Mário Fernandes (Basquetebol)

Base, 42 anos,
Portugal
Estatísticas: 4 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (4), Supertaça (3), Taça Hugo dos Santos (3), Troféu António Pratas (2)

orlando77

não gostei muito dele nos dois últimos jogos da taça...
inseguro, não mostrou confiança nem liderança...
o BENFICA é outra realidade para ele... e espero que consiga rapidamente voltar ao seu melhor nível...
já não é um miúdo... espero que nos playoffs para a liga apareça como peça mais influente...

faneca_slb4ever

Fez dois excelentes jogos na Final.

Defendeu muito bem o excelente base contrário, Pedro Pinto, e também dinamizou o nosso ataque.

joaojordao13

Citação de: faneca_slb4ever em 22 de Maio de 2014, 13:14
Fez dois excelentes jogos na Final.

Defendeu muito bem o excelente base contrário, Pedro Pinto, e também dinamizou o nosso ataque.
O Mário é claramente o melhor base português em actividade.

faneca_slb4ever

Citação de: joaojordao13 em 22 de Maio de 2014, 14:57
Citação de: faneca_slb4ever em 22 de Maio de 2014, 13:14
Fez dois excelentes jogos na Final.

Defendeu muito bem o excelente base contrário, Pedro Pinto, e também dinamizou o nosso ataque.
O Mário é claramente o melhor base português em actividade.

Também penso o mesmo.

Coach_Gouveia

Citação de: faneca_slb4ever em 22 de Maio de 2014, 16:59
Citação de: joaojordao13 em 22 de Maio de 2014, 14:57
Citação de: faneca_slb4ever em 22 de Maio de 2014, 13:14
Fez dois excelentes jogos na Final.

Defendeu muito bem o excelente base contrário, Pedro Pinto, e também dinamizou o nosso ataque.
O Mário é claramente o melhor base português em actividade.

Também penso o mesmo.

Não querendo ser do contra, mas eu não acho. Temos jovens neste momento em Portugal com valor pelo menos muito semelhante ao Mário (a diferença estará na experiencia mas mesmo ai já tenho algumas duvidas). Para mim o melhor estará algures entre: Pedro Pinto (para mim o melhor), Nuno Oliveira e o Mário, confesso que estive quase a meter nesta lista o José Barbosa, mas este acompanhei menos.

Walter Morgan

O Mário nem o melhor base do Benfica é...

Coach_Gouveia

Citação de: FacFack em 23 de Maio de 2014, 00:46
O Mário nem o melhor base do Benfica é...
Ai já não posso concordar. Gosto muito do Diogo mas defender não é com ele. E o Tomás a mim faz-me alguma impressão, pois tem tudo para ser o melhor neste plantel mas há jogos em que pouco ou nada joga. Aqui acho que o problema é mesmo de construção de plantel.

PS- com este plantel tem que se ganhar tudo com 0 (ZERO) derrotas. Para o ano devia de se repensar bem o basket do Benfica.

Superga1949

Citação de: Coach_Gouveia em 23 de Maio de 2014, 00:45
Citação de: faneca_slb4ever em 22 de Maio de 2014, 16:59
Citação de: joaojordao13 em 22 de Maio de 2014, 14:57
Citação de: faneca_slb4ever em 22 de Maio de 2014, 13:14
Fez dois excelentes jogos na Final.

Defendeu muito bem o excelente base contrário, Pedro Pinto, e também dinamizou o nosso ataque.
O Mário é claramente o melhor base português em actividade.

Também penso o mesmo.

Não querendo ser do contra, mas eu não acho. Temos jovens neste momento em Portugal com valor pelo menos muito semelhante ao Mário (a diferença estará na experiencia mas mesmo ai já tenho algumas duvidas). Para mim o melhor estará algures entre: Pedro Pinto (para mim o melhor), Nuno Oliveira e o Mário, confesso que estive quase a meter nesta lista o José Barbosa, mas este acompanhei menos.

O mario nao é nenhuma promessa ... e nao acho coerente comparar-se com isso.
Sobre as 0 derrotas, parece me patetico.

Fever

Citação de: Coach_Gouveia em 23 de Maio de 2014, 00:58
Citação de: FacFack em 23 de Maio de 2014, 00:46
O Mário nem o melhor base do Benfica é...
Ai já não posso concordar. Gosto muito do Diogo mas defender não é com ele. E o Tomás a mim faz-me alguma impressão, pois tem tudo para ser o melhor neste plantel mas há jogos em que pouco ou nada joga. Aqui acho que o problema é mesmo de construção de plantel.

PS- com este plantel tem que se ganhar tudo com 0 (ZERO) derrotas. Para o ano devia de se repensar bem o basket do Benfica.

Eu estou-me a cagar para as zero derrotas.

O que me faz a continuidade deste tach... treinador ser impensável é perder-se troféus.

Relaxar durante a fase regular, com a Liga miserável que temos, é uma coisa. Perder troféus é algo inacreditável.


Coach_Gouveia

Citação de: Superga1949 em 23 de Maio de 2014, 02:32
Citação de: Coach_Gouveia em 23 de Maio de 2014, 00:45
Citação de: faneca_slb4ever em 22 de Maio de 2014, 16:59
Citação de: joaojordao13 em 22 de Maio de 2014, 14:57
Citação de: faneca_slb4ever em 22 de Maio de 2014, 13:14
Fez dois excelentes jogos na Final.

Defendeu muito bem o excelente base contrário, Pedro Pinto, e também dinamizou o nosso ataque.
O Mário é claramente o melhor base português em actividade.

Também penso o mesmo.

Não querendo ser do contra, mas eu não acho. Temos jovens neste momento em Portugal com valor pelo menos muito semelhante ao Mário (a diferença estará na experiencia mas mesmo ai já tenho algumas duvidas). Para mim o melhor estará algures entre: Pedro Pinto (para mim o melhor), Nuno Oliveira e o Mário, confesso que estive quase a meter nesta lista o José Barbosa, mas este acompanhei menos.

O mario nao é nenhuma promessa ... e nao acho coerente comparar-se com isso.
Sobre as 0 derrotas, parece me patetico.

Neste momento tanto o Pedro como o Nuno não são nem de longe promessas. Falamos de jogadores com 24 e 23 anos. Não são promessas, dificilmente tem mais para evoluir. São jogadores praticamente feitos e para mim estão num patamar igual ou mesmo superior ao Mário.
Quanto as 0 derrotas referia-me a trofeus. Qualquer pessoa consegue perceber que com uma equipa de "luxo" (apenas para Portugal) é inconcebível perder trofeus seja para quem for: de Sampaenses a Guimarães é inconcebível! Mas isso são outros tantos e que não são para se discutir aqui neste tópico.  O0

Orgulhosamente_SLB


BlankFile

#101
Muito bom base. Fez uma boa época, especialmente uma grande final de playoff de Campeonato. Para continuar obviamente. Parabéns!

Andris


Cyb3rNeo

Parabéns campeão!  :winner:

JM21

Boa época. Provou que foi um muito bom reforço. Parabéns!  :slb2: