PO: Final,Jogo 3: BENFICA 2x4 Sporting Sáb 22 Jun 14h20 RTP1/BTV

Superga1949

Citação de: Xinas em 20 de Junho de 2013, 16:43
lagartão lagartão lagartão
toma o melão
para tu brincares

lalalalalalalalalalalalalal

filhos da puta..... é para apoiar só o Benfica mas caso ganhemos vou dar tamanho gozo nakeles filhos da puta ....

a festa fazemos depois.... Vai se cantar o malhão malhão...

Xinas

Citação de: Superga1949 em 20 de Junho de 2013, 17:13
Citação de: Xinas em 20 de Junho de 2013, 16:43
lagartão lagartão lagartão
toma o melão
para tu brincares

lalalalalalalalalalalalalal

filhos da puta..... é para apoiar só o Benfica mas caso ganhemos vou dar tamanho gozo nakeles filhos da puta ....

a festa fazemos depois.... Vai se cantar o malhão malhão...

eu sei só queria era poder espetar na fuça dos porcos um gozo destes....mas 1 ganhar e depois gozar...ate la só apoiar Benfica caralho  :metal:

Tiago .

20Nico Gaitan20

Red Eyes

Messi87

Final do play-off
Futsal: Dérbis do fim-de-semana com lotação esgotada

O Sport Lisboa e Benfica informa que já se encontra esgotada a lotação para os dois jogos referentes à Final do play-off do Campeonato Nacional de Futsal.

Recordar que os dérbis terão lugar no Pavilhão Império Bonança, pelas 14h20 nos dias 22 e 23 de Junho.

http://aovivo.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/790/articleid/30178/language/pt-pt/futsal-derbis-do-fim-de-semana-com-lotacao-esgotada.aspx

JMMC_NORTENHO

:bandeiraslb2:
Citação de: Messi87 em 20 de Junho de 2013, 18:42
Final do play-off

O Sport Lisboa e Benfica informa que já se encontra esgotada a lotação para os dois jogos referentes à Final do play-off do Campeonato Nacional de Futsal.

Recordar que os dérbis terão lugar no Pavilhão Império Bonança, pelas 14h20 nos dias 22 e 23 de Junho.

http://aovivo.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/790/articleid/30178/language/pt-pt/futsal-derbis-do-fim-de-semana-com-lotacao-esgotada.aspx

força Benfica

Citação de: Messi87 em 20 de Junho de 2013, 18:42
Final do play-off

Boa noticia!

BlankFile

Consegui comprar para o jogo de Domingo. No Sábado não vou poder ir infelizmente.

Orgulhosamente_SLB

Depois do futebol ainda não aprenderam... vitórias antecipadas, enfim...

Força Benfica, deixar tudo em campo que seremos recompensados!

Jotenko

Citação de: BlankFile em 20 de Junho de 2013, 18:58
Consegui comprar para o jogo de Domingo. No Sábado não vou poder ir infelizmente.

Comigo é igual. Beija-me loucamente na cama.

Rebola, rebola, ai a mina quer, tu vem dança, tu vem dança...

Orgulhosamente_SLB

E já agora, contra mim falando que paguei os bilhetes... deixem entrar mais uns 100 ou 200 das claques sff...

fred_cardozo7

Citação de: Jotenko em 20 de Junho de 2013, 19:23
Citação de: BlankFile em 20 de Junho de 2013, 18:58

Comigo é igual. Beija-me loucamente na cama.

Rebola, rebola, ai a mina quer, tu vem dança, tu vem dança...
:2funny: :2funny: :2funny:

Jotenko

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 20 de Junho de 2013, 19:23
E já agora, contra mim falando que paguei os bilhetes... deixem entrar mais uns 100 ou 200 das claques sff...

Ai rebola bem quente, ela está carente, uiiiiiiiiiiii você vem para transar?

Nossa, pega, rebola, vem, nao quero nem esmola, tou nem aí, tu vem para dançar, eu te quero dar.

Ai menininha gostosa!