Época 2013/2014

Slb23

Citação de: Andy em 17 de Junho de 2013, 22:40
Sempre gostei de ver o Beja jogar nos juvenis e nos juniores, mas este ano nao acompanhei muito a carreira dele.
Na nossa equipa de juniores temos lá pelo menos 2  que para mim podiam ter lugar no plantel da próxima época.
Guilherme e Xanocas?

fyure

Citação de: André Sousa em 17 de Junho de 2013, 22:31
Citação de: fyure em 17 de Junho de 2013, 22:15
O GA era titular, foi se não me engano o melhor marcador e tudo. O Miguel ainda estava verdinho nesse mundial mas ainda fez umas gracinhas. Agora, não me esqueço das merdas que o Souto fez nesse mundial, e por essas e por outras que venho vendo, não lhe compreendo o valor que muita gente lhe dá.

Eu gosto do Souto, confesso. Apesar de achá-lo um puto estúpido, reconheço-lhe muita qualidade.
Quando se acha o maior em campo acaba sempre da mesma forma, a fazer merda. No mundial fez com cada uma de arrancar cabelos. A qualidade tem que ser aliada à inteligência, e essa é pouca.

fyure

Citação de: Messi87 em 17 de Junho de 2013, 22:36
Citação de: fyure em 17 de Junho de 2013, 22:15
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 17 de Junho de 2013, 18:10
Engraçado que da selecção nacional que foi vice campea do mundo em Barcelos há dois anos, os jogadores que mais se destacam neste momento não eram "titulares", falo do Miguel Rocha e do Gonçalo Alves.
O GA era titular, foi se não me engano o melhor marcador e tudo. O Miguel ainda estava verdinho nesse mundial mas ainda fez umas gracinhas. Agora, não me esqueço das merdas que o Souto fez nesse mundial, e por essas e por outras que venho vendo, não lhe compreendo o valor que muita gente lhe dá.

O 5 inicial era:

Diogo Rodrigues, Telmo Pinto, Pedro Vaz, João Souto, João Beja.

O Gonçalo foi o 2º melhor marcador do Mundial.
Mesmo assim, não é por aí. Ele entrava sempre em jogo e durante bastante tempo, dependendo do adversário, e marcou muitos golos, embora tenha havido aquele jogo em que ele marcou para cima de uma dezena ou lá o que foi...

Um questão importante é que tanto o GA como o Miguel e o Hélder, eram mais novos que os outros todos, e aí se vê a qualidades deles, pois andavam a jogar com jogadores com mais dois e 3 anos de formação que eles.

fyure

Citação de: Slb23 em 17 de Junho de 2013, 22:36
Andy no nosso mercado há o Gonçalo Suíssas que está controlado pelo Porto e o nosso ex-júnior João beja que fez uma época discreta...

Podemos é apostar no Guilherme mas acho que falta um homem de área ao estilo do Viana.

E o Coy deve mesmo sair.
O Coy se sair é um erro. E se "só" há Suissas, quanto a mim, mais vale ir ao estrangeiro. Espero mesmo que não se deixe de apostar nesta equipa. Que se retire do orçamento do andebol.

Sr. Coluna

Somos o Benfica. O campeão Europeu.
Não deve haver algum jogador que não gostasse de jogar por nós. Vindo de que país e equipa for.
Outra coisa são números. Mas acredito que muito craque não se importasse de ganhar menos para jogar por nós, com Supertaças para conquistar e sendo a equipa europeia do momento.

Velazquez

Trabal
Valter Neves
Diogo Rafael
João Rodrigues
Um craque a contratar

Pedro Henriques
Tuco
Coy
Miguel Rocha
Um jovem

Preferia investir mais num jogador que fizesse mesmo a diferença e depois um jovem do que 2 bons jogadores tipo C.Lopez e Cacau

pinheiro3

Queres mandar embora o Carlos Lopez? É um dos nossos melhores jogadores.

Velazquez

Eu sei o que é mas não acho que faça assim a diferença

AChamaImensa

Os melhores marcadores do Benfica

Luis Viana 71
Cacau 50
Carlos López 46

Não achas que era um bocado imprudente dispensar os três melhores marcadores?
Mais de metade dos golos da equipa? E ia-se buscar três avançados?

Velazquez

Os 2 melhores parece que já estão.Depende do que se têm para investir e quem se pode contratar

SLB1986

Citação de: Velazquez em 18 de Junho de 2013, 00:57
Trabal
Valter Neves
Diogo Rafael
João Rodrigues
Um craque a contratar

Pedro Henriques
Tuco
Coy
Miguel Rocha
Um jovem

Preferia investir mais num jogador que fizesse mesmo a diferença e depois um jovem do que 2 bons jogadores tipo C.Lopez e Cacau
Concordo, em parte.
Quanto á saída do C. Lopez acho que deveríamos mantê-lo.

VitorPaneira7

Citação de: SLB1986 em 18 de Junho de 2013, 11:54
Citação de: Velazquez em 18 de Junho de 2013, 00:57
Trabal
Valter Neves
Diogo Rafael
João Rodrigues
Um craque a contratar

Pedro Henriques
Tuco
Coy
Miguel Rocha
Um jovem

Concordo, em parte.
Quanto á saída do C. Lopez acho que deveríamos mantê-lo.

Trabal
Valter Neves
Diogo Rafael
João Rodrigues
Um craque a contratar- sem dúvida a ver o que podem fazer

Pedro Henriques
Tuco
Coy
Miguel Rocha
Carlos Lopez
melhor jovem dos juniores para ir treinando e ter minutos

Tiago1982

Não acredito que se mantenha o Tuco e o Coy para a próxima temporada. Pelo menos um deles deverá sair. É aí que entra o Tiago Rafael.

Não é propriamente uma boa escolha, mas parece claro que se vai desinvestir no Hóquei.

Pessoalmente eu a manter um dos dois (Tuco e Coy), preferia manter o Coy, deixando cair o Tuco. Mas não o substituia pelo Tiago Rafael. É preciso alguém muito forte a defender e com capacidade de fazer alguma diferença no ataque. Obviamente que o nome do Sérgio Silva vem logo à cabeça. Um jogador do seu género ou do Masoliver seria muito bom.

Mas já percebi que vou ter de me contentar mesmo com o Tiago Rafael para fazer companhia ao Valter e a quem ficar da defesa do ano passado.

No ataque era importante ter um rato de área, ainda por mais se pensarmos que vamos ficar sem dois bons concretizadores, Luis Viana e Cacau.

Para mim, é essencial manter o Carlos Lopez e trazer dois jogadores para a frente... um jovem e alguém que pudesse dar contributo em golos o quanto antes.

E claro... dar muitos mais minutos ao João e ao Diogo. Este tem de ser o ano deles.

KKK24

Alguém sabe quem está melhor colocado para ser o novo treinador do benfica?

fmb

Precisamos de magia para a frente... estou completamente de acordo com vocês!!!  O0

Trabal, Pedro Henriques
Valter Neves, Diogo Rafael, Tuco e Marc Coy
Carlos López, João Rodrigues, Miguel Rocha e mágico a contratar

Não faz sentido pensar no Tiago Rafael... a não ser que o Coy saia. Mas acho estupidez desistirmos já do espanhol!!!