Época 2013/2014

Jorge.P_

Só espero que os jovens que têm feito de 10º jogador continuem ligados ao clube mas ao mesmo tempo tenham possibilidade de jogar em clubes da 1ª para num futuro próximo, quem sabe, incluírem o plantel. Gostei do que vi do Diogo Neves, principalmente.

iKatz

O Bargallo nao vai para o Porto. Eles nem dinheiro têm para ter o Girão que "fugiu" para os falidos ..  :rir:

Fever

Nas notícias que são verdadeiras, na homepage do CM está o autocarro "vandalizado", mas quem ganhou a Taça o que o Edo Bosch fez nem por isso.

Jorge.P_

Citação de: Amigo das modalidades em 09 de Junho de 2014, 00:31
Citação de: Jorge.P_ em 09 de Junho de 2014, 00:30
Citação de: Anti-Anti em 08 de Junho de 2014, 22:49
Desde que o vi no Mundial Sub 20 em 2003 que desejava vê-lo no Benfica, sonhei com isso quando o Dantas, que o treinou em Itália, voltou para o Benfica, mas acabou por não se concretizar, felizmente aqui está ele!

Vou esperar para ver o que se vai passar no Porto, mas a confirmar-se o Rafa como única contratação, o Pedro Nunes que me desculpe, mas o título tem de ser obrigatório! Apesar da meia desilusão que foi esta época continuo a acreditar nas qualidades deste treinador!

Quanto ao Tiago Rafael, lembro-me perfeitamente dele o elogiar bastante nas conversas de café em Sintra após os jogos com os juniores do Paço d'Arcos, é um jogador de que ele gosta muito para um sector que provavelmente ele percebeu que é necessário fazer melhor!

O Porto também terá Bargalló, pelo que se diz.

só se for em poster para colarem no balneário

Não conheço muita gente ligada ao Hóquei mas houve quem me dissesse isso... e na altura ouvi também o nome do Gonçalo, que era possibilidade para aqui e para lá.
Entretanto não sei o que houve mas claro que espero que o Bargalló não vá. Mas foi a info que circulava

Messi87

Depois da saída de Ângelo Girão para o Sporting CP, os responsáveis da equipa campeã nacional não perderam tempo em encontrar um substituto para o lugar do Internacional português. Domingos André Soares Pinho, guardião do UD Oliveirense foi o escolhido pela Direcção do AD Valongo para colmatar o lugar.

http://www.plurisports.com/hoquei-noticias/11300-domingos-pinho-reforca-valongo.html

Capitão Coluna

sempre foi para o sporting, o Girão.

nightcrowler

o Sporting vai ter uma equipa jeitosa.

e ao contratar o Girão, sendo realmente aposta o hoquei, ficam com gk para a próxima década

Slb23

Citação de: nightcrowler em 09 de Junho de 2014, 12:28
o Sporting vai ter uma equipa jeitosa.

e ao contratar o Girão, sendo realmente aposta o hoquei, ficam com gk para a próxima década
A ser verdade o vencimento que se diz que ele vai ter o Sporting rebenta em 2 anos com esta secção.

BlankFile

Citação de: Messi87 em 09 de Junho de 2014, 11:02
Depois da saída de Ângelo Girão para o Sporting CP, os responsáveis da equipa campeã nacional não perderam tempo em encontrar um substituto para o lugar do Internacional português. Domingos André Soares Pinho, guardião do UD Oliveirense foi o escolhido pela Direcção do AD Valongo para colmatar o lugar.

http://www.plurisports.com/hoquei-noticias/11300-domingos-pinho-reforca-valongo.html

Muito bom GR também.

Maldini

Hoje li na página de uma amiga minha do facebook (portista) que os porcos tinham suspendido o Hoquei?

Moran

Citação de: Maldini em 09 de Junho de 2014, 16:06

Hoje li na página de uma amiga minha do facebook (portista) que os porcos tinham suspendido o Hoquei?

É uma notícia falsa. É um site qualquer que dá para falsificar notícias e alguém fez isso a gozar

Maldini

Citação de: Marko50 em 09 de Junho de 2014, 16:09
Citação de: Maldini em 09 de Junho de 2014, 16:06

É uma notícia falsa. É um site qualquer que dá para falsificar notícias e alguém fez isso a gozar

Ok... ;) ... não era caso virgem ...

Dandy

Mandar embora o Pedro Nunes e trazer o Tó Neves.

Para ontem!

Um treinador que saiba gritar aos jogadores.

ForçadoBloqueio

Citação de: Dandy em 09 de Junho de 2014, 17:51

Mandar embora o Pedro Nunes e trazer o Tó Neves.

Para ontem!

Um treinador que saiba gritar aos jogadores.

Tó Fonseca! Aprenda a falar, rapaz! :disgust:

AndreGon

Lista dos 10 convocados para o Europeu:

Guarda-redes: Ângelo Girão (Valongo) e Jorge Correia (Juventude de Viana).

Jogadores de campo: Valter Neves (Benfica), Ricardo Barreiros (FC Porto), Jorge Silva (FC Porto), Diogo Rafael (Benfica), João Rodrigues (Benfica), Luís Viana (Juventude de Viana), Hélder Nunes (FC Porto) e Gonçalo Alves (Oliveirense).