Época 2013/2014

NunoDuarte

BlankFile

NunoDuarte

Há mais peixe no oceano lol

fred_cardozo7

Citação de: BlankFile em 17 de Junho de 2013, 21:10
Trabal
Pedro Henriques
Valter Neves
João Rodrigues
Esteban Abalos
Diogo Rafael
Carlos Lopez
Marc Coy
Miguel Rocha
Nicolia

Chamem-me louco, mas por mim era isto. O dinheiro que poupava no Andebol (sim, porque eu desinvestia nessa modalidade), usava para contratar o Nicolia.
Por mim era isso, mas a vinda do Nicolia é irrealista, já me contentava com o Jordi Adroher...

Torres_10

O nicolia era um reforco brutal... Seria competência a mais... Lol

fyure

Jordi Adroher também não é aí a última coca-cola no deserto. O homem não brilhou no Barcelona, depois de ter prometido muito. Pessoalmente encaro-o como uma boa aposta, mas não se pode esperar que venha a ser do outro mundo.

Nicolia não é irreal, somos o campeão europeu, somos o Benfica. Só seria irreal se não tivéssemos dinheiro para ele, mas até aí, acho que era possível.

fyure

Citação de: Slb23 em 17 de Junho de 2013, 15:50
Citação de: fyure em 17 de Junho de 2013, 15:48
O facto de ter sido o 11º jogador não foi só embirrância. Há melhor e o Benfica tem que querer melhor se quiser ser campeão nacional.
Claro que foi embirrancia, tinhamos apenas 2 defesas, Valter e Tuco sendo que para avançados tinhamos uma imensidão deles, Cacau, Ricardo, Caio e ainda havia Diogo e João que eram muito ofensivos...
O João e o Diogo podem ser defesas/médios.

fyure

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 17 de Junho de 2013, 18:10
Engraçado que da selecção nacional que foi vice campea do mundo em Barcelos há dois anos, os jogadores que mais se destacam neste momento não eram "titulares", falo do Miguel Rocha e do Gonçalo Alves.
O GA era titular, foi se não me engano o melhor marcador e tudo. O Miguel ainda estava verdinho nesse mundial mas ainda fez umas gracinhas. Agora, não me esqueço das merdas que o Souto fez nesse mundial, e por essas e por outras que venho vendo, não lhe compreendo o valor que muita gente lhe dá.

Andy

vai ser claramente uma epoca de mais contençao a nivel de gastos no hoquei em patins, por isso nao esperem mais trutas. nao me parece. Cheira-me a Miguel Rocha e Tiago Rafael. a grande contrataçao é o Trabal, e acho que ficamos por aqui.

Slb23

Citação de: Andy em 17 de Junho de 2013, 22:25
vai ser claramente uma epoca de mais contençao a nivel de gastos no hoquei em patins, por isso nao esperem mais trutas. nao me parece. Cheira-me a Miguel Rocha e Tiago Rafael. a grande contrataçao é o Trabal, e acho que ficamos por aqui.
Tem de vir um avançado...

André Sousa

Citação de: fyure em 17 de Junho de 2013, 22:15
O GA era titular, foi se não me engano o melhor marcador e tudo. O Miguel ainda estava verdinho nesse mundial mas ainda fez umas gracinhas. Agora, não me esqueço das merdas que o Souto fez nesse mundial, e por essas e por outras que venho vendo, não lhe compreendo o valor que muita gente lhe dá.

Eu gosto do Souto, confesso. Apesar de achá-lo um puto estúpido, reconheço-lhe muita qualidade.

Andy

O diogo rafael é polivalente, tal como o joão rodrigues.Não me admirava nada que subissem um junior e ficasse o Marc Coy.
Sei que não é o que a malta aqui queria, mas como podem ver pelo orçamento que foi disponibilizado aqui no forum ha pouco tempo, vai haver um belo corte.
Se forem buscar um avançado, talvez alguem que jogue no campeonato nacional, mas nao estou a ver quem. Montivero do ano passado ainda acreditava, o deste ano...nao me parece. Mas não deixa de ser bom jogador. Mas acho que a politica do Benfica vai passar a ser cada vez mais pelo jogador Portugues, e cada vez mais pela formação...agora que saiu o sénica...que não era grande adepto desta hipotese.

Messi87

Citação de: fyure em 17 de Junho de 2013, 22:15
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 17 de Junho de 2013, 18:10
Engraçado que da selecção nacional que foi vice campea do mundo em Barcelos há dois anos, os jogadores que mais se destacam neste momento não eram "titulares", falo do Miguel Rocha e do Gonçalo Alves.

O 5 inicial era:

Diogo Rodrigues, Telmo Pinto, Pedro Vaz, João Souto, João Beja.

O Gonçalo foi o 2º melhor marcador do Mundial.

Slb23

Andy no nosso mercado há o Gonçalo Suíssas que está controlado pelo Porto e o nosso ex-júnior João beja que fez uma época discreta...

Podemos é apostar no Guilherme mas acho que falta um homem de área ao estilo do Viana.

E o Coy deve mesmo sair.

Andy

Sempre gostei de ver o Beja jogar nos juvenis e nos juniores, mas este ano nao acompanhei muito a carreira dele.
Na nossa equipa de juniores temos lá pelo menos 2  que para mim podiam ter lugar no plantel da próxima época.