão estrutural, de mostrar um bocado os dentes e não dar trela a quem tanto nos prejudica.

Acho que o Henrique não precisa de decisões estruturais, é mesmo assim.

Sim, o Henrique calhou... de fazer aquilo, tal como Cervan, o Coelho e, pelos vistos, o Ody também.

Claro que houve conversa entre todos para se falar pouco, de modo a tentar passar uma mensagem. E não há mal nenhum nisso.

Eu concordo contigo, mas o Henrique mesmo que não houvesse, ia fazer algo do género.

Diogo20


Diavolo Rosso


Pedro Nunes 28


Il trattore

É não dar um único dia de descanso a esses filhos duma nota de 5, e cada vez que metam um pé na Luz é bom que tenham que andar sempre a olhar por cima do ombro.

Slb04Sempre

Que seja só o início de uma guerra contínua à putaria do norte

Diogo20

Não me admirava que caísse já uma multa fresquinha para o Lourenço Coelho.

menta

Enquanto a corja da arbitragem não for apertada, nada muda.
Soares Dias, Manuel Oliveira, Fábio Melo, Rui Costa, Fábio Verdissimo, Antônio Nobre, e especialmente o FONTELAS, PAULO COSTA E BERTINO MIRANDA..são demasiados!!

RREGGA

Premio Fair Play...
é tipo seres encornado o ano todo, saberes que és corno, com 3,4,5 e ela ainda te dizer que és um amor e que te ama muito.

Gozo puro.

Renato Ferreira

Vou fazer o red pass pelas palavras deste gajo. Se é guerra que querem é guerra que vão ter

LuisPortugal

Wait, what?!?!?

Não prometemos títulos? Então prometem o quê?!

S1Benfica

Citação de: LuisPortugal em 05 de Julho de 2022, 21:29
Wait, what?!?!?

Não prometemos títulos? Então prometem o quê?!
Lutar com tudo por eles já seria uma melhoria significativa.