Época 2013/2014

Slb23

Citação de: fyure em 17 de Junho de 2013, 15:48
O facto de ter sido o 11º jogador não foi só embirrância. Há melhor e o Benfica tem que querer melhor se quiser ser campeão nacional.
Claro que foi embirrancia, tinhamos apenas 2 defesas, Valter e Tuco sendo que para avançados tinhamos uma imensidão deles, Cacau, Ricardo, Caio e ainda havia Diogo e João que eram muito ofensivos...

André Sousa

Nunca gostei muito do Tiago Rafael. Curto, curtinho.

joncm

Trabal está confirmado?

JSLB_90

Citação de: JMMC_NORTENHO em 17 de Junho de 2013, 15:22
O plantel para mim deveria ser:

GR: Trabal e Pedro Henriques
Defesas/médios: Valter, Tuco, Coy e Miguel Rocha
Avançados: Carlos Lopez, Diogo Rafael, João Rodrigues e Montivero

Só nao gosto ai do Montivero, simplesmente porque este ano deixou muito a desejar nas exibições, e eu era a favor da contratação dele o ano passado.

Acho que precisamos alguem com mais peso no hóquei, um "craque" para esse lugar

TeamRocket37

Citação de: JSLB_90 em 17 de Junho de 2013, 16:31
Citação de: JMMC_NORTENHO em 17 de Junho de 2013, 15:22
O plantel para mim deveria ser:

Defesas/médios: Valter, Tuco, Coy e Miguel Rocha
Avançados: Carlos Lopez, Diogo Rafael, João Rodrigues e Montivero

Só nao gosto ai do Montivero, simplesmente porque este ano deixou muito a desejar nas exibições, e eu era a favor da contratação dele o ano passado.

Acho que precisamos alguem com mais peso no hóquei, um "craque" para esse lugar

Esse craque podia ser um destes Nicolia, E. Garcia, Ardoher, Raul Pelicano, Selva, Toner

TeamRocket37

Ricardo Silva de saída do SL Benfica poderá estar ao que tudo indica a caminho de Itália para representar o AFP Giovinazzo

http://four4wheels.blogspot.pt/2013/06/mexidas-de-norte-sul.html?spref=fb

Miguelito22

D/M: Valter, Tuco, Coy e Miguel Rocha
Avançados: Carlos Lopez, Diogo Rafael, João Rodrigues, ?

Fica na minha opinião a faltar 1 jogador de qualidade e depois podemos ter o 11 jogador das nossas camadas jovens.

paulomaia1972

O Guilherme Silva deveria ser promovido e jogaria alguns minutos na equipa A e rodava na equipa B.

Ou então deveria a exemplo de Miguel Rocha ter uma experiência de 1 ou 2 anos num clube da I Divisão.

Jorge.P_

Saindo Cacau e Luis Viana não gostava nada que as entradas fossem só Miguel Rocha e Tiago Rafael... ou algo parecido.

Como abre latas fica o Carlos López e pouco mais. Jogadores como o Diogo também mas ele não é propriamente um goleador. Pelo menos por enquanto, parece-me... mesmo não jogando como devia.

O Luis Viana e o Cacau valeram bastantes golos. Para mim era Miguel Rocha + 1. Avançado, craque, goleador... o melhor possivel, dentro do orçamento. Senão acho que o plantel fica algo curto de finalização.

Tiago Rafael só se não quiserem ficar com o Tuco ou com o Coy...

Sr_Benfiquista_91

Engraçado que da selecção nacional que foi vice campea do mundo em Barcelos há dois anos, os jogadores que mais se destacam neste momento não eram "titulares", falo do Miguel Rocha e do Gonçalo Alves.

Sr. Coluna

Com a questão dos guarda redes resolvida, ficamos como jogadores mais de contenção, Valter Neves e Tuco. Coy e Miguel Rocha (a vir) e o próprio João Rodrigues podem dar uma ajuda, mas não são jogadores tão fortes defensivamente. Seria muito bom que entrasse outro jogador de contenção. Perfeito seria o Sérgio Silva. Esteve por cá com o Valdagno, espero que tenha sido abordado no sentido de voltar. A sua vontade desconheço por completo. Tiago Rafael é muito curto. Bom jogador, boa capacidade de passe, boa visão de jogo, pouca intensidade, não é muito forte defensivamente, pouco golo. Jogava muito num Benfica fraco e numa seleção nacional ridícula. Muito curto. Um ratão estrangeiro com o perfil de um Masoliver ou Nicoletti seria muito bom, mas perfeito, perfeito o Sérgio Silva.
Com a saída do Luís Viana perde-se golo e uma referência de área. Gonçalo Alves seria o ideal. Que se faça tudo para vir, e por todos os motivos. É o presente e o futuro do hóquei nacional, cairia como uma luva, e não reforçaria o rival. É andrade? É. Quantos andrades doentes, super dragões incluídos já tivemos nas nossas modalidades nos últimos anos e que nos ajudaram muitíssimo a conquistar títulos? A não vir, ter de procurar um goleador no estrangeiro (O Carlos Esteves já deu alguns bons nomes). Montivero parece-me curto. A permanência de Cacau estaria relacionada com a vinda ou não de um 3º reforço para além do defesa e do avançado. A entrada do Miguel Rocha estaria em dúvida.

Sr. Coluna

Treinador, gostaria da permanência de Sénica, apesar de já ter a imagem desgastada junto de muitos benfiquistas.
Não conheço muito do trabalho dos nomes que têm sido falados, espero que quem entre, faça um grande trabalho.

JM21

Por mim,

Ficam:
Pedro Henriques
Valter Neves
Tuco
Diogo Rafael
João Rodrigues
Carlos López

Sobre os outros 4, para a baliza, Trabal, que será um grande reforço. O Miguel Rocha também está quase certo e também será muito bem-vindo. Fica a faltar um jogador com características mais equilibrador e um avançado. A solução ideal, a meu ver, era Sérgio Silva e Gonçalo Alves. Não acredito que venham, mas era o que queria.

Mais realista é a vinda do Tiago Rafael, mas sinceramente, preferiria dar mais uma época ao Coy. Para a frente terá sempre que vir um avançado que garanta golos.

Para treinador, gostava que viesse o Vítor Fortunado. Deve vir o Pedro Nunes, que também tem feito um bom trabalho e acho que é uma boa aposta.

BlankFile

Trabal
Pedro Henriques
Valter Neves
João Rodrigues
Esteban Abalos
Diogo Rafael
Carlos Lopez
Marc Coy
Miguel Rocha
Nicolia

Chamem-me louco, mas por mim era isto. O dinheiro que poupava no Andebol (sim, porque eu desinvestia nessa modalidade), usava para contratar o Nicolia.